Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 15
Feliz Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Geeente obg pelos reviews, e obg zoody_angels e erikabongiorno pelas recomendações, eu amei

esta ai mais um capitulo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/15

POV Bella

 

“Edward, me diz para onde estamos indo!” Eu insisti novamente.

Hoje era dia treze de setembro, meu aniversario e Edward insistiu em me levar pra sair

Só não me disse para onde.

As meninas me trataram como sempre hoje, elas ignoravam meu aniversário, eu que pedi pra elas fazerem isso, e era assim desde os meus quatorze anos.

Quando chegamos ao lugar misterioso, percebi que era no mesmo lugar de nosso primeiro encontro, pelo menos foi o que eu achei, Edward estacionou o carro no mesmo lugar que da outra vez, e me tirou do porshe.

“Espero que você tenha gostado do nosso primeiro encontro.” Ele disse enquanto caminhávamos em direção ao “jardim” aonde comemos cachorro quente e muito mais, da outra vez.

Eu sorri, eu realmente havia gostado daquele lugar.

Mas então, quando chegamos ao lugar familiar, com a vista mais bonita de todas, eu levei um susto.

O lugar estava cheio de velas e luzes coloridas, com varias toalhas estendidas pelo chão. Tinha uma musica alta tocando em um aparelho de som muito maior que o radinho de pilhas de Edward.

Vários tipos de doces, salgadinhos e refrigerantes estavam espalhados pelas toalhas.

E tinham pessoas ali. Pude reconhecer Alice, Rosalie, Emmett, Jasper, que estava com Alice, Angela, Jessica, Carlisle, Esme, Charlie, Mike, Sue e até Jane!

E mais um pessoal das minhas aulas de dança.

Todos se viraram para mim quando eu entrei. Automaticamente corei.

“Edward.” Sussurrei pra ele. Saiu mais como um gemido.

“Não se preocupe.” Disse ele. “Te prometo que vai ser o seu melhor aniversário.”

Eu sorri para ele. Cumprimentei a todos e descobri que Alice estava saindo com Jasper.

Papai e Sue estavam tendo uma conversa animada sobre alguma coisa relacionada ao dia da minha apresentação.

Eu e Edward estávamos dançando.

 

You Belong to Me – Jason Wade  ( http://www.youtube.com/watch?v=mXJZrFWf2t8 )

 

Era uma musica meio lenda, perfeita para nós.

Eu dançava com a cabeça apoiada em seu ombro. Sentindo seu perfume, o cheiro que eu mais gostava de sentir.

“Bells.” Ele falou com sua voz perfeita. Eu tremi.

“O que foi Edward?” Falei, ainda de olhos fechados.

“Eu sei que já estamos namorando, mas...” Ele fez uma pausa para escolher as palavras, será que ele iria terminar comigo? “Mas eu quero oficializar nosso namoro.”

 

Lembre-se, quando um sonho se realizar

Que você pertence a mim

 

Ele tirou uma caixinha de veludo preta do bolso da sua calça jeans. Ele abriu e tinham duas alianças de prata, lindas, ali dentro.

Ele me deu a aliança que tinha um brilhante em cima e colocou no meu dedo, eu fiz o mesmo com ele.

“Eu quero que todos possam ver que você tem dono.” Ele falou e sorriu para si mesmo. Eu admirei o anel em meu dedo. “Quero que todos saibam que você pertence a mim.”

 

Atravesse o oceano em um avião prateado

Veja a selva molhada pela chuva

E lembre-se enquanto volta pra casa outra vez

Que você pertence a mim

 

Então eu o puxei para um beijo, eu não ligava se todos ali estavam nos olhando, eu amava Edward e era isso o que importava.

 

POV Edward

 

Eu sussurrei em seu ouvido:

“A festa ainda não acabou.” Senti ela sorrir, mesmo sem estar olhando para seu rosto.

Eu a puxei pela mão e a levei até o meu carro. Dirigi até a minha casa, minha nova casa.

“Onde estamos?” Ela perguntou, olhando para a grande casa branca de dois andares a nossa frente.

“Minha nova casa, ganhei de Carlisle e Esme.” Sorri. “E quero inaugurá-la com você.

Eu a beijei e a levei para dentro da casa, fomos até o meu quarto no andar de cima.

Eu a beijava ardentemente.

Tirei seu vestido e ela estava só de lingerie, admirei seu belo corpo. Ela corou.

“Não precisa ter vergonha de mim, amor.” Eu falei.

Ela sorriu e me puxou para mais um beijo, enquanto retirava minha camisa rapidamente.

 

POV Bella

 

Ele tirou sua roupa e a minha lingerie, começou a beijar cada parte do meu corpo, me causando arrepios.

Eu não sabia que podia sentir tudo aquilo que eu estava sentindo agora em apenas alguns segundos.

Ele mordeu meu seio esquerdo, me fazendo gemer de leve.

Seu rosto perfeito sorria pra mim, eu via o amor em sua face, e provavelmente na minha também.

Quando ele beijou minha intimidade eu fui a loucura. Ansiando por mais. Eu precisava dele dentro de mim.

“Edward...” Foi tudo o que consegui dizer.

Ele sorriu safadamente e me penetrou devagar. Eu gemia, pedindo mais. Ele aumentava o ritmo aos poucos.

Desta vez Edward estava sendo muito mais romântico, desta vez nos realmente nos amávamos. Era como nossa primeira vez.

Na primeira vez foi tudo com pressa, e eu e Edward, apesar de sermos feitos um para o outro, não sabíamos de todo esse amor que sentíamos.

E agora os dois tinham certeza de que queriam isto mais do que qualquer outra coisa, de que nos queremos.

Chegamos ao orgasmo juntos, mas eu ainda não estava satisfeita. Queria mais. Isso era só o começo da noite.

 

(...)

 

 

Acordei sorrindo, pois Edward estava ao meu lado. Ele me observava feliz, depois na noite mágica de ontem.

Quando lembrei de que hoje era segunda-feira eu bufei.

“Droga, hoje é segunda” Eu falei, Edward riu.

“Se você esta pensando em ir para a escola esqueça, já são quase onze horas.” Ele riu mais ainda quando eu abri a boca de espanto.

“Você esta me influenciando a matar aula!” Eu dei um tapinha em seu ombro e nós dois rimos.

“Foi por uma boa causa.” Ele sorriu.

“Claro que foi.” Sorri de volta.

Me vesti para o ballet e Edward fez nosso almoço. Por mais irônico que seja, ele fez lasanha.

Ele me levou até o ballet como sempre, Edward ficou no carro para ligar para Charlie e Carlisle que deveriam estar preocupados conosco.

A sala de ballet fica no subsolo, então tem uma escada bem grande pra descer, quando cheguei à escada, Mike estava lá.

“Hey Bella!” Ele falou meio nervoso, passando a mão no cabelo, ele já estava com a roupa de ballet, então o que ele estava fazendo aqui em cima.

Quando fui apertar sua mão ele se desequilibrou e saiu rolando escada a baixo.

“Mike!” Gritei.

Fui descer a escada para ajudá-lo, mas ao pisar no primeiro degrau quase sai rolando também, alguém tinha passado alguma coisa na escada.

Ela estava totalmente escorregadia. Passei o dedo na escada e percebi que era vaselina.

Desci as escadas com cuidado, segurando na barra de metal, até encontrar Mike, que gemia no chão, senti o cheiro de sangue.

E então varias pessoas vieram para ajudar, inclusive Edward que havia chegado, mas eu o avisei para descer devagar.

Quem afinal passou vaselina na escada? E por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, eu fiz lemon porque muita gente pediu mas eu não sei escrever lemon muito bem então fiz um bem curtinho.

Então, quem vcs acham que passou vaselina na escada?