Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 2
Capítulo 2-Parte dois


Notas iniciais do capítulo

oi gente ja to aqui pra escreve o proximo cap da fic! XD
ja vou avisar que tem um pouco de yaoi nesse cap,se não gosta vai catar e empilhar coquinho na ladeira(como isso é possivel? ''7)
bom aproveitem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/2

Todos entraram na maior barraca para ninguem ficar se espremendo uns nos outros.

Endou:Ainda tá apertado.u.u

Gouenji:Você quer ficar todo folgado ai sim que fica apertado!ò.ó/

Kidou:Tem um pé na minha cara,Endou!

Endou:Ta bom seus estressados ja tirei.

Kazemaru:Miyasaka...Dá pra pelo menos você parar de se esfregar no meu braço?

Miyasaka:Ta bom.*-*

Arata:Ta mais me lembrando um gato,agora vendo essa cena.-.-''''

Hiroto:Pra tentar evitar brigas no meio do negócio eu vou sentar no meio dos dois estão me ouvindo?Ja não vocês terem vindo brigando no ônibus?-fala para Nagumu e Fuusuke que iam começar a se atracar.

Nagumu e Fuusuke:Seu sem graça...

Hiroto:Do que me chamaram?ò.ó/

Nagumu:Nada...-olha pros lados.

Fuusuke:Magina que chamamos você de algum xingamento...-olha pro outro lado.

Ryuuji:Esses dois juntos não vai dar muito certo...-.-''

Kidou:Quem tem fósforo?

Aphrodhi:Não seria mais fácil você ter se lembrado que tem uma fogueira lá fora não,esperteza.

Jirou:Acho que hoje eu não durmo direito...Nunca gostei muito de hitórias de terror.;-;

Genda:Então por que você tá aqui?

Jirou:Queria ver até onde eu aguento.;-;

Someoka:Essa montanha é estranha...Parece que quer nos engolir.

Endou:Agora que você falou...Também senti uma aura estranha,que não quer sumir nunca.

Kidou:Pelo que eu vi na internet esse lugar tem esse nome por que muitas pessoas que vieram para cá dizem ter visto fantasmas andando por aqui,além de ser um cemitério de antigos samurais.

Jirou:Acho que vou ter um treco...-desmaia.

Genda:Jirou!-segura antes que caisse no chão-Xii,mais um desacordado...

Gouenji:Agora nem dá mais pra sair já acendi todas as velas.

Genda:Por que não dá pra sair?

Gouenji:Dizem que se você sair quando todas as velas estão acesas você morre na hora,sem motivo nem causa.

Genda:O papo ta tão agradável não?Melhor ficar.-.-

Aphrodhi:Pra mim ta mais parecendo que você ta apaixonado pelo Jirou...XD

Endou:Nunca achei que vocês fossem santos mesmo.XP

Arata:Nossa como vocês "gostam" deles hein?

Hiroto:Esses dois do meu lado também tão parecendo ter um caso,afinal ultimamente eles tem brigado mais que o normal.-aponta pra cada um.

Fuusuke:Cala a boca que a gente sabe que você gosta do Endou!-grita pra todo mundo ouvir.

Nagumu:E ainda por cima ficou todo feliz quando soube que podia vir pra ca também!XD-grita mais alto ainda.

Endou://O//.//O//

Hiroto:Seus idiotas!-pula em cima deles.

Nagumu e Fuusuke:XDTa vermelho!Ta vermelho!(pessoinhas "legais" eles não?XD)

Kidou:Se fosse eu ja teria matado...u.u

Someoka:Mais não é com você que eles tão falando.

Kidou:Ai,tomei.

Gouenji:Hahahahaahahaha!Toma!XDQuem manda ficar falando dos outros?

Kazemaru:Olha gente se vamos começar então que vai logo né?To quase dormindo aqui! ò.ó Só não durmo porque o Miyasaka não deixa!

Miyasaka:Oi?:D

Kidou:Vamos logo vai...Quem começa a contar?

Ryuuji:Pode ser eu?-animado.

Endou:Vai então.

"Há muito tempo atrás existia uma floresta...Muitos diziam que esta seria assombrada por monstros invisíveis,que te atacam quando você menos espera!"

Genda:Pérai!Quer dizer que até mesmo quando a pessoa ta fazendo as necessidades?

Ryuuji:Sim,até mesmo se estão fazendo "Você-sabe-o-que".Mais continuando...

"Então um garoto disse que não tinha medo dos monstros e resolveu passar uma noite na floresta.Ao entrar ele sentiu um sensação estranha que devia voltar,mais ele ignorou e foi até o centro da floresta.

Quando foi dormir tudo estava tranquilo,mais do nada sua barraca voou longe.Mais não havia vento nenhum no momento!"

Jirou:AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Arata:Que foi?

Jirou:Alguem tocou no meu ombro...Mais não tem ninguem do meu lado direito!

Gouenji:Agora ninguem pode sair,só se contarmos todos uma história!

"Sem que o garoto perceba uma lâmina o trespassou!E ele caiu morto no chão.Dizem que o espirito desse garoto vive até hoje na floresta e que tenta manter as pessoas longe da floresta para que nada aconteça a elas."

Someoka:Ainda bem que o Fubuki tá dormindo!

Ryuuji:Ei!Minha vela se apagou sozinha!

Hiroto:Provavelmente por você ja ter contado uma história!

Nagumu:Minha vez!Eu e o Fuusuke vamos contar,porque isso aconteceu de verdade com a gente quando éramos crianças.

Fuusuke:Sim,e foi aquele dia em que o Nagumu ganhou essas manchas no rosto quado joga futebol.

"Há cinco anos atrás no dia da véspera de Halloween,nós iamos pegar uns doces,como crianças normais.Mais quando passamos na frente de uma casa,tivemos uma vontade inesplicavél de entrar.Ao entrarmos um fantasma apareceu na nossa frente!"

Hiroto:Essa história de novo.X.xTenho medo dessa parte.

Nagumu:Deixa eu continuar!

"Ele disse que nos atraiu por que queria comer nossas almas,entretando nós tentamos fugir pela casa.Estava muito escuro então acabamos nos separando.Eu fui parar de frente da parede e o fantasma me seguiu,Fuusuke conseguiu fugir por uma janela.

Como eu não ia me dar por vencido tão facilmente tentei dar um soco nele mais meu punho atravessou ele.Nisso então o fantasma me elogiou pela coragem e disse que seria mais divertido assim.Como não tinha pra onde correr.Propus uma troca em vez dele comer minha alma disse que preferia que ele marcasse o meu corpo e nos deixasse ir embora.

Ele concordou e disse que toda ver que eu fosse jogar futebol essas manchas iriam aparecer em meu rosto.Mais em troca tive de deixar alguns itens lá.Ao sair Fuusuke estava preucupado mas disse que stava bem,quando ele me viu com as manchas por algum motivo começou a chorar"

Fuusuke:Não precisava contar essa parte também.//>/./

Nagumu:Tava tão bonitinho não pude resistir. XD

Kidou:E o que aconteceu com o fantasma?

Nagumu:Pelo que ouvi,eu fui o unico que saiu vivo daquela casa...No dia seguinte quando eu estava passeando pela região,quando olhei para cas vi uma cena muito estranha!A casa começou a desaparecer e depois quando perguntei para o Fuusuke se ele viu o que aconteceu ele me disse que sim.

Fuusuke:Quando fomos perguntar para outras pessoa elas nos disseram que nunca existiu uma casa naquele terreno.

Hiroto:Ainda acho que é metira essa história!>.<

Endou:Então por que você tá com os ouvidos tampados?

Hiroto:N-não é nada!-envergonhado.

Miyasaka:Ei!Alguma coisa passou atrás de vocês!-aponta para Endou e Gouenji-E ainda ta ai!-abraça Kazemaru.

Kazemaru:Cuidado Endou!Ele vai te pegar!

Endou:Hein?-olha pra trás e vê uma mão que surgiu do nada ir atás de seu pescoço-AHHHHHHHHH!SALVEM SUAS VIDAS!GOLEIROS NA FRENTE!

Genda:Tô dentro!>.<

Jirou:Não me abandone Genda!

Aphrodhi:O que foi que eu falei?Você perdeu a aposta Arata pode me dar 1000 yen!XD

Arata:Droga!Como eu ia saber que ia acontecer isso mesmo?-tira o disfarce de sombra.

Endou:Então era você!

Arata:Não era minha vó!Seu sonso claro que era eu!

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yae!Ta mais curto só que deu pra entender pelo menos as histórias né?XD
bom continuem lendo onegai e se possivel deixem reviews por favor