A Bela Adormecida escrita por Katsune-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 – Dezesseis anos depois


Notas iniciais do capítulo

Passam-se alguns anos, mas a confusão continua... Bem-vindos ao mundo de dezesseis anos depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87171/chapter/2

            Após dezesseis anos, era dia da “pequena” completar 16 anos (claro, se passaram 16 anos) e, muito contente, ela resolveu sair para passear. Mas não sem sua capa com capuz!

            Durante o passeio, a menina se deparou com uma casinha dos sete anões que tinha dois andares. Ela entrou, subiu os degraus para o segundo andar e viu uma pessoa encapuzada, além de... uma roca! *música de fundo: Oooooh!!!*

            Pessoa encapuzada: Ah! Uma linda menina! Sabe costurar usando uma roca?

            A-menina-que-ia-fazer-16-anos (também encapuzada): Não. Nem sei o que é uma roca.

            Pessoa encapuzada: Então se aproxime e te ensinarei a utilizar este “aparelho de costura”.

            A menina-que-ia-fazer-16-anos se aproxima da pessoa encapuzada e acaba espetando o dedo na roca. Como era de se esperar, ela dorme (ou morre, do ponto de vista de certas pessoas como a Bruxa Toko).

            Pessoa encapuzada: *se revela como sendo a Bruxa Toko*  MHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ!!!! Eu consegui! Agora vou assistir de camarote o trabalho que terão para acordar a menina! (a “o” Fada Kazemaru tinha feito uma outra magia para a garota dormir ao invés de morrer) Trá-lá-lá-lá... *sai saltitando daquele lugar*

            E assim, as fadas estagiárias chegam para levar a princesa ao último andar da torre mais alta do castelo Raimon e chamam (sim, elas mandam convites/ cartas/ enfim, vocês entenderam) todos os príncipes de todos os cantos da Terra para tentarem acordar a princesa. Para deixar o caminho livre para os príncipes, elas despacham os moradores do reino de Raimon, deixando tudo vazio. Também deixam a recompensa de “quem conseguir acordá-la, poderá se casar com a garota (e, obviamente, se tornar rei de lá)”.

            No dia em que a carta/ convite dizia que era para os príncipes comparecerem para disputarem quem conseguiria acordá-la...

            Príncipe Endo: *indo de bicicleta (que moderno!) para o castelo Raimon e utilizando o mapa que vinha junto com a carta/ convite como guia para chegar lá* Er... *vira o mapa* Ahn... *vira de novo o mapa* Ai, ai, ai... *vira mais uma vez o mapa* AH! Eu desisto! *joga o mapa para cima* Desisto! Admito, mamãe! *falando sozinho* Eu! Estou! Perdido! *em pânico*

            Príncipe Goenji: *também de bicicleta (outro moderno) e se dirigindo para o castelo Raimon* Endo! Você por aqui!

            Príncipe Endo: Goenji! Velho amigo!

            Príncipe Goenji: *recebe “flechada” na auto-estima* Er... Isso foi uma indireta?

            Príncipe Endo: Hein? *não percebeu a indireta: velho = cabelo branco = cor do cabelo do Goenji, portanto Goenji = velho*

            Príncipe Goenji: Er... Nada, não. Deixa pra lá... *pensa: Já vi que não foi mesmo de propósito...* E então? *recuperado da “flechada”* Também tá indo pro castelo Raimon?

            Príncipe Endo: Sim! Só que estou perdido... Já virei esse mapa tantas vezes que já não sei mais onde que fica o castelo.

            Príncipe Goenji: *pensa: Ele tá zoando com a minha cara. Só pode ser...* Endo... Olha pra frente.

            Príncipe Endo: *olha para frente*

            Quando o Príncipe Endo olha para sua frente, ele vê um enorme castelo todo “pomposo” e... Bem, é um castelo. E tinha um detalhe!

            Príncipe Endo: Oh! Um castelo! *maravilhado com o tamanho do castelo* Tá, e daí?

            Príncipe Goenji: *pensa: Ele não viu? Por acaso bateu a cabeça no penico?* OLHA PRA FRENTE! *irritado e berrando* OLHA PARA A PLACA! VAI QUERER QUE EU SOLETRE, É? *abaixa um pouco a tom de voz para não ficar rouco* Ó: Castelo Raimon. R-a-i-m-o-n. Viu agora?

            Príncipe Endo: *um minuto de silêncio para a informação entrar em sua cabeça* Ah! *já se passou um minuto* Então quer dizer que já chegamos!

            Príncipe Goenji: *agradecendo aos céus por o Endo finalmente ter percebido* Ah! Obrigado, meu Deus! *estende os braços aos céus* Até que enfim ele percebeu! *Música de fundo: Aaaaleluia! Aaaaleluia! Aleluia! Aleluiaaaaaa!!!!!*

            E assim, os dois príncipes finalmente entram no castelo Raimon e veem que outros trocentos garotos também estão lá por causa da competição “desperte a princesa com um beijo e ganhe a mão dela em casamento”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo, corri um pouco com a estória para poder, no próximo, chegar na parte mais (?) intessante.

A propósito, quando vi o Goenji em uma imagem do mangá de IE(Inazuma Eleven)/ S11(Super Onze), reparei que lá o cabelo dele é meio aloirado... Logo depois, percebi que no anime seu cabelo também pende um pouco para o loiro... Se bem que, para mim, continua sendo branco.

E por fim, no próximo capítulo, daremos início à competição.

Até lá, pessoal!