De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 36
2ª Fase Cap.14 - Marie


Notas iniciais do capítulo

bem florzinhas.....amei todos os reviews.....assim que possivel responderei.....está aí mais um cap fresquinho.....bora ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/36

2ª Fase Cap.14 - Marie

(Bella)

3 meses depois...

Já estava no 9º mês de gestação, a qualquer momento Marie nasceria, logo teria a minha princesa em meus braços.

Tinha acabado de deitar com Edward, mas estava sentindo muita dor no pé da barriga.

Me sentei na beirada da cama e coloquei a mão na barriga.

– O que foi, amor? – Ed colocou as mãos em meus ombros.

– Acho que as contrações começaram! – Disse e Ed ficou desesperado.

– Fica calma.Eu vou pegar as bolsas. – Ele pedia que eu ficasse calma, mas estava mais nervoso do que eu.

– Fica calmo você!

– Tá, eu tô calmo! Eu vou levar as bolsas para o carro e venho te buscar!

Depois de alguns minutos, Edward voltou.

(...)

– Edwaaarrrdd! – Gritei.Já estávamos no hospital, mas ainda não tinha dilatação para o parto.

– O que foi, meu amor? – Ed perguntou.

– Eu não agüento mais de dor! – Reclamei.

– Fica calma.Eu vou chamar sua médica.

Depois de alguns minutos, Edward voltou com a médica.A mesma disse que eu já tinha dilatação e me levou para a sala de parto.

– Isabella, quando a contração vier, você faz força e empurra, ok? – A médica disse.

– Tudo bem! – Disse morrendo de dor.

– Amor, eu tô aqui do seu lado.Fica calma! – Ed sussurrou em meu ouvido, segurando a minha mão.

Logo a contração veio e fiz força, apertando a mão de Ed.Depois de alguns minutos ouvi o chorinho da minha bebê.

– Ela nasceu, amor! – Ed disse.

– Quer fazer as honras, papai? – A médica perguntou a Ed, dando uma tesoura para cortar o cordão umbilical de Marie.

– Cadê ela, Ed? Eu quero vê-la! – Disse.

– Eles vão levá-la para limpá-la e irão levá-la para seu quarto! – Edward disse e me deu um selinho.

(Edward)

Estava na frente do berçário vendo a minha princesa, e realmente ela era a cara da Bella, minha mini Bella.

– Papaiiii!!!! – Ouvi Thonny me gritar pelo hospital.

– Oi filho! Não gritei.A gente está dentro de um hospital! – Disse a ele.

– Eu quero ver a mamãe e a Marie! – Thonny disse.

– A mamãe ainda está dormindo, ela está cansada! Mas a Marie está aqui.Quer ver? – Perguntei.

– Quero!

– É aquela ali de lilás! – Apontei para minha princesa.

– Ela está com o macacão que eu dei! – Rose disse. – Oi lindinha da dinha! – Rose se derretia falando com Marie.

– A Bella já acordou? – Alice perguntou.

– Ainda não!

Ficamos ali, curtindo a nova Princesa Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo mtos reviews..... prox cap:Tânia ataca novamente. bem só com esse titulo vocês já sabem o que vem por ai, né? bem aguardo vocês amanhã....bjos