Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 79
Ai, que sensação é essa?


Notas iniciais do capítulo

oi galera, desculpe a demora, to cheia de trabalho pra fazre, e tava sem inspiração. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/79

POV Juliana

 

Gabriela está muito saidinha pro meu gosto, tudo bem que eu já fiz merdas atrás de merdas, mas agora eu sei o que minha mãe passava comigo. Saio sem minha autorização e ainda chegou tarde, e está agindo como se nada tivesse acontecido. Sabe, as vezes acho que a crio de um jeito muito liberal, pelo fato dela me contar tudo, conversar comigo e tal, mas utilmente ela não tem me dirigido a palavra, se ela não conversar comigo, não tem como eu ajudar ou saber o que se passa com ela. Afinal, digamos, ela pode ta cheia de duvidas quanto ao Eric, e não fala comigo, o que eu posso fazer, prende-La em casa? Não, não posso. Senão ela vai fugir como fez ontem, ela é igual a mim, isso eu não posso negar. E eu bom, eu sou a mais errada aqui.

 

 

POV Gabriela

 

- E você fica sexy com esse short - respondi, colocando minha mãe em suas costas.

- Você me deixa louco sabia?

- Quer um tratamento? - perguntei me fazendo de boba.

- Conheço um muito bom.

- Qual? - perguntei, inocente.

- Esse - falou. Me agarrou pela cintura, fazendo minhas pernas enlaçarem suas costas, e me puxando mais para ele, me beijou. Um beijo rápido e cheio de luxuria.

- Ei, o que.. - perguntei, o afastando de mim. Olhei para seu short e vi um volume crescer. Ele me olhou e coçou a cabeça.

- Desculpe Gabi, cara... - falou, envergonhado.

- Eu te deixo assim? - perguntei, apontando pro short.

- Parece que sim - sorriu constrangido. Sorri e senti minhas bochechas queimarem.

- O que houve? - perguntou Alice abraçada com Noah. Marina estava aos beijos com Enzo dentro da piscina, vi a mão de Enzo no peito de Mari e a outra a erguendo, e ela entrelaçada em sua cintura.

- Nada não - respondi, puxando Eric para perto de mim. Ficamos afastados o mínimo que me deixasse longe de seu... Membro.

- Desculpa Gabi, eu não consegui controlar.. Foi mal.. 

- Ei, ta. Tudo bem. - falei, o abraçando. Senti seu membro roçar na minha coxa. O beijei com paixão e rapidez. Senti seu membro crescer roçando cada vez mais. Ele agarrou minha cintura, me puxando pra cima, como estava na água eu tava leve, então pude enlaçar sua cintura com minhas pernas na boa.

- Você ta provocando não é? - perguntou ele parando o beijo.

- Por que acha isso?

- Cara, eu não posso controlar Gabi.

- Não controle. - falei, o beijando.

- Não, perai.. Aqui não é lugar.

- E aonde é?

- Quer mesmo que eu responda? - o olhei e sorri maliciosamente. - Você não quer fazer isso.

- Fazer o que?

- Sexo - sussurrou, olhando para os outros se certificando que não ouviram. Eu o olhava e quando me olhou, baixei os olhos. O afastei, descendo de seu colo, ele me olhou confuso e apoiou-se na parede da piscina, me fitando.

- Por que acha que eu não quero? - perguntei, o olhando.

- Você pode querer agora, gostar da sensação que está tendo, mas na hora vai ficar nervosa e vai querer parar.

- E seu eu quiser parar, você vai me obrigar a fazer?

- Não - falou firme.

- Então não entendo.

- Olha, eu sinto atração por você, eu gosto mesmo de você, eu tenho desejo por você, não vou fazer nada que você não queira, então acho melhor deixar isso pra quando você se sentir realmente pronta. - falou, me olhando sério.

- E eu não posso estar pronta agora?

- Não acho que queira agora, não tanto quanto eu.

- Então.. Você quer..

- Mas você também tem que querer.

- Mas eu quero.

- Gabi, entenda... Você vai querer parar. - me fitou e depois abaixou a cabeça, olhando para a água.

- Eric, você quer fazer isso comigo? - perguntei um pouco desconfortável. Olhei para Enzo e Mari e notei que eles tinham sumido, Noah e Alice se beijavam, quase engolindo um o outro.

- Quero. - respondeu ele, me olhando.

- E o que impede?

- Você estar preparada.

- Eu estou. - afirmei.

- Eu não sei Gabi... - falou, balançando a cabeça negativamente.

- Podemos tentar?

- Você não ta falando sério.

- Mas que droga Eric, acredita em mim! - exclamei, o espurrando. Sai da piscina e pegando minha toalha entrei em casa.

Fui pro meu quarto e entrei direto no banho, ouvi uns gemidos do quarto ao lado e constatei que fosse Enzo e Marina. Que bom, eles estão se divertindo. Pô, qual é a do Eric? Eu lá, me oferecendo pra ele, dizendo que quero transar com ele, mesmo não sabendo se quero ou não, mas é que vejamos, eu fiquei excitada vendo ele ficar também, e me deu uma vontade... 

Sai do banho e ouvi uma batida na porta, falei para entrar e era minha mãe.

-Oi, você ta bem? - perguntou ela.

- Posso conversar com você? - perguntei, me sentando na cama.

- Claro. - ela entrou fechando a porta e se sentou em minha cama, de frente pra mim. - O que foi?

- Primeiro tenho que confessar uma coisa, segunda eu to confusa.

- Pode falar.

- Promete que não vai ficar brava? - perguntei, me ajeitando na cama.

- O que você fez?

- Promete?

- Tá, prometo.

- Eu e o pessoal, saímos ontem, fomos a boate - falei, esperando um esporro.

- Vocês saíram? Pra boate? - perguntou, levantando-se. - Chegaram que horas?

- 4:30 da manha - respondi. Ela se sentou de novo na minha cama e me olhou, não fez nada, nem tava com cara de brava.

- Eu já sabia, ouvi vocês saindo.

- E porque não foi atrás da gente? - perguntei, confusa.

- Por que quis ver como se saiam, fugindo de casa sem a minha permissão. Vejo que conseguiram, se divertiram?

- Mãe, você ta com febre? Você não vai brigar, me por de castigo, me bater?

- Olha Gabi, eu já fiz tanta merda quando tinha a sua idade, e ainda faço, então... O que eu posso fazer? Se vocês se perdessem, iam acabar ligando pra mim, aconteceu alguma coisa? Vocês iam ligar pra mim, ai sim eu ia ficar puta da vida, fazem merda e ainda se fodem. Você pode ter certeza que está sim, 2 meses sem poder sair.. - tentei contestar mas ela me interrompeu - Nem adianta falar nada, eu entendo sua vontade de sair ontem, mas você me desobedeceu, e isso eu não admito, até porque eu sou sua amiga, além de sua mãe, pode me contar tudo, sabe disso. Você poderia ter saído qualquer dia das duas semanas e ido a boate, mas preferiu ir ontem.. Por isso estou chateada. - olhei pra baixo arrependida, tudo bem, estou de castigo, mas a ouvindo assim, vi que tem razão. - Qual a confusão que você se meteu?

- É sobre o Eric.

- O que foi?

- Bom, é que ainda pouco na piscina, estávamos ficando e a coisa se intensificou sabe? - falei, baixando os olhos, envergonhada.

- Intensificou? O que quer dizer com isso?

- Mãe, tente entender, é constrangedor demais falar tão abertamente.

- Você ficou excitada, com alguma coisa que ele fez. É isso?

- É - admiti escondendo meu rosto nas mãos.

- Filha, isso é normal. Você já ta na idade de sentir isso, mas escute... - a olhei - Não faça nada que não queira, e não fique neurótica com virgindade, um dia você vai acabar perdendo mesmo, mas se cuide e pense bem antes de fazer qualquer coisa, pra não se arrepender - assenti e ela sorriu - Meu bebê.

- Mãe..

- Ah, e me fala se acontecer.

- Tá bom. - ela se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.