O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 57
Sala de Estar, 30 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/57

Estamos os três aqui. Vamos decidir o que faremos quando partimos.

O Rony trouxe a cabana que usamos na Copa Mundial de Quadribol. Pelo menos temos onde ficar. Eu comprei umas coisas no mercado para comer, principalmente Coca para o Rony. Harry anda meio ocupado com o plano, então não o incomodamos muito com deveres.

“Ei, Herm, posso tomar mais um pouquinho de Coca?”

“Não, Ron, você acabou com uma garrafa ontem. O resto é para levar quando formos partir.”

Ele bufou e se afundou na poltrona. Não posso deixar a cara de coitado dele me convencer de que ele necessita de mais Coca.

Harry diz que não, mas acho que Duda pode estar escutando o que estamos falando lá de cima.

“Qual é, Hermione, ele não vai entender nada mesmo. E além do mais, pra quê ele iria querer saber disso?” disse Harry, um pouco nervoso.

Fiquei quieta, não vou deixar o Harry mais estressado.

O clima entre o Harry e o Rony está meio tenso, ultimamente. Notei isso ontem, porque quando eu o Rony estávamos conversando no quarto, acabamos nos beijando. E não é que o Harry aparece justo nessa hora e diz: “Me respeitem. Talvez se vocês parassem de se agarrar toda hora, já estaríamos fora daqui.”

Eu sei que o Harry odeia ficar aqui. Mas sinceramente, ele não precisava ser tão grosso assim.

O que me resta é ouvir o que Harry tem a dizer.

Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.