Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 24
Papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/24

(Edward)

Estava na sala de espera aguardando noticias da Bella.

Vi o médico que atendeu a Bella saindo de uma sala e fui até lá.

- Como ela está dr? – Perguntei.

- O que o Sr é da sra Isabella Cullen? – O médico perguntou.

- Sou marido dela.Edward Cullen. – Me apresentei.

- então parabéns, papai.

- Papai? – Perguntei surpreso.

- Isso mesmo.A sra Cullen está grávida de 2 meses.

Meu Deus! Minha mulher está grávida! Esperando um filho meu!

- Edward? – Ouvi a voz da minha mãe.

- O que você fez com a minha filha? – Perguntou Carlisle.

- Espera tio, deixa o Edward falar. – Pediu Alice.

- Vou falar com a Bella primeiro.Ela me mata se eu contar para vocês primeiro.Eu já volto, esperem aqui! – Disse e entrei no quarto da Bella.

- Ed! Pensei que tivesse me abandonado aqui! – Bella disse toda manhosa.

- Nunca, meu amor! Desculpa te deixar sozinha. – Disse fazendo carinho em seu cabelo.

- Quando vou poder ir embora?

- Logo, logo, amor!

- O que o médico disse?

- Achei que não fosse perguntar nunca.O médico disse... – Fiz suspense.

- Fala logo, Ed! – Bella já estava nervosa.

- Ele disse que você está grávida de 2 meses.

- Grávida, amor? Tem um pedacinho seu aqui dentro? – Bella perguntou acariciando o ventre.

- Isso, meu amor.Um pedacinho meu e seu. – Disse beijando sua barriga.

- Você já avisou para nossa família?

- Eles estão ai fora.Quer que eu chame?

Bella assentiu e eu sai do quarto para chamar  a nossa família.

(Bella)

Ed saiu do quarto e eu fiquei pensando em como seria meu filho.Se ele seria parecido comigo ou com Ed.

- Bellinha! – Alice gritou assim que entrou no quarto.

- Calma, Allie, eu estou bem. – Acalmei ela.

- Mas então, Bella, o que aconteceu para você ter vindo parar no hospital? – Perguntou Rose.

- Eu conto ou você conta? – Ed perguntou.

- Você! – Respondi.

- Bem, a Bella tá grávida! – Ed disse.

- Grávida? – Alice e Rose perguntaram ao mesmo tempo e eu assenti. – Que maravilha! – Elas gritaram.

Quando olhei para o lado, vi meu pai e Esme se beijando.Cutuquei Ed e ele olhou.

- Até que enfim. – Ed sussurrou em meu ouvido.

- ALELUIA!!! – Gritaram Rose e Alice.

- Para de gritar suas loucas! A gente tá dentro de um hospital. – Disse Ed para as duas.

- Bella, Edward? Quero pedir perdão para vocês.Fui injusto quando quis mandar a Bella para a Suíça e quando acusei você, Edward, de seqüestrar a minha filha, mesmo sabendo que Ela tinha ido por vontade própria.Eu abençôo a união de vocês e estarei de braços abertos esperando por essa criança. – Disse meu pai acariciando o meu ventre.

- Obrigada pai! – O abracei.

- Obrigado, Carlisle! – Disse Ed o abraçando também.

E ficamos ali, toda a nossa família esperando pela chegada do nosso bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!