Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 14
Separação


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, eu fui viajar pro dia dos pais e lá eu não pude postar :/

E muito obrigada pelos reviews

Continuem mandando reviews e recomendando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/14

POV Edward

 

Já saquei a daquele Jacob, ele ta afim da minha Bella.

Conheço essa historinha clichê, o melhor amigo de infância que se apaixona pela garota.

Mas ele não iria roubar minha Bella de mim, eu tinha acabado de consegui-la de volta, eu não iria abrir mão dela.

Fui eu quem levou uma lasanha na cara, não ele.

Fui eu que a fiz ter o melhor encontro de sua vida, não ele.

E eu iria dar a Bella o melhor aniversario de todos. Que ela nunca esquecesse.

Para isso eu iria precisar da ajuda de Alice, a melhor amiga dela, e Rosalie, também melhor amiga dela.

Eu conhecia Bella há pouco tempo, mas elas eram amigas há anos, então elas poderiam me ajudar a proporcionar a Bella o melhor aniversário de todos!

Na terça eu já havia tirado aquela gaze da minha cabeça e já poderia ir para a escola. Bella falou para eu não ir porque eu poderia estar fraco ainda, mas eu insisti que iria e a assegurei de que estava bem.

Eu aluguei um porshe preto, me apaixonei por ele quando vi, mas ainda tinha saudades do meu volvo.

Fui dirigindo até a casa da minha Bella.

Quando cheguei, ela estava no jardim me esperando, linda como sempre.

Ela abriu a porta do porshe sorridente.

“Ual Edward, adorei o carro.” Ela riu.

Eu dei o meu melhor sorriso de convencido.

“Eu tenho bom gosto.” Ela riu mais ainda, eu ri junto com ela. “Bom dia amor.”

“Bom dia amor!” Ela falou de volta.

E então ela me beijou, o melhor café da manhã são os lábios da minha namorada.

Fomos até a escola e ela disse que iria à biblioteca fazer um trabalho. Eu a deixei lá e avisei que iria resolver umas coisas com o treinador.

Mas eu fui até Alice e Rosalie, que estavam conversando perto dos armários.

“Meninas.” Falei, fazendo um gesto com a cabeça.

“Ah oi.” Rosalie falou, fechando seu armário.

“Olá Edward.” Alice falou toda graciosa. “Bella nos contou que vocês voltaram.”

“Sim.” Eu sorri pra elas. “E bem, vocês devem saber que o aniversário dela esta chegando.” Elas assentiram confusas. “Eu preciso da ajuda de vocês porque eu quero que esse seja o melhor aniversario dela, comigo.”

“Que fofo!” Alice falou.

“Sim é fofo, mas Bella odeia aniversários!” Rosalie falou coçando o queixo.

“Então vamos mudar isso, ela vai amar depois do que iremos preparar pra ela, tem que ser especial. Sem chance de errar sabe?” Perguntei.

Elas assentiram.

“Ótimo, mas ela não pode saber disso. Peguem meu telefone.” Eu coloquei um pedaço de papal na mão de Alice. “Me liguem hoje a tarde pra combinarmos algum lugar para se encontrar, precisamos planejar tudo rápido.”

Elas guardaram o papel e eu fui até a minha primeira aula, o sinal já havia tocado.

 

 

POV Bella

 

 

Edward, Alice e Rosalie estavam estranhos. Não sei por que, mas eu tinha a impressão de que eles estavam tramando alguma coisa.

Depois da aula, Edward me levou até o ballet, por sorte os ensaios extras já iriam acabar, estavam me matando, eu estava ocupada todos os dias e não saia muito com o Edward.

Por sorte ele gostava de me assistir nas aulas de dança.

“Muito bem Bella!” Sue falou. “Esta ótimo, você e o Mike vão ficar lindos no dia da apresentação.”

Eu corei, Mike sorria de peito estufado. Jane deu uma risadinha.

Olhei para ela, ela estava com uma cara convencida demais. Aquela diabinha estava tramando alguma coisa.

Depois da aula eu me vesti e encontrei Edward na porta do vestiário.

“Oi amor.” Eu falei e lhe dei um selinho. “Eu dancei bem hoje?”

Ele fez uma cara pensativa e coçou o queixo de uma forma sexy.

“Claro!” E então sorriu. “Você sempre dança bem!”

E então nos beijamos.

 Fomos até seu carro. Me sentei no banco do carona.

“Então amor eu estava pensando que tal irmos ao cinema?” Falei. Nunca tínhamos ido ao cinema juntos, seria legal.

“Pode ser mais tarde? Lá pelas nove horas? Eu iria adorar ir ao cinema com você, mas eu tenho um compromisso com o time de basquete.”

Eu imediatamente fiz uma carinha triste, mas sabia que era pelo basquete então eu entenderia.

“Tudo bem.” Falei desanimada, ele sorriu. “Mais tarde então, você me pega as nove?”

“Claro, não fique triste, eu prometo que compenso você depois.” Ele sorriu de novo.

“Tudo bem, já sei como você pode me compensar.” E então eu o beijei ardente mente, enquanto estávamos com o carro parado na frente da minha casa.

Eu sai do carro e entrei em casa, fiquei surpresa ao ver meu pai e minha mãe sentados no sofá, era para eles estarem trabalhando.

“Temos uma noticia para você.” Minha mãe falou indiferente, depois que Charlie a cutucou.

“O que?” Perguntei me sentando na poltrona, já sabia que lá vem bomba.

“Eu e sua mãe iremos nos separar.” Papai falou, me controlei para não sair comemorando, já não agüentava mais ver papai sofrer.

Então fingi estar surpresa.

“Não estamos mais conseguindo aguentar, esta mais do que na cara de que não fomos feitos um para o outro, ainda mais depois que eu descobri que Renée me traiu.” OMG, por essa eu não esperava.

Renée traiu Charlie?

“É verdade, eu o trai com Phil, meu colega de trabalho.” Ela falo na maior cara de pau, nem se desculpou.

Eu conhecia Phil, nunca fui com a cara dele, é um ogro nojento, eu sempre preferi manter distancia dele toda vez que ia ao banco, falar com minha mãe.

Ela trabalhava no banco.

“Falamos com o juiz no fim de semana, esperamos tudo se resolver para contar para você.” Charlie falou com calma. “Na verdade nós já assinamos a separação. E como esta no nosso contrato de casamento, como Renée me traiu, eu fico com a casa. Ela vai morar com Phil” Eu finalmente vi as malas ao lado do sofá. “Você, como já vai fazer dezessete anos, pode escolher onde ficar.”

Eu suspirei, eu sabia exatamente onde eu ficaria.

“Vocês já sabem qual é minha escolha.” Falei decidida. “Vou ficar aqui. Com meu pai.”

Renée bufou e pegou suas malas.

“Agora que estamos separados,” Renée falou antes de sair. “Eu e Phil vamos nos casar, ele me pediu em casamento ontem. Depois de assinarmos o contrato de separação.” Ela sorriu. Bruxa, acaba de se separar e já vai casar de novo!

E então ela saiu. Eu abracei meu pai, sabia que ele precisaria de mim agora.

“Obrigada por me escolher filha.” Charlie falou me abraçando. “Prometo que vou fazer de tudo para que você seja feliz.”

Eu sorri, me separando do abraço.

“Eu já estou feliz papai.” Acho que era uma das poucas vezes em que eu o chamava assim.

“Sua mãe não queria ir, mas, agora que estamos separados...” Ele fez uma breve pausa. “Eu vou na sua apresentação de ballet, ta bom filha?”

Eu abri um largo sorriso, finalmente eu e ele seriamos uma família.

“Isso vai ser ótimo!” Falei empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram gente?
mandem reviews e recomendem hein!