O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 51
Sala de Estar, 23 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/51

Está chegando o dia de ir.

Nós programamos de ir no dia 25, de manhã.

A Tonks virá nos buscar, e então, vamos para a casa dos Dursley.

Não tenho a mínima ideia do que vai acontecer, mesmo.

O Rony não parece muito preocupado. "Acho que vamos nos dar bem. Qual é, Herm, somos fortes, inteligentes e bonitos. O que poderia das errado?"

"Explique-me porque o fato de sermos bonitos vai ajudar na nossa 'missão'." perguntei.

"Imagina só. O mundo está cheio de gente feia tipo, hm, a Parvati. Se ele fosse matar você ou ela, quem você acha que ele iria matar? Você, a bonita, ou a Parvati, a feia?"

"Obrigada pelo elogio, só que o Voldemort iria ME matar. Sou uma sangue-ruim, lembra?"

Ele ficou quieto.

"Hermione Jane Ganger. Você não pode falar isso. Caramba, você é a sangue-ruim mais lindinha e perfeita de todas."

Odeio quando ele fala essas coisas, porque eu fico toda vermelha.

"Tá, Ron, acredito."

"Sério mesmo. Você acha que eu namoraria uma qualquer?"

"Vamos ver seu histórico. Oh, meu Deus, quem temos aqui: Lilá Brown!"

"Ah, qual é, todo mundo sabe que só fiquei com a Lilá por que você estava com o McLaggen."

Não me encaixo no "todo mundo". Espera, o que ele disse?

"Sério?" estava meio surpresa, lógico.

"Sério. A Lilá era tão... Rosa."

Verdade. Se a cor rosa fosse uma cor, ela seria a Lilá.

"Que fofo, Ron. É, eu atmbém fiquei com o McLaggen por sua causa."

"Então somos dois idiotas?"

"Você é mais, sem comparação."

E então ele me beijou. Ah, só o Rony consegue me acalmar.

"Ei, vamos nadar no lago hoje? Aquele aqui do lado de casa" disse Rony, todo animado ",chamamos o Harry e a Gina!"

"Vamos, pode ser divertido."

"Hermione, aprenda: tudo o que fazemos juntos com os amigos é divertido."

É, ele tinha razão. Até mesmo aquela coisa da timidez da Luna e do Neville foi divertida, porque afinal, estávamos juntos.

E sabe-se lá até quanto tempo estaremos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.