Foto de Katsune-chan
Katsune-chan
ID: 34738
Cadastro:
  • 26/01/2010


  • Avisos e atualizações:

     

    [Aviso de 31/08/16] Peço desculpas. Meu mês de férias acabou e retornei às atividades acadêmicas. Ando meio sem tempo, ainda mais que neste ano me formo, então o novo calendário: previsão do próximo capítulo NORMAL de Perdidos Na Ilha O Jogo ao final do ano + extra. Se possível tentarei adiantar o calendário, mas o mais provável é que fique assim. Peço desculpas novamente e agradeço imensamente quem aguarda a continuação há tanto tempo.

    (promessa de campanha: como essa parte da história é mais complexa, é provável que eu digite os próximos capítulos juntos, então a periodicidade pode mudar para beeeem menos do que seis meses - ou um ano)

    [Aviso de 28/01/2017] Finalmente estou concluindo o curso, mas agora vou aos preparativos do próximo passo. Sei que não pude cumprir com o prometido nos avisos anteriores, porém, apesar do meu tempo continuar exíguo, não esqueci da história e pretendo terminá-la. Previsão de continuação em abril/maio.

    [Aviso de 14/03/2018]

    Meu planejamento acabou se alterando, e agora que finalmente comecei a arrumar as arquivos das minhas histórias (mas não terminei e receio estar longe de acabar), é que posso finalmente retomar a fanfic. Mas não colocarei previsão de continuação, pois ainda tem outras tarefas que pretendo terminar o quanto antes, para só então finalizar a fanfic. Agradeço pela compreensão.

    [Aviso de 03/02/2019]

    Olá, como vão? Desde o fim do ano passado estou fazendo uma revisão na fanfic. Ainda que me doa apagar a memória de uma época, pretendo alterar a pontuação de modo a tornar a leitura, especialmente dos capítulos mais recentes, mais agradável. A continuação está a caminho, mas desta vez farei diferente do meu esquema de até então (escrever, postar, e recomeçar o ciclo para o próximo capítulo), então pode ser que demore (mais) um pouco até o próximo capítulo ser postado. Agradeço pela compreensão e aguardo os leitores ansiosamente quando tiver finalizado ^^

    [Aviso de 27/03/2021]

    Olá! Muito aconteceu nos dois últimos anos e, apesar de ter terminado a revisão dos capítulos, pretendia finalizar toda a história e postar tudo de uma vez. Acabou que, infelizmente, não consegui ainda concluir a finalização da história. Sendo assim, "Perdidos na Ilha - O Jogo" segue em hiato. Agradeço pela compreensão.

     

    [Última atualização do texto do perfil em 06/04/2017]

    —__________________________________________

    "Não pare, continue andando." - Mana Walker (HOSHINO, Katsura. D.Gray-man.)

    Me dá um "Bem"! Me dá um "vin"! Me dá um "do"! "Bem-vindo"!

    Leio de tudo, mas minhas paixões são aventuras, mistérios, suspense, drama, e principalmente, comédia. Adoro histórias divertidas , então as minhas sempre terão alívios cômicos, e terei preferência de leitura por este gênero. Isso não significa que não goste de histórias que trabalham com temas sérios. Sou realista, então entendo o que acontece e o que é impossível de se manter. No entanto, tristeza e alegria são dois lados da mesma moeda, e o mundo vive desse equilíbrio permanente.

    Sou um autora detalhista e paciente (a menos que exista um prazo a cumprir). De modo semelhante, sou exigente como leitora, e faço por onde para seguir o que proponho como autora. É quando estamos dos dois lados é que vemos a dificuldade do trabalho. Por isso, sei que devo me esforçar ao máximo para cumprir. Por outro lado, saber das duas facetas me torna mais compreensiva, tanto como leitora, como na posição de escritora, sem baixar o nível de exigência. É claro, a vida é um eterno aprendizado, e é por isso que sempre se deve buscar o aprimoramento.

    Minha mangaká preferida é a Katsura Hoshino (nota-se pelo meu pseudônimo). Por isso, D.Gray-man, apesar dos hiatos (que acabaram, aleluia), continua sendo meu favorito. Kakumeiki Valvrave também transcendeu minha lista e virou um dos animes que mais admiro, mesmo que o roteiro seja de outra pessoa. E, claro, temos o mestre Maurício de Souza, além de vários outros.

    Em função da minha graduação, comecei a gostar de outros temas e autores. Por outro lado, meu tempo como escritora diminuiu (se bem que desde o início nunca foi tão grande assim).

    Onde encontrar mais da minha arte:

    DeviantArt: http://katsuneyoshino.deviantart.com/

    Medibang!: https://medibang.com/author/2237213

    —__________________________________________

    Quanto a "Perdidos na Ilha - O Jogo", pretendo terminar, mesmo que demore algum tempo. Não espero que todos me acompanhem nessa jornada (e compreendo se o fizerem), mas ficarei muito grata àqueles que, assim como eu, me compreendem e esperam pacientemente pelo dia em que todas as promessas serão cumpridas.

    No início de 2013 pretendia postar o capítulo 12, mas o notebook travou enquanto eu tentava salvar (no Word) o novo capítulo e apagou a história toda do meu pen-drive. Sim, o arquivo todo da fanfic, com todas as alterações feitas nos capítulo, e que eram importantes para o andamento do enredo... Depois de algumas semanas consegui ânimo para refazer o novo capítulo, mas agora a cópia já virou uma bagunça e terei que rever tudo desde o início (então, senta que lá vem história xD). Para piorar, eu tinha anotações importantes nesse pen-drive, mas ele pegou o vírus do atalho em 2014 e ainda não foi totalmente consertado. Até hoje (sim).

    Aos autores, eu geralmente só tenho tempo para acompanhar durante as férias, mas as coisas ficaram tão confusas (isso que dá não organizar os acompanhamentos) que não sei direito o que estava acompanhando e o que não estava. Se eu não tenho passado na sua história esses dias, peço desculpas. Quando as coisas aliviarem para mim e eu voltar a pegar o ritmo de leitura que eu tinha antes no site, talvez eu consiga passar e voltar a ler sua história (mas se quiser me passar MP e conversar comigo antes disso, sinta-se à vontade ^^).