Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 23
Mal estar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/23

(Bella)

Já fazia 5 meses que eu e Ed estávamos casados e planejávamos fazer faculdade de medicina e abrir um consultório juntos e seguir nossas vidas.

Desde que eu e Ed voltamos de Las Vegas que meu pai não fala com a gente e muito menos com Esme.Isso doía muito, tanto em mim, quanto no Ed.Ele sofria por ver a mãe sofrer.

(...)

Vomitei pala terceira vez hoje e já não sabia o que fazer e Ed já estava preocupado.

– Amor, eu acho melhor a gente ir até o médico.Desde manhã que você está passando mal. – Ed disse todo preocupado.

– Não! A nossa formatura é daqui a pouco.E aliás, preciso me arrumar.Chama a Alice pra mim? – Pedi.

– É claro! Você vai ficar bem? – Perguntou preocupado.

– Vou sim, amor.Vai lá.

– Tudo bem.Qualquer coisa, estou lá em baixo.

Ed saiu do nosso quarto e eu corri para o banheiro de novo.

– Eeeeê, Bella, bem que o Edward disse que você não tava bem.

– Já vai passar, Allie.Agora, vamos logo, que eu preciso estar linda para o meu marido. – Disse a Alice.

Primeiramente, Alice preparou um banho de banheira com sais e pétalas de rosas para relaxar.

Peguei uma toalha e coloquei na borda da banheira, fazendo um travesseiro.

Estava pegando no sono, quando sinto um assopro em meu ouvido.

– Oi meu amor.Você fica tão linda dormindo. – Era meu maridinho lindo.

– Oi gatinho.Já estava com saudades. – Me sentei melhor na banheira, para beijá-lo.

– Minha mãe preparou esse chazinho para o seu enjôo.

Peguei o chá de sua mão e comecei a tomá-lo.

– Ed esse chá é horrível. – Reclamei.

– É horrível, mas você vai tomar tudinho.

Tomei todo o chá.

– Agora, vem que você precisa terminar de se arrumar. – Ed disse abrindo o roupão.

Sai da banheira, me enrolei no roupão e fui para o quarto, onde Alice começou a me arrumar.

(Edward)

Bella estava passando mal desde manhã, mas se recusava a ir ao médico, dizendo que precisava ir a nossa formatura mais tarde.

Ela disse que estava bem e pediu que eu chamasse a Alice para começar a arrumá-la.Sai do nosso quarto em direção ao quarto de Alice.

Bati na porta.

– Oi Alice! Desculpa atrapalhar, mas a Bella ta te chamando para arrumá-la.

– Ok, já estou indo! – Disse saltitante.

– Cuida dela.Ela não se sente bem desde manhã.

– Tudo bem.Fique tranquilo.

Desci as escadas e fui até a cozinha falar com a minha mãe.

Lá estava ela e Carlisle e o maior silencio.

– Bom dia. – Disse.

– Bom dia, querido. – Disse minha mãe.Mas Carlisle não disse nada.

– Mãe, prepara aquele chá para enjôo. – Pedi.

– Quem está com enjôo, querido? – Perguntou ela.

– A Bella.

– A Bella? – Perguntou Carlisle.

– Sim.Ela acha que foi algo que ela comeu.

Minha mãe fez o chá e eu levei para Bella.

– Alice, cadê a Bella? – Perguntei assim que entrei no nosso quarto.

– No banho. – Alice respondeu.

– Vou levar esse chá para ela.

Entrei no banheiro, ela estava tomando banho de banheira e cochilando, parecia um anjo.Me aproximei dela e assoprei em seu ouvido, a arrepiando toda.

Fiquei um tempinho lá com ela e forcei ela a tomar todo o chá.Depois fui me arrumar para a formatura.

_______________________x______________________

Estávamos na sala esperando as meninas(Bella e Alice), Rosalie já estava pronta, ao lado de Emm, seu noivo.Eles iriam se casar daqui 2 meses.

(...)

Esperávamos ser chamados para receber nosso diploma.Eu e Bella estávamos na platéia de mãos dadas.

– Sr e sra Cullen. – O diretor sabia que éramos casados, então nos chamou juntos.

Recebemos os nossos diplomas e nos juntamos a família.

(...)

Estávamos dançando, quando sinto a Bella cansada.

– Vamos embora, amor? Tenho uma suíte no hotel reservada para nós. – Disse a ela.

– Vamos. – Ela respondeu animada.

Nos despedimos da família e fomos para o hotel.

Chegando ao hotel, decidimos tomar um banho juntos.

– Amor, você ta bem? Tá pálida! – Já estávamos no chuveiro, e Bella estava em meus braços.

– Tô, si... – E desmaiou.

Agora não tem jeito.Vou levá-la agora mesmo para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai alguém tem ideia do que a Bellinha tem??? quarta feira vocês descobrem!!!!! amanhã tem post de De volta ao passado....bjos