O último Mês de Dean Winchester escrita por MuniAPL


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8397/chapter/2

- Alguma coisa? – Perguntou Dean ao se jogar no sofá.- Nada. – Respondeu Sam, acompanhado de uma bufada.- Bobby, que tipo de exorcismo era aquele? – Dean perguntou. – Vamos precisar aprender a fazer isso! – Deu um soquinho no ombro de Sam.- Não tenho idéia. – Bobby respondeu coçando a cabeça. – Quem você disse que era a garota, mesmo?- Claire Wyatt. Eu chequei todos os registros... – Sam pegou umas folhas impressas. – E... De acordo com isto, aqui diz que Claire Wyatt foi uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial. Salvou muitas pessoas, mas, infelizmente foi morta.- Uma enfermeira? Você acha que ela é o que, algum tipo de espírito? – Perguntou Dean.- Não sei... Bobby, você acha que existe a possibilidade de ela ser um Anjo? – Sam estava com olhar confuso.- Anjo? – Dean e Bobby exclamaram juntos.- Meu Deus, Sam, você é louco. – Dean retrucou ao levantar para pegar uma cerveja.- Por quê? Não acho que seja impossível. O que faria uma pessoa se tornar um Anjo, se não, boas ações?- Sam, essa Claire pode ser qualquer coisa no mundo, menos um Anjo. Já sabe o que devemos fazer a respeito, não sabe? – Dean sentou-se a mesa junto de Bobby e Sam. - Vamos caçar ela.- Não, nós não vamos! – Sam levantou-se rapidamente.- Por que não? Essa Claire pode ser qualquer tipo de coisa que se possa imaginar.- Dean, se ela nos quisesse fazer mal, a primeira coisa que ela faria seria não nos salvar.Dean respondeu com sacudidas de ombro e deu o assunto por encerrado. Bobby ficara intrigado pela persistência de Sam não querer que eles a cassassem. Quando Dean saiu da sala, Bobby se aproximou de Sam.- Posso saber por que não podemos caçá-la? – intrigou Bobby.- Porque não. Já disse!- Vamos, Sam! Você não me engana! – insistiu Bobby. – E se ela for um demônio disfarçado?!- Impossível! Chega! Morreu o assunto aqui, ok? – irritou-se Sam se levantando violentamente. Ele podia se irritar o quanto quisesse, Bobby não tinha engolido aquela história.Sam entrou no banheiro, lavou o rosto e olhou o seu reflexo no espelho. Ele passou a pensar naquela conversa estranha com Claire. Talvez ela realmente fosse o tal anjo da guarda deles. Ele precisava encontrá-la de novo para esclarecer tudo, mas não sabia se era o certo a fazer. Ela podia ser um anjo, mas também podia ser um demônio disfarçado. Ele se encontrava mais confuso do que nunca.- Sammy? – gritou Dean do outro lado da porta. – Está tudo bem?- Anh? Ah sim, está tudo bem!Não, realmente não estava nada bem. Dean foi dormir cedo, mas Bobby não dormiria até tentar entender o que se passava pela cabeça de seu companheiro Sam.Quando foram dormir, Sam permaneceu apenas deitado, olhando para o teto. Bobby fingia dormir até que ouviu a voz doce de uma mulher chamando por Sam. Não reagiu, apenas permaneceu atento a qualquer coisa que poderia acontecer.- Claire, quem você é? O que foi aquilo? – disse Sam direto o assunto, já imaginava que fora ela que o havia chamado.- Agora acredita em mim, Sam Winchester? E Bobby, pode parar de fingir porque eu sei que você está acordado. Explicarei a você tudo.- Nossa, você é boa nisso! Agora explique tudo, sem esconder nada, Claire Wyatt.- Bem, respondendo a sua pergunta Sam, aquele exorcismo é a linguagem dos anjos. Somente anjos conseguem exorcizar todos de uma só vez de um jeito rápido. Isso responde a outra pergunta também.- Mas como isso é possível? Porque nos protege? – perguntou Bobby.- Existem anjos por toda parte nesse mundo. Os anjos em formas humanas só existem quando Ele quer salvar Seus filhos que tentam ajudar os outros, mas que não são completamente puros, como vocês.- Mas se você é um anjo, porque não evitou que a alma de Dean fosse limitada? Porque você não me ressuscitou pra evitarmos isso? Porque você não salvou a vida do nosso pai? Da nossa mãe?! – irritou-se Sam.- A vida humana é um intervalo entre o inferno e o céu, onde suas almas se hospedam em corpos humanos. Essas almas somos nós, e somos nós que fazemos as escolhas entre os caminhos para o céu ou para o inferno. Deus não conduz ninguém, se não ele nem teria criado a vida. As almas escolhem seus caminhos, como também existem almas que desviam os caminhos das outras. Deus salva as almas que podem e merecem ser salvas. Se ele me mandou aqui, é porque vocês merecem e podem ser salvos, porque vocês não escolheram esse caminho, o mundo maligno que os desviaram para um caminho sem volta e vocês não tem culpa disso. Eu estou aqui para ajudá-los nisso, protegê-los, pois se não vocês estariam destinados ao inferno.- Mas a vida de Dean não tem mais volta, ele está destinado ao inferno. – lembrou Bobby.- Teoricamente, sim, ele estaria destinado ao inferno, mas ele fez isso por uma boa ação e não por simplesmente querer ir para o inferno. – completou Claire.- O que quer dizer, exatamente? – Perguntou Bobby com esperança no olhar.- Claire, nos ajude a salvar o Dean.- Salvar uma alma que pertence ao inferno carece de uma atenção maior. Todos nós sabemos que a situação na qual o Dean se encontra é mais específica que outras... Por melhor que tenha sido a intenção dele, uma escolha é uma escolha. Não é como se pudesse ser mudada.- Você pode nos ajudar, ou não? – Sam irritou-se.- Tudo em seu tempo Sam. Salvar o Dean será outra escolha dolorosa. Não sei ao certo como me colocar perante a essas situações.- Claire, se você continuar com essas brincadeiras, eu juro por Deus, vou arrebentar sua cabeça. – Ameaçou-a Bobby.O tocar de uma melodia desviou-lhes a atenção.- Estão me chamando. – Claire avisou.- Claire. Não! – Sam disse rapidamente.- Parece que é importante. I’m Sorry. – Mais uma vez ela desapareceu acompanhada de brilhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Mês de Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.