Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 78
Você o que?!


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora amadas, estava terminando a fic da Anya, bom, tá ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/78

POV Gabriela

 

Quando dei por mim já era 3:45 da manhã. Estávamos perdidos, minha mãe ia me matar, comer meu fígado, estaria fudidamente fudida!

- Eric, precisamos ir - falei o afastando de mim. Me perdia em cada beijo dele, mas realmente precisávamos ir.

- Tudo bem - falou e fomos procurar Alice, Noah, Enzo e Marina.

Vi Noah e Alice se pegando, credo, tavam quase se comendo, enfim... Acabei achando Marina e Enzo juntos, também se pegando.

- Se desgrudem! - berrei no ouvido de Noah e Alice.

- Queeeeee? - falou ela.

- Temos que ir, são quase 4 da manhã - a cor do rosto dela foi sumindo, Alice virou um papel! FATO!

- Ai meu deus do céu, e agora Gabi?! - ok, ela tava ficando histérica, credo, andava de um lado pro outro.

 

 

Combinamos nos encontrar na porta da boate e se achassem Enzo ou Mari para mandar uma mensagem pro celular. Fomos então procurá-los.

Andei, andei essa porra inteira e nada de Mari e Enzo, onde aqueles putos estão?! To quase subindo no palco e pegando o microfone do bendito DJ e gritando o nome deles. Tava quase desistindo quando senti meu celular vibrar, fui ver e era uma mensagem de Mari.

“ Não se preocupe, estamos bem. Nos vemos em casa, bjs Mari” - nos vemos em casa!? Puta que pariiiu! 

Mandei uma mensagem para Noah, Alice e Eric para me encontrar na porta e fui pra lá. Os esperei e vi Eric vir na minha direção.

- E ai, os achou?

- Não, Mari me mandou uma mensagem dizendo que estava bem e que nos via em casa.

- Eles foram embora?

- Não sei, não acho que tenham ido para casa

- Eu não acredito! - exclamou Eric. Vi Noah e Alice vindo até nós.

- E ai?

- Mari mandou uma mensagem dizendo que estava com Enzo e que estava bem , e que nos via em casa. - falou Eric.

- Então vamos? - perguntou Noah.

- Aham - falamos e andamos até o ponto de ônibus. Voltar a essa hora a pé não seria uma boa escolha, então pegamos mesmo o ônibus e em menos de 40 minutos estávamos em frente a casa. Tiramos nossos sapatos e entramos. Não ouvimos nenhum barulho, ou nenhuma luz foi acesa de repente, ou ninguém berrando. Fomos para nosso quarto e os meninos foram para os deles.

Alice se jogou na cama e eu fechei a porta, me sentei em minha cama e a olhei.

- Você não acha isso estranho?

- O que? - perguntou ela virando-se para mim.

- Mari e Enzo, terem sumido desse jeito. Isso não vai prestar, to até vendo. - me joguei na cama e pus meu braço em meus olhos.

Dormi preocupada. 

 

***

Acordei com a minha mãe puxando minha coberta, assustada, já que ainda estava com a roupa de ontem/ hoje, me sentei e minha mãe me olhou espantada. Sorri tentando desfarçar.

- Bora Gabi, levanta. Já são mais de 14h, e acorda a Mari e a Alice - falou carinhosa até demais, parece que nossa saída não fora descoberta e... Marina? Olhei pra cama onde Marina dormia e a vi ali esfregando os olhos e se sentando.

Nem pensei duas vezes pulei da minha cama e me joguei nela, até Alice se espantou ao vê-La ali, e fez o mesmo que eu

- Você tem que me explicar muita coisa - falei quando ela se sentou e nos olhou com um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Calma, eu vou explicar tudo pra vocês, mas antes vamos tomar um banho e tal.. Eu to imunda e, você também estão fedendo. - falou, fungando.

- Chata! - nos levantamos e pegamos nossas roupas, de cada vez todas tomamos banho. 

Arrumadas saímos do quarto e vimos os meninos com mó cara de sono comendo, Bê e minha mãe nos olhavam desconfiados, mas nem falamos nada, agíamos normalmente, como se nada tivesse acontecido. Menos Marina que olhava para Enzo com um sorrisinho no rosto, e não é por nada não mas, até Enzo a olhava assim, tipo “oi, eu quero te comer”, sim basicamente isso. 

Eu estava cada vez mais desconfiada que esses dois não fizeram coisa boa ontem/ hoje. Tenho certeza que aprontaram algo, e posso até imaginar o que mas prefiro esperar Marina confirmar minhas possíveis suspeitas.

Nos sentamos a mesa em... pares. É, minha mãe e Bê em cada ponta da mesa, Noah e Alice lado a lado, Marina e Enzo, e eu e Eric. Que legal, quanta intimidade do cacete!

Comi devagar observando cada movimento de Mari e Enzo, eles pareciam dois pombinhos voando, tavão desligados completamente, sorriam um para o outro, as vezes os pegava se tocando.

Mas eu ia descobrir o que aconteceu. Ah, ia!

 

POV Juliana

 

Gabriela ta muito enganada se acha que se safou de um belo castigo por ter saído ontem a noite, nem ela, nem Enzo, nem Noah. Os outros eu não poderia castigar, mas pode ter certeza que eu vou falar com os pais deles. Como se não bastassem terem saído escondidos, ainda estão omitindo. Como se isso fosse a coisa mais natural do universo. Eu não mostraria a Gabi que sei, e não vou castiga-la aqui, não mesmo. Mas deixa á gente voltar pro Brasil, é a primeira coisa que eu vou fazer.

Todos se levantaram e foram pra fora da casa, direto pra piscina, fiquei ali sentada com Bê. Ele me olhava sorridente, eu no entanto, estava possessa.

 

POV Gabriela

 

Nos levantamos da mesa e fomos todos para a piscina, os meninos foram jogar bola e eu e as meninas nos sentamos a beira da piscina para conversamos.

- Pode nos contar tudo - falei a Marina assim que nos sentamos.

- Eu e Enzo ficamos ontem.

- Sim isso eu sei, os vi se pegando - falei e ela sorriu.

- Então, depois disso ficamos um pouco na boate, dançando e tal. Ai ele chegou pra mim e disse que gostava mesmo de mim, que nunca conheceu uma menina como eu, e que queria tentar algo sério - minha expressão foi de atenção e pura surpresa, choque!

- Ele o que ein? - perguntei me fazendo de desentendida.

- Ele me pediu em namoro.

- O que?! - gritei e ela tapou minha boca.

- Shiu, para. Ele não me impediu de contar pra vocês, mas pediu descrição, então se contenha - pediu, tirando a mão de minha boca. Eu e Alice a olhávamos pasmas, estávamos realmente em choque.

- E depois? - perguntou Alice.

- É, e depois?

- Bom, depois nós saímos da boate e fomos... - parou, corando.

- O que vocês fizeram? - perguntei me desesperando.

- Nós transamos. - falou quase sussurrando.

- Vocês o que?! - berrei de novo, quase caindo dentro da piscina, sorte que Alice me agarrou.

- Fala baixo Gabriela!

- Mas.. Mas... Você bebeu ontem Marina?!

- Não, estava completamente sóbria.

- Então o que que te deu pra transar com o Enzo? - perguntei baixando minha voz.

- Eu quis, ta legal? Eu gosto dele e parece que ele gosta de mim de verdade, então joguei tudo pro alto e transei com ele. - eu a olhava com olhos arregalados e de boca aberta, a expressão de Alice não era tão diferente.

- E vocês se protegeram né? - Alice perguntou o que me incomodava, mas eu não sabia como perguntar uma coisa dessas.

- Usamos sim - nos garantiu. Suspiramos aliviadas.

- E foi bom? - perguntou Alice interessada.

- Dueu no começo e tal, mas ele foi bem carinhoso e paciente, não forçou nada sabe? Foi bom. 

 

Ficamos ali conversando mais sobre como foi a transa de Mari com Enzo, rimos de algumas besteiras que Alice falava. Descobri que tinha tanta duvida sobre sexo que, quando fizesse eu precisaria de uma aula antes. 

Os meninos as vezes se concentravam em nossa conversa pelo jeito que estávamos rindo alto e tal, mas acabo que nem ligaram muito. A tarde em si foi normal, mas sabe... Tenho certeza que a minha mãe ta escondendo algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
amadas, ficaria muito feliz se vocês dessem uma lida e comentassem na minha fic nova:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91655/Amor_Entre_Melodias
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.