Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 3
Capítulo 3-Parte três


Notas iniciais do capítulo

Yae gente que lê essa droga!o/
vim avisar que provavelmente essa fic terá uns dez cap!o/ @.@
bom...acreditem escrevi esse cap no meio da aula.@.@ ehehe!
quase me pegam escrevendo cenas yaoi(perigo)
bom aproveitem a fic e não me matem se não gostam de yaoi!ó.ò(a culpa é de quem vai ler e ignora a gente!ò.ó/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/3

Depois da aposta sem-noção de Aphrodhi e Arata e umas brigas paralelas por causa disso.Aphrodhi decide continuar contando sua história.

Aphrodhi:Eu acho que todo mundo aqui deve saber que faz um tempo que um Serial-Killer estava andando á solta no Japão...Mais agora eu vou contar o que acoonteceu com suas vítimas!-aparece trovão do nada.

Someoka:De onde surgiu o trovão?-.-''/

"Há muito tempo atrás ele era apenas um menino normal,mais indícios dizem que ele teve seu corpo tomado por um espírito maligno.Quando tinha apenas 7 anos ele cometeu seu primeiro assassinato!Matou seu professor,pegando sua gravata e a puxando.

Depois de ter que ficar 4 anos para tentar se recuperar,ele foi solto pois já tinha cumprido sua "pena".Mais nada adiantou,quando completou 18 anos matou sua mãe por causa de uma briga desconhecida,e saiu a solta pelo Japão disposto a matar qualquer um que entrasse em seu caminho,dizia que estava fazendo justiça."

Hiroto:Maneiro!8D

Kazemaru:Depois tava se borrando de medo.¬¬

"Como todo mundo sabe que ele matou várias pessoas e foi condenado á 80 anos de prisão,os espíritos das vítimas aparecem até hoje para assombrá-lo.

Mesmo se esse caso aconteceu há 40 anos atrás!"

Gouenji:Já acabou?¬¬

Aphrodhi:Eu ja teria se umas pessoas não ficassem me interrompendo serve?

"Mesmo que ele tenha tentado se matar inúmeras vezes sempre falhou.Pois os fantasmas nunca deixaram e dizem que quando ele morrer...sua alma será devorada pelos demônios que suas vítimas se transformaram,venderam suas almas somente para se vingaraem e provavelmente irão fazer o mesmo com outras pessoas.

Não importa se são seus parentes ou desconhecidos,alguns dizem que quando você for passar em lugares desertos há meia-noite para frente eles irão aparecer e levá-lo para o outro mundo,ainda desconhecido."

Ryuuji:Que du mal você!Nem parece que é assim.

Endou:Minha vez!o/

"Como todos sabem,existe uma densa floresta em volta do Monte Fuji,todos dizem que lá é lar de um monstro canibal que devora fantasmas e humanos que entram em seu território.

Certo dia um grupo de estudantes foi acampar na floresta mesmo sabendo dessa história,pesaram:É só uma história dos velhos,não existe monstro nenhum!

Mais na hora de montar suas barracas,um dos alunos diz ter visto um vulto se mexendo entre as àrvores,mais era somente um aluno que tinha ido se aliviar.Tudo parecia tranquilo,mais isso só durou até a hora de dormir...Pois o aluno que havia ido se aliviar havia dito que viu o monstro andando pela região,e que só tinha conseguido sair vivo por que havia ficado totalmente imóvel"

Jirou:Genda..Tô cum medo.Ç.Ç-abraça.

Genda:Tá tudo bem.^.^-faz carinho("Que fofo!//>/./

Jirou:O-ok...//O/./O//-vermelho.

Aphrodhi:KYAAA!Que fofo!XD~-tira foto.

Kidou:De onde ele tirou a câmera?

"Então todos resolvem sair para ver se era mesmo verdade o que ele havia dito,então um aluno gritou.

Achou o corpo do aluno que havia ido se aliviar,então de imediato todos olharam para ele,que ria descontroladamente.Então disse que na verdade o monstro era ele,aproveitou que o aluno se descuidou e tomou seu corpo para poder se aproximar sem ser percebido,e num piscar de olhos..Todos ja estavam mortos!"

Arata:Queria que o Sugimori estivesse aqui.;-; Tô cum medo.;-;

"Depois de todos serem mortos,o monstro os devorou sem dó nem piedade!"

Hiroto:Que história Lekal!@-@

Fuusuke:Só diz isso por que foi ele que contou...-olha pro outro lado.

Nagumu:Vindo desse tarado não duvido nada...-olha pro lado contrário.

Hiroto:Vocês não podem falar nada também,seus idiotas apaixonados!¬¬

Someoka:Se forem brigar que saiam da barraca pelo menos!

Kidou:Não quero saber de nenhum soco na minha cara!

Nagumu,Fuusuke e Hiroto dão um soco em Kidou.

Nagumu,Fuusuke e Hiroto:XD

Genda:Posso contar?-pergunta com Jirou no colo.

Gouenji:Conta logo então.¬¬-olha pra cena á sua frente.

Kidou:Têm certeza que eu jogava com vocês antes?¬¬-olha feio.

Genda:Como eu não sei história nenhuma vou contar o porque dessas manchas no meu rosto...u.u

Ryuuji:Olha finalmente vamos saber porque esse doido tem acara manchada!XP

"Bom antes de eu nascer,minha mãe pegou uma doença de pele que fazia aparecer umas manchas estranhas pelo corpo...Só que o mais estranho é que ela não tinha feito nada para ter uma,nao ficou muito tempo no Sol e nenhum outro motivo aparente..."

Endou:Pérai!Quer dizer que a causa é desconhecida?

Genda:Só percebeu agora?Voltando á história...

"Mais ela disse que antes de eu nascer,ela recebeu uma visita.Uma pessoa que ela nunca tinha visto na vida.E ela disse que era bom tomar cuidado,um "lobo" estaria atrás dela.

Ela não acreditou,e foi embora.Ao chegar em casa meu pai estava morto com os dizeres nas costas:"Se não me ouviu sofra a maldição da balança!".

Mais ela não fazia idéia do que seria isso,e foi pesquisar.E descobriu que aquela pessoa dizia a verdade...Agora ela estva condenada a morrer logo após se casar novamente,e que se ela estivesse grávida a criança nasceria com manchas estranhas em alguma parte do corpo.

Ou seja,ela é assombrada até hoje por essa pessoa...E eu sou uma "isca" de espíritos,ou seja eu os atraio para tentar proteger ela..."

Nagumu:Eita!Acho que o motivo das minhas manchas não chega nem perto dessa daí!O.o

Fuusuke:Ainda prefiro as suas...u.u Epa!Eu falei isso?

Todos:Sim...

Fuusuke:AHHHHHHHHHH!Eu não acredito!-puxa os cabelos.

Nagumu:Nem eu..-beija ele.

Todos:O.O

Aphrodhi:Sabia que vocês tinham um caso!XD-tira foto.

Hiroto:Onde eu tava com a cabeça quando chamei eles pra virem juntos?¬¬

Someoka:Grudada no pescoço provavelmente...¬¬

Kazemaru:Não,tava com ela flutuando pralá e pra cá.

Miyasaka:Sério?o.o

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Ainda não acredito que coloquei os dois se beijando XD
ficou tão fofa a cena
bom continuem lendo. bye!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror na Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.