Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 30
O parto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/30

(Edward)

Peguei Bella no colo e a levei para o carro.

Seguimos direto para o hospital.No caminho liguei para nossa família avisando.

Chegando ao hospital, Dra Jéssica, médica da Bella e Tânia, estavam na frente do hospital.

Acomodamos Bella em uma cadeira de rodas, que Tânia segurava.

- O que...essazinha...tá fazendo...aqui? – Bella perguntou em meio as dores.

- Calma, Isabella! Tânia é enfermeira da minha equipe, ela vai me ajudar no seu parto. – Disse a Dra Jéssica.

- Calma, meu amor. – Disse a Bella.

- Eu não...quero ela...no meu...parto! – Disse Bella morrendo de dor.

- Tudo bem, Isabella.Eu vou trocar a enfermeira.Fique calma. – Disse Dra Jéssica.

(...)

Já estávamos no quarto do hospital, enquanto Dra Jéssica examinava Bella.

- Bem, Bella, você está com 5 cm de dilatação.Eu vou deixar você no soro para a dilatação aumentar. – Disse Dra Jéssica.

- Fica calma, amor.Eu to aqui com você.

- Você vai ficar comigo no parto? – Bella perguntou.

- Claro que vou, amor! Eu to doido para ver os rostinhos dos nosso anjinhos. – Disse fazendo carinho em sua barriga.

Ficamos ali aguardando a chegada dos nossos bebês.

(Bella)

Dra Jéssica me deixou no soro para aumentar minha dilatação, para um parto normal.

(...)

Uma hora depois...

4 Horas da manhã:

- Vim te examinar, Isabella! – Dra Jéssica disse assim que entrou no quarto.

Dra Jéssica me examinou e disse:

- Isabella, chegou a hora.Ângela, prepara a Isabella e a leve para a sala de parto. – Disse Dra Jéssica.

- Dra, eu posso ficar com ela, durante o parto? – Ed perguntou.

- Claro que sim.

Ângela, a enfermeira me preparou para o parto e me levou para a sala de parto.Ed também teve que colocar uma roupa especial, para poder entrar na sala de parto comigo.

- Bem, todos prontos? – Todos os enfermeiros assentiram. – Isabella, quando eu contar até 3, você faz força e empurra.Tudo bem? – Dra Jéssica disse e eu assenti. – 1, 2, 3. – Ela contou.

- AAARRRGGGHHH!!!! – Fiz força e empurrei.

Depois de algum tempo, ouvi um chorinho.

- Amor, é o Robert! – Ed disse.

- Eu quero vê-lo! – Disse.

- A enfermeira vai limpá-lo e já traz. – Disse a Dra. – Agora vamos trazer essa menininha ao mundo? – Ela perguntou.

- Sim. – Disse.

Fiz força mais uma vez e empurrei.Logo, ouvi outro chorinho.

- A Renesmee, amor! -  Ed disse.

Depois de alguns minutos, a enfermeira trouxe Robert e Renesmee, e eles eram lindos, a cara do Ed.

- Eles são lindos, amor. – Disse ao Ed, admirando os meus anjinhos.

- Sim, amor.Eles são lindos. – Ed disse emocionado.

E ficamos ali admirando os nossos anjinhos.

Robert:

http://www.todoparainfantiles.com/fotos-bebes-recien-nacidos

(N/A:é o primeiro bebê)

Renesmee:

http://www.juguetes.org/munecos-de-reborn-baby-casi-reales/

(N/A:tambem é o primeiro bebê)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem eu respondi todos os reviews do ultimo cap.
Prox cap:Indo para casa.
Bem é isso!
bjos e até quarta.