O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 50
Sala de Estar, 20 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/50

Hoje parei pra pensar em algumas coisas.
Comecei pelo Rony. Vivem me perguntando o que eu vejo nele, e pra ser sincera, já cheguei a me perguntar isso também.
Mas eu acabei descobrindo sozinha. Eu amo ele.
É, eu o amo mais do que qualquer coisa. É a minha razão pra respirar e andar. E eu sei, que quando eu precisar dele, ele vai estar lá. Do mesmo jeito que estarei do lado dele.
Sabe, às vezes penso: temos duas mãos para segurar, duas pernas para andar, dois olhos para ver e duas orelhas para ouvir. E porque só um coração?
Porque o outro está com outra pessoa, a qual devemos achar algum dia.

Uau, acho que é a primeira vez que eu falo sério em relação o meu amor em relação ao Rony.

E o mais incrível é pensar que tudo é verdadeiro. E eterno.

Depois comecei a repassar o que teríamos que fazer na busca das Horcuxes. Não vai fácil, eu sei. Na verdade, nada desde o primeiro ano tem sido fácil.

E pensei que, como vamos ao mundo trouxa, pensei em dar uma passada na casa de meus pais, estou com saudades.

Tudo vai dar certo, Hermione. O que você está falando?

É, acho que tudo vai se ajeitar. Estarei bem enquanto tenho meus amigos e o Rony por perto. São tudo o que eu preciso, são tudo o que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.