Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 22
Esme volta!


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII meus amorecos.....mais um cap fresquinho para vocês!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/22

(Edward)

– Aonde você pensa que vai, Bella? – Perguntou Carlisle, assim que nos viu.

– Não penso! Eu vou! – Bella respondeu.

– Vai aonde? – Perguntou de novo.

– Vamos ver se encontramos minha mãe! – Disse.

– Espero que a encontre.Bella, eu preciso falar com você! – Carlisle disse.

– Desculpe, mas estou saindo com o meu marido! – Bella disse entrelaçando sua mão na minha e saindo da casa.

(Esme)

Discuti com Carlisle após o sumiço de Edward e Bella.Ele acusou meu filho de sequestrar a Bella.

Flashback on line:

“- Tá vendo Esme, o que o seu filho fez? – Carlisle perguntou.

– Do que está falando, amor? – Perguntou de volta.

– Seu filho sequestrou minha filha.

– Claro que não! Os dois se amam, se eles foram embora, ela foi por vontade própria! – Gritei.

– Você sabia que eles estavam juntos, não sabia?

– Descobri ontem.E fiquei tão surpresa quanto você! Bella me pediu para guardar segredo. – Disse.

– Vou chamar a policia agora, mesmo.Vai lá saber o que o seu filho fará com a minha filha.

– Eu não acredito que você chamará a policia para o meu filho!

– É claro que vou!

Subi para o meu quarto chorando.

Decidi arrumar minhas coisas e voltar para a minha casa de Seattle.Não aguentaria ficar nessa casa ouvindo meu marido difamar meu filho.

– Tia aonde você vai com essas malas? – Perguntou Emmett.

– Estou voltando para Seattle, Emmett.Se quiser pode ficar, Mas avise Edward. – Disse ao meu sobrinho.

– Esme fique! – Pediu Alice e Rose.

– Não posso queridas!

Carlisle não pronunciou uma palavra.”

Flashback off line.

Fui tirada dos meus devaneios pela campainha.

Quando abri a porta, dei de cara com Edward e Bella.

– Bella! Meu filho! – Os abracei.

– Esme! – Disse Bella.

– Mamãe! – Disse Edward.

– Esme, porque foi embora de casa? – Perguntou Bella.

– Depois que vocês viajaram, seu pai começou a acusar Edward de sequestro, eu não agüentei.Carlisle não vai aceitar vocês dois juntos, você tinha razão, Bella. – Disse a eles.

– Mãe, agora ele vai ter que aceitar.Eu e a Bella fomos para Las Vegas e nos casamos. – Disse Edward.

– Vocês se casaram?

– Sim, Esme.

– E qual foi a reação do seu pai? – Perguntei de novo.

– Não aceitou muito bem, mas não tem volta.

– Mãe, nos conte exatamente o que aconteceu. – Pediu Edward.

Contei tudo a eles, cada palavra de Carlisle.

– Esme, eu não consigo acreditar que meu pai fez uma coisa dessas. – Disse Bella indignada.

– Sei que está sofrendo, mãe.Mas eu e a Bella gostaríamos que você voltasse, pelo menos até que Carlisle aceite nosso casamento.

– Por favor, Esme.Com você de volta, pode ser que ele aceite melhor!

– Tudo bem, mas estou fazendo isso por vocês! – Disse.

E assim, voltei para a casa do Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se perceberam, mas agora todos os caps estão nomeados.....tirei um tempinho para fazer isso!!!! agora todos os caps das minhas fics terão nomes!!!!bem agora vou postar AA.bjinhos.Até quarta.

Prévia do prox cap:
— Amor, você tá bem? Tá pálida! - Já estávamos no chuveiro, e Bella estava em meus braços.
— Tô, si...- E desmaiou.

Quarta feira o restante do cap....bjos