What Hurts The Most escrita por itsdudahere


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aaaai gente desculpa! desculpa mesmo! mas eu avisei pra vocês que ia ser mais difícil pra postar a partir do dia 26, lembram? Mas aí está o capítulo 6. Vou ver se posto o 7 ainda hoje, mais tarde, ok? Aah, e se não gostarem desse capítulo (eu pessoalmente não amei)quero que saibam o por quê.
Eu tinha acabado de voltar de uma festa e estava morrendo de sono. ps.: eram 30 da manhã USHASUHA mas digam o que acham nos reviews ok?
love u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83853/chapter/6

    Capítulo 6

Annabeth

Às 6 da manhã todos já estavam de pé, já haviam tomado café da manhã e já estavam na colina de Thalia. Estavam tão animados que por ninguém ter chegado atrasado eles embarcaram na van para o aeroporto de 06h30min, ou seja, meia hora antes do previsto. Encontrei com Percy e Nico parados no meio da colina. Eles estavam com um sorriso no rosto (finalmente!) olhando alguns campistas que terminavam de arrumar a bagagem. Bem, não era um sorriso daqueles, mas ainda sim era um sorrisinho do canto da boca. Quíron estava ajudando uma das garotas de Ares a botar a bagagem na mala. Ele olhou para o local onde nós estávamos e botou a bagagem na mala de uma vez. Ele estava usando a cadeira de rodas novamente, já que iam pra Austrália tinham que manter as aparências. Quíron olhou mais atentamente para nós três que continuávamos sem falar uma palavra, o olhar dele era preocupado, a gente percebia isso de longe. Com a mão direita ele fez um sinal para que nós fôssemos em sua direção. Nos entreolhamos e descemos a colina até a van.

-Então meus pressentimentos estavam certos... Só os três restaram. – Ele disse e demos um risinho.

-Bom, é que sinceramente não nos sentimos tão animados com essa viagem, Quíron.

-Pois é Annabeth, isso é perceptível. – eu corei. – O que quero falar com vocês é uma coisa de extrema importância. Vocês têm a responsabilidade de cuidar da segurança do acampamento a partir do momento que a van sair dessa estrada, e creio que essa não é uma responsabilidade muito divertida quando se trata do exército de Cronos ou qualquer monstro que queira nos atacar. Vocês terão que lutar com qualquer forma do mal que atacar o acampamento durante duas longas semanas. Se fossem pessoas normais jamais conseguiriam isso...

-Mas nós não somos. E pra falar a verdade, não tenho mais tanto medo de Cronos e seu Exército. – Percy depois desse tempo todo voltou a falar uma coisa mais... Como posso dizer? “Percyana?”. Mas fiquei feliz por ele. Muito feliz. Parece que depois da nossa conversa no píer ele melhorou das preocupações com a mãe. Isso o tornava mais Percy. Nico e eu demos um sorriso de lado para ele. Parece que Nico também notou a diferença em Percy, e parecia querer encorajá-lo a continuar, ou somente ria porque também não tinha medo de Cronos.

-Bom saber que o velho Percy está de volta. Tenho que admitir que estava ficando preocupado com você, garoto. – Quíron bagunçou os cabelos de Percy com uma das mãos e todos nós rimos. Uma buzina tocou e quando olhamos para trás a van estava somente a espera de Quíron. Ele deu um olhar mais uma vez preocupado para nós e se foi. Quando entrou na van simplesmente olhou para trás e disse:

-Boa sorte garotos, vão precisar! – A porta foi fechada e algumas mãos saíram das janelas se despedindo.

Percy, Nico e eu resolvemos nos encontrar na arena para lutar. Fui para meu chalé para pegar minha armadura, mas tomei uma surpresa quando cheguei na minha cama. Em cima dela tinha um bilhetinho escrito em papel branco dobrado ao meio. Peguei o papel e sentei na cama para ler, mas era um cartão curto demais para eu precisar me sentar, simplesmente dizia:

 

Tome cuidado. É só não me atrapalhar.   

Naquele momento eu sabia que devia ficar no quarto e pensar quem havia feito o cartão e os motivos para tanto.

 

Sinto muito por não ter ido à arena hoje. Motivos pessoais.

Com carinho,                                     

             Annabeth

 

Deixei dois desse pequeno cartãozinho em cima das camas de Nico e Percy. Eles já estavam na arena me esperando. Pelo menos havia um pedido de desculpas certo? Ou não? Será que vão ficar chateados? Ah, fala sério. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aê? bom, se gostaram ou não deixem as opiniões nos reviews. Talvez eu poste o sétimo hoje a noite, então fiquem ligados ok?
love u'

ps.: minhas SINCERÍSSIMAS desculpas pelo atraso!