Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 16
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

desculpe caso eu tenha demorado a postar.

Mas ta ai um capitulo fresquinho!

Muito obrigada mesmo pelos reviews ok? Não esqueçam de recomendar hihi:B

Espero que gostem do capitulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/16

 

POV Jane

 

 

Eu não acredito que aquele burro caiu na própria armadilha.

Todo mundo do ballet foi ao hospital acompanhar Mike, estávamos ali há horas. Quando o horário de visitas começou tive que esperar a professora e seus pais irem falar com ele e então entrei em seu quarto sem ser vista.

“Mike! Como você foi tão estúpido?” Falei, eu não me importava que ele estivesse ali coberto de gesso e gaze e cheio de manchas roxas. “Era pra você ter passado vaselina pra Bella cair, não você!”

Ele suspirou.

“Desculpe Jane, eu me desequilibrei, não tive culpa!” Ele falava desesperado.

“Você é realmente inútil Newton, agora a Bella vai dançar.” Falei irritada. “Mas eu vou bolar um novo plano, eu não abro mão de ser Giselle!”

“Eu vou estar nele?” Mike perguntou.

“Claro que não, não posso mais correr esse risco.” Ele fez uma cara triste. “Não adiantar reclamar, você falhou Mike. Bella nunca te amará”

Ele gemeu.

“Você já sabia disso não é?” Ele falou. “Você só me usou. Você não presta.” Ele falou com desgosto.

Eu sorri.

 

POV Bella

 

Não acredito que Mike sofreu esse acidente. Estávamos todos no hospital.

Sue nos reuniu em um canto para resolvermos o negocio de Giselle.

“Meninas, nós precisamos de um menino urgente para dançar!” Sue falou. “Mike só vai poder voltar a dançar daqui a alguns meses.”

“E o Jasper?” Perguntei. Até onde eu sei, ele era o substituto de Mike.

Sue suspirou.

“Ele e toda a turma de ballet masculino da academia vão estar em uma viajem neste dia, eles vão se apresentar em New York.” Ela falou triste. “Acho que teremos que cancelar o espetáculo.”

Todas as bailarinas suspiraram. E foi então que uma lâmpada se acendeu em minha cabeça.

“Não vamos cancelar nada.” Todos se viraram para mim. “Edward pode dançar.”

Todos ficaram espantados.

“O que?” Ele falou assustado. “Eu não posso dançar Bella!”

“Sim você pode!” Falei animada. “Você fez ballet durante vários anos Edward, isso é um aviso que esta na hora de voltar.”

Sue sorriu.

“Bella esta certa.” Ela disse. “Se você já tem experiência, podemos tentar!”

Todas as bailarinas comemoraram felizes, menos Jane.

“Mas eu nem sei a coreografia, e faltam só duas semanas para a apresentação!” Edward tentou fugir.

“Edward, você vai me ver todo dia no ballet, você sempre fica assistindo, pelo menos alguns passinhos você sabe!”

Todos concordaram comigo.

“Não sei não...” Ele coçou a cabeça. “Você sabe por que eu não danço...”

Eu segurei sua mão.

“Essa é a hora certa pra continuar e enfrentar o mundo Edward. Lembra de quando eu pedi pra você provar que me amava? E se isso servir de prova? Não que eu já não saiba, mas...” Ele me olhou nos olhos. “Por favor, dança comigo?”

Eu estava praticamente implorando. Ele suspirou.

“Eu danço Bella, por você.” Meus olhos brilharam quando escutei isso.

Todos ao nosso redor começaram a comemorar. Eu ri e abracei Edward, que me girou no ar.

E então nos beijamos. Todos aplaudiram, acho que até umas enfermeiras.

“Vamos Edward, temos apenas duas semanas pra transformar você no mais lindo Albrecht.” Sue falou sorrindo.

E nesse mesmo dia, começamos a ensaiar com Edward. Ele dançava muito bem. Tinha talento na ponta dos pés. Não sei como ficou sem dançar por tanto tempo.

(...)

Hoje era quarta feira.

A gente ensaiava o dia inteiro, até durante a noite, precisávamos que tudo fosse perfeito.

Edward realmente estava se esforçando, fiquei orgulhosa dele.

Estávamos voltando da aula de ballet noturna, já eram dez horas. Edward estava indo me deixar em casa, ainda no porshe.

“Eu estou adorando dançar com você Bells.” Edward falou sorrindo, mas seu sorriso era meio fraco. “Mas um dia o pessoal da escola vai descobrir, principalmente agora que vou sair do basquete.”

E então eu percebi que ele ainda tinha medo.

“Edward, esta tudo bem, vamos enfrentar isso juntos.” Eu segurei sua mão. “E eu disse que você não precisava sair do basquete.”

Ele pensou um pouco.

“Mas eu quero sair, eu sinto que devo sair. Meu lugar é na dança.” Eu sorri pra ele.

Nos beijamos e eu entrei em casa, amanhã seria um dia... Interessante.

 

POV Edward

 

Cheguei na escola mais cedo do que o normal, Bella disse que viria com Alice hoje então aproveitei e vim mais cedo para falar com o treinador.

A cada passo que eu dava em direção ao ginásio meu coração acelerava. Eu iria enfrentar esse preconceito maldito.

Eu não iria mais ser um covarde. Não mesmo.

Quando cheguei ao ginásio encontrei as lideres de torcida treinando.

Passei reto por elas, mas então ouvi alguém chamar meu nome, me virei, era Tanya, a chefe das lideres de torcida.

“Olá Tanya.” Falei.

Ela sorriu de lado e mordeu a boca. Ela levantou sua saia um pouco, propositalmente, percebi.

“Edward, vamos fazer uma dança em homenagem a você no jogo de domingo.” Ela sorriu. Vulgar demais.

Percebi que ela estava se esfregando pra cima de mim. Tentei me afastar, senti os olhos de Rosalie cravados em mim, se eu demonstrasse algum interesse ela iria correndo chamar Bella.

Socorro!

“Na verdade Tanya, eu vou sair do time de basquete, eu estava indo fazer isso agora mesmo.” Ela arregalou os olhos e levantou a saia um pouco mais, dei um passo para trás.

“Porque Edinho?” Ela falou com uma carinha triste e passando a mão em meus braços. Acho que vou socar essa garota.

Se controla Edward! Quem deu intimidade pra ela me chamar de Edinho?

“Porque eu estou ocupado com outras coisas no momento.” Falei e fui saindo, mas Tanya me puxou de volta. Odeio garota grudenta assim.

Minha vontade era de gritar pra ela, sai do meu pé chulé!

Lancei a Rosalie um olhar pedindo socorro, ela assentiu e se virou.

“Que coisas Ed?” Eu acho que vou rosnar pra essa garota.

E então Tanya ficou azul, na verdade, apenas suas roupas e uma parte do seu cabelo loiro.

Rosalie havia jogado energético nela. Ela segurava o riso.

“Ops, desculpe Tanya!” Rosalie podia ser atriz. “Eu vim te chamar pra continuar o treino, mas você se mexeu na hora e esbarrou no meu energético!” Ela se fez de vitima.

Eu estava quase gargalhando.

“Quem você pensa que é garota?” Ela falou enquanto tocava em seu próprio cabelo. Ela deu um gritinho. “Vai ter volta!” Ela gritou enquanto ia até o banheiro.

E finalmente eu e Rose começamos a gargalhar.

“Valeu Rose!” Falei, com a barriga doendo de tanto rir.

“Não tem de que.” Ela parou de rir um pouco e saiu.

Então fui até a sala do treinador e falei que iria sair do time, ele começou a fazer perguntas, mas eu não falei que dançava ballet.

Sim eu estava novamente sendo um covarde.

Voltei para os corredores da escola desviando das lideres de torcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?
amanhã tem mais! Beeijos
mandem reviews e recomendem hein!