De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 37
2ª Fase Cap.15 – Tânia ataca novamente


Notas iniciais do capítulo

mais um cap fresquinho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/37

2ª Fase Cap.15 – Tânia ataca novamente

(Bella)

- Meu amor, Nossa filha é linda! Logo, logo ela virá para cá para você amamentar ela! – Ed dizia em meu ouvido.

- Ed, vamos comer alguma coisa? Ela não vai acordar agora! – Alice dizia a ele.

- Tudo bem! Não experimente acordar enquanto eu não estiver aqui viu! – Ed disse.

“Pode ir, meu amor! Eu te espero!”

Ed saiu do quarto com Alice e logo depois ouvi a porta novamente.Pensei que era o Edward.

- Sua imbecil! Você tinha que voltar  ele e ainda grávida! – Eu conhecia aquela voz, era a Tânia.

“Você nunca terá ele!” Eu queria dizer.

- Já que eu não posso ter o Edward, terei aquilo que você mais ama, a sua filhinha. – Ela disse.

“NÃO!” Queria gritar.

Acordei desesperada, mas ela já não estava mais no quarto.Depois de alguns minutos, Edward entrou no quarto.

- Não pedi para você me esperar? – Ed perguntou.

- Edward, pelo amor de Deus, corre para o berçário, agora! – Disse.

- O que houve, amor?

- A Tânia veio até aqui e disse que pegaria a Marie. – Edward nem esperou que eu terminasse e saiu correndo do quarto.

(Edward)

Sai correndo do quarto da Bella, em direção ao berçário.

Quando cheguei ao berçário, e vi uma mulher loira com Marie no colo.

- Larga a minha filha! – Disse e ela se virou.

- Oi, Ed! – Tânia disse.

- Anda, Tânia.Me devolve minha filha!

- O que está havendo, Dr Cullen? – Uma outra enfermeira perguntou.

- Essa mulher está tentando seqüestrar minha filha!

- Me dá a criança, Sra. – A enfermeira pediu, e muito a contragosto, Tânia devolveu Marie.

- Qual o nome da Sra? – Um segurança perguntou, com uma prancheta na mão, mas Tânia conseguiu desviar e saiu correndo.O segurança foi atrás.

- Bem, agora temos que levar essa princesinha para a mamãe! – A enfermeira disse.

- Será que eu posso levá-la? – Perguntei.

- Claro! – A enfermeira me passou Marie e eu fui em direção do quarto da Bella.

- Oi, mamãe! – Disse assim que entrei no quarto.

- Graças a Deus! – Minha mãe disse.

- A Bella estava com os nervos a flor da pele! – Alice disse.

Me aproximei de Bella e lhe entreguei Marie.

- A nossa filha! – Disse e lhe dei um selinho.

- Filha! A mamãe ficou com tanto medo.Obrigada, amor! – Ela disse a mim.

Ficamos ali curtindo a pequena mamando.

Marie:

http://nickmartins.com.br/atualidades/?tag=recem-nascido

essa é dela assim que nasceu.

http://sorocaba.olx.com.br/mestico-olhos-mel-e-cabelos-castanho-claro-iid-20859710

tive que trocar o link da foto....na verdade é um menino e mestiço.....mas como temos a imaginação fertil, vamos fazer de conta que é uma menina e não mestiça....espero que me compreendam.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Cólica.
bjos até amanhã.