O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 58
Quarto do Harry, 31 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/58

Como isso aqui está CHATO.

Não agüento mais aquele Duda idiota ficar me encarando. Não agüento mais aquela tia do Harry ficar implicando comigo. E não agüento mais ir ao mercado comprar Coca pro Rony.

E por que estou assim? Tudo por causa do estresse do Harry.

Ele nem olha pra minha cara e nem a do Rony. Quando ele não está fazendo nada, ele fica trancado no quarto “pensando no plano”.

“Herm, o que você está fazendo?”

Era o Rony.

“Escrevendo.”

Falei bem seca. Não estava lá muito interessada em conversar.

“Uau, o que aconteceu?”

Agora ele está me abraçando. Meio complicado escrever assim.

“Nada, é só essa tensão da nossa partida. Sei lá, você não para pra pensar nas coisas que podem acontecer? Não digo comigo e nem com você, mas com o Harry? E será que vamos continuar juntos depois disso?”

Eu estou chorando. É bem triste pensar que possa acontecer algo de ruim entre mim e Rony. Não quero me separar dele nunca, nunca mesmo.

“É claro que vamos. Estaremos juntos até o fim, Hermione. Já não disse que preciso de você pra respirar?”

Odeio quando ele fala essas coisas. Me deixa muito fraca e inofensiva.

Fisicamente e emocionalmente.

Eu retribui o abraço. E então Rony me abraçou mais forte e sussurrou uma coisa no meu ouvido.

“Relaxa, Mione. Eu estarei aqui.”

Eu também, Ron. Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.