Terror na Montanha escrita por Shira Ookamin


Capítulo 4
Capítulo 4-Parte Quatro


Notas iniciais do capítulo

Ae pessaol!o/
to postando um cap por dia!(to tao eficiente esses dias @_@).
aproveitem /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86555/chapter/4

Após o beijo totalmente inesperado,Gouenji diz:

Gouenji:Bom,acho bom deixar os namoradinhos ali,né?Vou contar uma história que ouvi sobre o colégio Ocult(aqui seria o sobrenatural ta bom gente@-@).

"De acordo com registros achados no colégio,um fantasma habita aquele lugar desde o séc XIII a.C.!

Alunos dizem que vêem ele andando pelas salas durante a aula,outros dizem que se parece com um velho senhor vestindo uma bata branca,nunca foi confirmada sua presença mais as câmeras de segurança volta e meia registram esse senhor andando pelos corredores."

Endou:Dá pra dar uma pausa?Eu acho que vou ter um treco se você contar tudo direto. X.X

Ryuuji:Isso por que não é você que ta com dois namoradinhos aqui do lado!-aponta pra Jirou e Genda.

Jirou:Melhor estar assim porque pelo menos tem alguem pra me proteger.;-;

"Uma lenda diz que ano passado um aluno ficou cara-a-cara com o fantasma,e ele lhe contou só estava lá por causa de uma maldição que foi lançada sobre ele,estava condenado a andar por aquele lugar até os fins dos dias.

Mais logo após conversar com ele,foi morto de forma cruel e lenta.Como foi ninguem sabe.Mais o fantasma desse senhor ainda ronda por la e devorou o corpo do aluno e sua alma,depois voltou a andar como se não tivesse acontecido nada..."

Kazemaru:@.@ AHHHHHHHHHHHHH!-sai gritando-Nós vamos morrer!Nós vamos morrer!

Miyasaka:Kazemaru-san se acalme por favor!-tenta controlar Kazemaru que bate sua testa contra a de Miyasaka que acaba desmaiando junto de Kazemaru.

Kidou:Que besta...Olha!As velas deles se apagaram!

Endou:Devem ter pensado que eles já contaram as histórias deles!

Hiroto:Tá doido Endou-kun?!Eles-que-eu-não-sei-quem-é não acham nada!ò.ó9

Aphrodhi:Na verdade fui eu. u.u Se não irão contar é melhor já deixá-las apagadas.u.u

Jirou:Vou contar!o/

"Há muito tempo atrás na era Edo do Japão existia um garoto chamado Yusuke,ele estava anadando pelas ruas de sua cidade.Quando encontrou um garotinho chorando,ao perguntar o porque de ele estar chorando ele lhe responde que sua mãe foi sequestrada pela Raposa.

Yusuke resolveu fazer companhia para ele,ao anoitecer foi para casa dizendo que não era pra ele se preucupar,pois provavelmente ela iria voltar.

Mais no dia seguinte,foi descoberto que esse garoto e sua mãe estavam mortos ja fazia cinco dias."

Nagumu:Sinistro!O.o

Fuusuke:Acho...que...vou desm...-desmaia.

Nagumu:Fuusuke!Acorda!Por favor!-dizia com lágrimas nos olhos.

Kidou:Ele só vai acordar quando terminarmos de contar!

Arata:Quero minha mãe..Ç.Ç

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yae minha gente!o
esse cap ficou mais curto mais aproveitem /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror na Montanha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.