What Hurts The Most escrita por itsdudahere


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH eu tenho que fugir de vocês, no mínimo depois dessa demora eu vou levar tiro de fuzil e tals. MAS como tudo tem um PORÉM, tem uma leve surpresa pra vocês nesse capítulo, haha. Tem que recompensar né? Boom, vocês já sabem o esquema, leu, gostou, review. ou senão leu, odiou, review. hihi.

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83853/chapter/7

 

Percy

O que Annabeth pensou ao deixar eu e Nico esperando durante duas horas por ela na arena de batalha e depois pedir desculpas com um cartãozinho e ainda dizer que foi por motivos pessoais. MOTIVOS PESSOAIS, pelo amor dos deuses! Annabeth sempre conta tudo pra mim, é quase impossível ela ter motivos pessoais sem que eu saiba o que é. Eu acho. Espero. Porém, há mais uma coisa me preocupando. Só eu ganhei o bilhete? E se só fui eu, significa que ela contou a Nico os tais “motivos pessoais da Srta. Chase”?  Não acho possível ela ter contado a ele, mas ao mesmo tempo eu sinto (não, eu sei) que ela está bem mais próxima dele. Isso me preocupa. Não, calma. Ér, bem é que na verdade mesmo eu tendo ficado com a missão de proteger Nico, deixada pela irmã dele, Bianca, depois de morrer, Nico mudou muito nesses anos. Ele ficou mais sombrio... Não sei. Tenho medo que a vingança suba a cabeça dele e ele tente me atingir pela Annabeth. Você sabe por quê. Ele acha que a morte da irmã dele foi culpa minha. Bom, o máximo que posso fazer é protegê-la. Quer dizer, a Annabeth, né? E por sinal, quero confessar uma coisa: Nico está em todos os lugares que ela está! Nunca consigo ficar um minuto sequer com ela. A não ser claro, àquela hora no píer. Ela realmente me confortou, mesmo sendo com poucas palavras e muitas risadas. Rezo para que Annabeth continue minha amiga e Nico não a roube de mim.

 

Nico

Annabeth deixou um bilhetinho pedindo desculpas por deixar eu e Percy esperando por duas horas ela na arena de batalha. Depois de tanto tempo esperando resolvemos começar a lutar sem ela. Era a única coisa que podíamos fazer até encontrar com ela no almoço. Enquanto lutávamos decidimos que iríamos sentar todos juntos na mesa. Afinal, Quíron e Senhor D. não estão aqui para impedir. E eu quero confessar uma coisa: Percy Jackson já está me dando nos nervos. Toda vez que tento conversar com a Annie ele nos atrapalha e rouba toda a atenção dela! E parece que é proposital. Sei que eles são grandes amigos, mas não vou perder para ele. Afinal, Annabeth também é minha amiga. E vai continuar sendo, não importa como.

 

Annabeth

Ainda sinto muito por ter deixado os garotos me esperando, mas eu precisava saber quem tinha mandado aquilo. Mesmo sendo uma ameaça bem besta pra falar a verdade. E o pior é que eu descobri. E o resultado da pesquisa não é tão bom assim. Aliás, não é bom porque simplesmente quem me ameaçou foi minha própria irmã: Lauren. Pois é, nem sempre confie em suas meias-irmãs quando se trata de garotos. Cheguei a essa conclusão quando me lembrei do que ela tinha dito sobre o bailes, maquiagem e Afrodite, a deusa do amor e da beleza. Ela simplesmente me ameaçou amorosamente sem nem eu perceber. “é, tome cuidado. Detesto pessoas no meu caminho...” foi isso que ela disse. E eu até cheguei a imaginar ela me ameaçando, mas não acreditei que podia ser verdade.  Ainda mais porque ela falava do Percy.

Então quer dizer que a Lauren gosta do Percy. De verdade. Hunf, nunca pensei que meu melhor amigo teria que ser dividido entre mim e minha irmã. Chega a ser revoltante. Oras, se eles começarem a namorar Percy só vai ligar pra ela, e eu vou ficar de vela, claro. Mas ainda sim Lauren é minha irmã, não posso simplesmente ser egoísta quanto a isso. Tenho que ajudá-la, mesmo que isso custe um amigo.

Porque eu sou honesta, e sou uma boa irmã, é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leu, gostou, review. leu, odiou, rewiew. só pra lembrar ;D




ps.: pra quem ficou um pouco curioso pra saber o por quê da demora, é porque eu simplesmente desanimei de escrever, mas agora tô melhor dessa "doença" e ACHO que vou continuar beeem maaais, :D
um beijo e um queijo para os que gostaram e deram review :*

um beijo pra quem gostou :*

um emoticon pra quem odiou: D: