O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 59
Sala de Estar, 2 de Outubro


Notas iniciais do capítulo

Negrito: Hermione
Itálico: Rony



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/59

Acabei nem contando como foram as visitas da Tonks aqui.

Na verdade, nem foi à toa que eu não escrevi sobre elas.

Porque tudo o que a Tonks fazia era entrar na casa, procurar por mim, Rony e Harry. E só. Sério.

Achei que ela faria algo mais sério, como verificar se não estávamos com Poção Polissuco, algo assim. Mas não.

E isso deixou o Harry furioso, porque poderíamos ter ido embora alguns dias atrás.

Agora não adianta mais, já que vamos embora amanhã.

Será amanhã que a verdadeira aventura vai começar...

Não faço a mínia ideia para onde vamos, como vamos, e quando iremos voltar.

Confesso que ainda estou com medo.

Na verdade, até Harry está com um pouco de medo.

Rony diz que não há com o que se preocupar, mas como não fazer isso? Não posso simplesmente ignorar o fato de que podemos todos morrer amanhã mesmo, quando estivermos fugindo daqui.

E as outras pessoas? A Gina? A Luna? O Neville? A Pansy? Até me preocupo com o Malfoy, porque se algo acontecer a ela, a Pansy ficaria realmente machucada, por dentro.

Mas no fundo, acho que tudo vai dar certo. Ainda tenho o Harry e o Rony ao meu lado, e acho que já é o suficiente.

Não que eu sinta saudades dos outros, é claro que eu sinto. E eles estarão comigo aqui dentro, independentemente do que aconteça a mim ou a eles.

Ah, parece que foi ontem que eu recebi minha carta para Hogwarts. Tudo passou tão rápido...

Mas sinto que tudo vai valer a pena no final. Aliás, tenho certeza.

Estou sozinha aqui na sala, esperando os dois.

Aonde eles estão? Tínhamos combinado às onze, e já são quase meia-noite.

Epa. Estou escutando passos.

“Oi Herm.”

Ufa, era o Rony.

Ele acabou de jogar um papel no meu colo.

Ainda está preocupada?

Estou. E você?

Claro que estou. Seria um idiota se não estivesse.

Por que estamos conversando em bilhetinhos mesmo?

Sei lá, senti falta disso.

Hm, tinha me esquecido de como isto era divertido. Mas você veio só falar sobre isso?

Não acho que tenho algo a mais para falar... O quarto lá em cima está meio tenso porque o Harry está conferindo umas coisas antes de irmos... Então decidi descer aqui, já que daqui a meia hora estaremos indo.

Estou aqui desde as 11 horas.

Erm... Desculpe.

Tudo bem. Você está aqui agora, não é?

Sempre.

Eu te amo.

Eu te amo. E muito. Não importa o que acontecer, estaremos sempre juntos.

Com certeza.

E acabei de dar um beijo no Rony.

Ele sempre me acalma, de um jeito ou de outro.

Ouvi alguns passos lá de cima... É o Harry.

“Vamos indo?” disse ele, carregando seu malão.

“Vamos” eu e Rony respondemos, tentando demonstrar mais coragem do que nunca.

Estarei de volta quando tudo isso acabar.

H. J. G.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o último capítulo de O Diário de Hermione. Espero que todos tenham gostado e que deixem comentários sobre a fic. Agradeço a todos pela companhia, e peço perdão pela demora em atualizar. Em breve, O Diário de Hermione 2, até mais!