Luz da Noite escrita por jonas cullen


Capítulo 6
Capítulo 4 -Ele não pode me odiar certo?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Desculpa pela demora mas eu to com o dedo quebrado e minha imaginação ta UÓ,to me esforçando para escrever só pra vocês.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83837/chapter/6

 

-(...) não me apaixonarei por ninguém, honrarei minha mãe nesse aspecto. - prometi.

-Ótimo amanhã você será a mais nova campista do acampamento meio-sangue-

--------- --------- ---------

Acordei assim que o sol nasceu como sempre, levantei e fui me arrumar, botei um vestido soltinho cor creme com uma faixa estratégica para botar as espadas que no momento em que eu aparecer no acampamento não vão estar à vista, alias mesmo que não pareça o vestido é bonito e super confortável para treinar, coloquei uma bota e corri em direção à casa grande. Poucos campistas corriam por ai para conseguir tomar banho com a água quente, escalei ágil uma arvore perto da casa e esperei.

06h30min, Quíron ainda não tinha saído da casa, vários campistas já se preparavam para os treinos.

07h18min corri impaciente em torno da casa, Quíron nunca tinha se atrasado tanto assim.

08h09min, pular de galho em galho era um bom passa tempo.

09h59min, Díonisio já tinha acordado, e olha que ele é sempre o ultimo a levantar.

10h20min, Quíron finalmente sai da casa grande com a barba mal aparada e uma camisa com os escritos “pôneis de festa” meio torta. Aproximei-me discretamente dele e sussurrei - Quíron!- varias vezes, mas ele parecia surdo então convoquei uma bola de água e joguei na cara dele, como as pessoas fazem com bolas de neve e então ele acordou,olhou para os lados fazendo respingar água em alguns campistas, quando ele olhou em minha direção acenei e falei em sua mente.

“Venha até aqui! Tenho boas noticias!”

Galopando como se não estivesse fazendo nada Quíron veio até mim.

-Luna!Não faça mais isso mocinha!A água estava gelada ok?-sussurrou nervoso.

-Desculpe Quíron, ai, papai deixou eu vir para o acampamento não é legal?-perguntei animada.

-Sim, eu soube e tive que passar parte da noite ouvindo seu pai falar, ’tome cuidado com isso...!’ ou ‘não a deixe fazer...!’ enfim, vamos, logo começara o café da manhã e acho que Nico vai poder te apresentar os amigos dele e seu irmão – assim que Quíron acabou de falar já estava andando – correndo – ao seu lado.

Mal começamos a procurar, escuto uma voz familiar me chamando:

-Luna!O que você esta fazendo aqui no acampamento?-

-Boa sorte - Quíron sussurrou para somente eu escutar.

-Oi Nico!Bem, finalmente resolvi aceitar seu conselho, agora quase oficialmente sou uma campista – pausa – legal né? –

-Que bom!Agora é só esperar seu pai ou mãe olimpiano te assumir, o que pode ser bem rápido –

Enquanto conversávamos íamos em direção ao refeitório, vários campistas estavam sentados e alguns chegavam agora, Percy, Annabeth estavam conversando perto do mesa de Poseidon quando chegamos.

-Olá gente queria apresentar a vocês uma amiga... - antes ele terminar de falar interrompi.

-Do Cassino Lótus, nos conhecemos lá quando estávamos em transe – disse e encarei Nico forçando-o a confirmar - Me chamo Luna e vocês são?... – perguntei alegremente só para disfarçar.

-Muito prazer Luna, eu me chamo Annabeth e esse cabeça de alga aqui ao meu lado é o Percy-

-Ah sei, Nico falou bastante sobre vocês – comentei sorridente, pois finalmente eu poderia conhecer o meu irmão!

-Uhm, espero que não tenha falado nada constrangedor - Annabeth respondeu divertida.

-Não muito (risos) então... Você é filha de Athena! –Falei - E você é de Poseidon!-disse me referindo a Percy. -Deve ser muito... Sei lá, legal?Ou divertido, não sei- bem eu não sei ele, mas para mim é incrível ser filha do meu pai.

-É bem divertido sim, menos quando chegam às profecias apocalípticas - respondeu Percy sendo contagiado pala alegria momentânea. Por um momento ficamos em silêncio ate Quíron bater os cascos no chão de mármore e anunciar.

-Campistas!Queria que conhecessem os seus novos companheiros de verão – Quíron fez um sinal para que todos os novos meio-sangues fossem para lá, eu fui discretamente e parei ao lado dele. –Anne Kather... Filha de Afrodite –Disse Quíron depois que o símbolo de Afrodite apareceu sobre a cabeça da menina que aparentava ter uns 12 anos – Mason Fliter filho de Hefesto – pausa – Luna Black filha de Poseidon. -2 anos após a batalha contra Cronos ninguém no acampamento esperava uma (o) filha (o) de um dos três grandes, bem, não posso nada se eu tenho muito mais idade do que todos eles juntos.

Olhei para o lado e vi Nico olhando para mim com os olhos em fenda, ele estava suspeitando de alguma coisa, Annabeth olhava preocupada para Percy que me encarava indecifrável, mas como eu consigo meio que adivinhar certo o que as pessoas pensam de mim assim como todos os deuses ele não estava acreditando que seu pai ia dar a ele uma irmã tão cedo (E isso não é um bom sinal, ela esta muito irritado), óbvio que fiquei magoada, mas não deixei transparecer para não chamar atenção.

Bem, agora o que foi feito não tem, mas volta afinal ele não vai me odiar né?

E eu não sabia o quanto estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeem ta ai o capitulo!Espero que não me matem pelo atraso hsuahsusha,e vou tentar postar mais rapido ok?
AIAIAI Pra quem ler A Filha do Fogo, eu não sei exatamente quando vou postar de novo,meu bloqueio criativo ta me atrapalhando pacas!I'm sorry
kisses JC