Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 80
Atitudes


Notas iniciais do capítulo

hoje é sexta né gente? ahuahauhau, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/80

POV Gabriela

 

Estava deitada em minha cama, quando bateram na porta, falei para entrar e vi que era Eric.

- Posso falar com você? - perguntou, entrando no quarto. Sentei em minha cama, abraçando minhas pernas. Ele entrou e se sentou na cama me olhando. - Olha Gabi, eu quero pedir desculpas se te magoei ou se não me expressei bem na piscina.

- Tudo bem Eric, eu entendo. - falei, sorrindo de lado.

- Entende mesmo?

- Uhun, você quer que seja especial para nós dois, não que seja rápido e pronto, cabo. - lhe falei, baixando os olhos.

- É, é basicamente isso. - ele disse, colocando a mão em meu joelho - Eu gosto mesmo de você Gabi, então quero que seja memorável.

- Vai ser. Sei que vai. - sorri, o abraçando.

- Gabi.. - chamou, afastando-me de seus braços. O fitei, esperando - Sei que estamos ficando há mais ou menos 3 meses.. - sorriu - Quero saber se você quer namorar comigo. - minha expressão foi de surpresa e de alegria, numa mistura de felicidades e paixão.

- Eu.. Claro, claro que aceito. - falei, o abraçando mais forte.

Nos beijando, Eric segurou minha cintura, fazendo-me sentar em seu colo. O abracei, agarrando seus cabelos. O ritmo do beijo foi aumentando ao passo dele me levantar e me deitar na cama, deitando-se em cima de mim. Aquelas sensações que havia sentido anteriormente, voltara. Enlacei a cintura dele com minhas pernas o pressionando contra meu corpo, ele arfava apertando minhas coxas. Deixando minha boca, desceu por meu pescoço, chegando ao meu colo, fechei os olhos sentindo sua boca passar pelo meu corpo.

Eric subiu minha blusa deixando minha barriga a mostra, beijou-a me fazendo gemer baixinho. Subindo voltou a beijar minha boca. Agarrei seus cabelos novamente, e a outra acariciava suas costas, subindo sua blusa.

Nos afastando, Eric tirou sua blusa, colocando-se em cima de mim de novo. Rolei na cama, sentando em seu colo, tirei minha blusa e o beijei. Suas mãos acariciavam minhas costas me fazendo arrepiar. Ele sentou-se comigo ainda em seu colo.

- Cara, eu to apaixonado por você, Gabi - falou ele, me abraçando. O abracei e sorri. Beijei seu pescoço, e ele me olhou, sorrindo. Voltou a me beija, me ergueu e me deitou na cama. Suas mãos chegaram em meu sutiã o abrindo. Comecei a arfar rápido, meu coração batia num ritmo acelerado, eu queria

isso agora, como eu havia falado? Se eu parar agora, ele vai deixar de gostar de mim?

- Eric! - falei, sentando na cama. Segurei meu sutiã e o olhei.

- O que? Eu te machuquei? - perguntou, preocupado.

- Eu não sei, eu... - arfava rapidamente. Meus pensamentos estava a mil.

- Você quer parar?

- Eu não sei.. Eric, desculpa... - abracei minhas pernas colocando meu rosto entre elas.

- Gabi, olha pra mim - pediu-me. O olhei e ele sorriu - Eu te disse que não vou forçar nem ficar chateado, se quiser parar tudo bem.

- Desculpa.

- Tudo bem amor - falou, me abraçando. Ele pegou minha blusa e me deu, fechei meu sutiã e vesti a blusa. Deitei na cama e Eric deitou ao meu lado. Me abraçou fazendo carinho em minha mão. Adormecemos.

 

POV Juliana

 

 

 

- Você não sabe o que a Gabi falou comigo agora - falei ao encontrar Bê no quintal, perto da piscina.

- O que foi? - perguntou ele, vindo até mim.

- Bom, primeiro confessou que saíram ontem e eu a pus de castigo por 2 meses, sem sair, mas nem briguei.

- Não acha que exagerou?

- Eu vou acabar voltando atrás, deixa assim.

- Tudo bem - falou, rindo de mim. - E o que mais?

- Acho que ela já esta pensando em sexo, sabe? Em perder a virgindade. - falei, o olhando um tanto preocupada.

- E o que você falou pra ela?

- Que uma hora ela vai perder, pra não ficar neurótica, e pra se proteger, se cuidar.

- Você fez sua parte.

- Eu sei... Mas estou preocupada. Ela ta crescendo tão rápido.

- Qual é Ju, é normal. Quando o Noah chegou falando que perdeu a virgindade dele eu fiquei todo neurótico, vai que ele engravida alguma garota, falei um bando de coisas pra ele, e ele se cuida, é responsável.

- Sei disso, só espero que ela fale comigo, se tiver alguma duvida.

- Sei que vai falar, a Gabi é responsável.

- É sim.

- Você a criou muito bem. - falou, sorrindo.

- Obrigada - Sorri e ele me abraçou. A tarde passou rápida, quando notei o sol já se punha. A noite chegou tão rápido. Essas férias passavam voando. Eu não queria voltar para casa, não queria voltar pro trabalho, eu estava bem aqui, com Bê.

Minha consciência está cada dia mais pesada, eu teria que falar com o Sandro, eu não podia deixar isso se levar dessa maneira.

Minhas noites com Bernardo era puro fogo, Sandro não merecia isso, eu não poderia te-lo, sabendo que o traio dessa maneira. Eu teria que tomar uma atitude, e logo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.