O último Mês de Dean Winchester escrita por MuniAPL


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8397/chapter/3

“Huh? Que lugar é este?”Dean se encontrava em um campo verde, com uma pequena lagoa. Bancos, pássaros. Estava sem entender nada.“What the hell?”Aquele lugar lhe dava uma paz enorme, o que ele sentia naquele lugar, era como se ele tivesse poder para fazer tudo, como se ele fosse capaz de focalizar e alcançar seus objetivos sem a menor dificuldade.- Dean? – Uma voz meiga o chamou.- Huh? – Ao virar-se para traz ficou boquiaberto.- Qual o problema, querido? – Ela disse.- Mamãe. – Não esperou um segundo e correu ao seu abraço.Neste momento ele voltou a se sentir apenas um garoto indefeso que procurava um lugar para se esquivar.- Dean. – Uma voz firme o chamou.- Pai! – Dean estava com o olhar confiante.- Ei você. – John o olhava com aprovação.“Só queria que este momento fosse real.”Em um piscar de olhos seus pais desapareceram e o lugar pacífico em que se encontrava tornou-se o próprio inferno.- Dean. Dean. Dean. Dean. – Milhares de demônios estavam a sua volta.- DEAN! ACORDE!- A-ah! – Dean levantou num salto.- DEAN? – Sam estava parado a sua frente. – Woow. Calmaí! – Segurou seu ombro.- Que? - Dean estava ofegante.- O que aconteceu?- I don’t know, man. Um sonho estranho. – Ele respondeu sacudindo a cabeça.- Me assustei. Você está bem?- Sei lá. Minha cabeça está confusa. Argh, preciso de um café.Todos permaneceram calados durante o café.- Vai me contar? – Sam perguntou.- Contar o que?- Com o que sonhava?- Cara, já parou para pensar que eu vou para o inferno, no meio de todos os demônios que eu mandei pra lá?- A cada segundo.- Huhn. – Dean respondeu. – Cara, eu não quero ir para lá. Se eu morrer, eu queria ver o papai e a mamãe e ficar lá com eles, sem que nada nos perturbe, mas não o inferno.- Dean. – disse Sam olhando nos olhos do irmão. – Pode ter certeza que tudo vai acabar bem.- O que você quer dizer?- Não tenho certeza, mas sinto que algo de bom vai nos acontecer.- Sam, o que você está me escondendo? Você e Bobby estão planejando algo que eu não estou sabendo? Se estiverem, me falem agora! – irritou-se Dean.- Dean, calma! – intrometeu-se Bobby. – Não estamos planejando nada. – disse olhando confiantemente nos olhos de Sam. – Não é, Sammy?- Sim.- Sam, por favor, não vá fazer nenhuma besteira.- Fique tranqüilo, não farei. Volte a dormir Dean, temos muito chão pela frente.Todos foram dormir. Dean se sentiu muito amedrontado por aquele pesadelo até que se viu em um lugar coberto por uma nevoa branca que lhe trazia tanta paz que pensou que ser o mesmo sonho da ultima noite, até que uma voz veio da névoa.- Você não pode ter medo. Tem que ser forte. Você tem que querer que alguém te salve. – disse a voz.- Mas como? Eu vou morrer de qualquer jeito! Eu irei para o inferno!- Se você continuar com esse pensamento, morrerá e irá para o inferno mesmo. Acredite em todas as pessoas que te amam. Pense em tudo o que você tem que fazer ainda. Acredite.- Mas como? Quem é você?! Eu te conheço?! – gritou Dean, mas logo após acordou. - Ah, droga. O que diabos está acontecendo com a minha cabeça?Levantou e foi lavar o rosto. Ao olhar no espelho viu o reflexo de uma mulher que sorria para ele otimista.- Acredite. – disse ela.Dean virou-se rapidamente, muito assustado, mas a moça já havia desaparecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Mês de Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.