De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 35
2ª Fase Cap.13 –Tudo volta ao normal


Notas iniciais do capítulo

bem voltei......sentiram minha falta??? eu senti.....bem está ai mais um cap....juro q essa semana irei recompensar vocês postando um cap por dia.....bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/35

2ª Fase Cap.13 – Tudo volta ao normal

(Edward)

Um mês depois...

Acabei indo trabalhar no hospital do meu pai.Não queria nem ver a cara da Tânia, e nem Bella iria querer que eu voltasse a conviver com ela.

Cheguei em casa, mas ela estava vazia.Queria chegar e encontrar a minha mulher e meu filho, então resolvi tomar um banho.

(...)

- Oiiiii Paiiiii! – Anthonny entrou gritando no banheiro.

- Oi, filho! Cadê a mamãe? – Perguntei.

- Oi, meu amor! – Bella entrou no banheiro.

- Oi, lindas! – Ela sabia que dizia isso a ela e a Marie. – Onde estavam? – Perguntei.

- Fui fazer compras para Marie com Alice e depois fui buscar o Anthonny na escola. – Ela disse.

- Vem tomar banho comigo. – Pedi.

- Anthonny, vai tomar banho no seu quarto. – Anthonny saiu correndo para seu quarto e Bella se despiu e veio tomar banho comigo.

- Senti sua falta! – Sussurrei em seu ouvido, a deixando arrepiada.

- Ed, eu quero você! – Bella disse e fizemos amor debaixo do chuveiro.

(Bella)

Estava na cozinha preparando nosso jantar, enquanto Edward e Anthonny jogavam batalha naval, na sala.

Terminei o jantar e Ed veio me ajudar a arrumar a mesa.

- Anthonny e Edward vão lavar as mãos para jantarmos. – Disse.

- Quem chegar por ultimo é a mulher do padre! – Disse Anthonny já correndo.

- Anthonny, querido, não corra.Você vai cair. – Gritei.

Logo depois, meus homens vieram jantar.

(...)

- Será que a nossa princesinha será parecida comigo? Porque o Anthonny é a sua cara! – Disse.

- Tomara mesmo que ela pareça com você.Eu iria adorar ter uma mini Bella em casa. – Ed disse.

- Engraçadinho.Eu vou pegar as roupinhas que compramos para ela.

Mostrei para ele todas as roupinhas que compramos, inclusive o vestidinho lilás que ela ganhou da madrinha.

Estávamos deitados no sofá grande e Anthonny no sofá pequeno, já dormindo.

- Amor, eu vou levar ele para cama. – Ed sussurrou em meu ouvido.

Ed levantou e levou Anthonny para o quarto e depois não vi mais nada, acabei dormindo no sofá.

(...)

Acordei sentindo lábios em minha testa.

- Bom dia, meu amor. – Disse assim que abri os olhos e vi Ed ali do meu lado.

- Bom dia, princesa! – Ele me deu um selinho. – Você acabou dormindo no sofá e eu te trouxe para cama.

- Como você consegue me carregar no colo? Eu to uma bola! – Reclamei.

- Não tá nada, sua boba.Você está linda!

- Pai, a gente ta atrasado! – Anthonny entrou no quarto resmungando.

- Vem dá um beijo na sua mãe e já vamos. – Ed disse a ele.

- Tchau, mãe! – Thonny me deu um beijo no rosto e saiu.

- Tchau, amor.Te amo! – Ed me deu um selinho. – Tchau, princesa logo, logo o papai ta aqui viu! – Deu um beijo na minha barriga e Marie chutou. – Ela ta com fome.Seu café tá na mesa. – Disse isso e saiu para levar Anthonny para a escola e ir para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Marie.
aguardo vocês amanhã.....bjos.