Luz da Noite escrita por jonas cullen


Capítulo 7
Capítulo 5 - Algo estranho


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEENTE!!!Eu tava com tantaaa saudade!!!!Mais minha imaginação e a preguiça não ajudavam -.-°
E o pior é que eu ainda não sei se vou conseguir postar mais rapido e um dos motivos é que minhas notas estao uma porcaria e eu tenho chance de repetir de ano e uma materia -.-'*chora*
eu nunca repeti na minha vidaaaaa!!Estou tão triste.
Então porfavor tentem entender, Imaginação = 0 + Preguiça + Notas muito baixas = Desanimo total e Tristeza em alta e Autora Deprimida.
Desculpem por isso,beeem ai vai um capitulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83837/chapter/7

Bem, agora o que foi feito não tem, mas volta afinal ele não vai me odiar né?

E eu não sabia o quanto estava errada.

~.~.~.~.~.~.~.~.~

Depois de todas as apresentações fui para a mesa de Poseidon,Annabeth já tinha ido para sua mesa assim como Nico.Percy estava encarando o prato a sua frente enquanto eu me aproximava,sentei-me ao seu lado e fiz uma coisa que poderia mudar tudo - agora se para bom ou pra ruim eu mesma não sei -,eu o abracei.

- Ah!É tão bom saber que eu tenho um irmão! - disse,Percy levantou a cabeça e sorriu levemente,mais não o sorriso de quando ele estava realmente feliz,eu conhecia meu irmão mais do que ele mesmo,ele só usava esse sorriso quando não queria magoar alguém,o que só piorou as coisas porque logo depois ele fez uma careta.

- É bom saber que eu sou seu irmão também Luna - ele virou o rosto justo quando senti uma energia diferente,mais não dei importancia,levantei-me junto com os outros campistas e dei metade da comida que havia no prato para meu pai e a outra metade para mim,logo me senti revitalizada,o café da manhã no acampamento era sempre muito light mais dava pro gasto.Voltei para a mesa com o prato vazio,Percy não perguntou nada,na verdade ele nem olhou para mim,isso só me fazia ficar mais triste,afinal eu só vim para o acampamento para ficar perto dele, é o unico irmão que eu posso ver sem me revelar!!!E é uma das unicas pessoas que eu tenho como família.Suspirei e me sentei,olhei em volta,todos os campistas estavam conversando animados (Animados demais pro meu gosto!Meus ouvidos supersensíveis estavão incomodando com tanto barulho!) quando senti alguém me observando.Nico  me olhava como se falasse "Sei que você está escondendo alguma coisa e vai ter que me contar", olhei-o confusa,claro que não estava mais não podia dar a entender isso,afinal se todos soubessem que eu sou filha de Ártemis com Poseidon ia ocorrer uma guerra terrível e poucos se aliariam ao meu pai,talvez ninguém,estremeci só de pensar.Não temia por minha eternidade,isso com certeza não,nem por passar-la sofrendo no Tártaro,mais sim pelo destino de todos que são ligados a mim,papai e Quíron principalmente e alguns poucos no mundo submarino que sabiam da minha existência,poucos sabiam de quem eu realmente era filha,só os mais extremamente confiavéis e outros achavam que eu era filha do meu pai com um espírito da natureza e que não tinha nascido um ciclope, há, que fosse!

Quando olhei em volta de novo todos já tinham ido treinar "Nossa eu fiquei tão desligada assim?" .Escutei passos mais deixei a pessoa chegar para não assusta-la.

- Luna,porque você ainda esta aqui?- perguntou Nico.

- Não sei,estava pensando,- pausa - isso é estranho,eu nunca tinha sido tão distraída- comentei.Nico cerrou os olhos em fendas.

- Uhm,sei...Vamos,Quíron disse que você ia começar treinando comigo,então primeiro temos que encontrar o Percy na arena para treinar com as espadas,depois temos tiro ao alvo - enquanto isso estavámos andando,ele não parava de falar nossa! - Não sei se você vai precisar de aulas de grego,vai? - perguntou.

- Δεν*(*Não) - respondi.

- Bom,então vamos logo,seu irmão esta estressado hoje - falou divertido.Ri um pouco, pelo menos isso.Conversamos animadamente pelo caminho até a arena,pessoas ainda fofocavam sobre os novos campistas,isso infelizmente me incluia.A filha de Afrodite estava se dando bem com seu chalé,constatei isso quando passamos ao lado delas que davam altos gritinhos animados e risinhos de deboche direcionados a mim.

- Inveja - sussurrei, a aura delas emanava inveja assim como seus pensamentos.

- Disse alguma coisa Luna? - Perguntou Nico.

- Não,- mudei de assunto - Mais me diga Nico,você nunca me contou se tinha uma namorada - perguntei rindo de seu rosto corado.Depois de se recuperar ele disse.

- Não,porque Luna,esta queredo se candidatar?! - perguntou irônico.Ri sendo acompanhada dele.

- Seu bobo,só queria saber porque as garotas de Afrodite estão tão interessadas na nossa conversa - comentei olhando discretamente para elas de novo.

- Sei lá! - disse dando de ombros - talvez seja por sua causa já que você é 'nova' aqui - respondeu dando de ombros.

- Talvez - concordei mesmo sabendo que não era verdade.

Chegamos à arena,desde que cheguei aqui a milênios eu vinha com Quíron para treinar,era invencível,minhas lutas fora do acampamento provavam isso,mais tambem tinha certeza que se lutasse com meu irmão ficariamos ...empatados.

O retardado decidiu mergulhar no Styx (Estige) e agora além de ter o ponto de Aquiles, que o deixava vunerável, Annabeth também era seu ponto fraco,afinal,foi ela quem ele viu quando estava submerso,qualquer coisa que aconteça a ela pode deixa-lo ferido ou ... morto.

Não posso dizer que não troxe vantagens,agora ele pode vencer qualquer um,contando que tenha cuidado,nada pode atingi-lo,e os desafios ficam cada vez mais tediosos,o meu instinto de proteção agradecia pela ultima questão.Ri com meu pensamento,como um adolencente de 18 anos se sentiria se soubesse que sua irmã 'caçula' tem esse tipo de sentimento para com ele?No minimo humilhado,nenhum garoto que se preze gostaria que sua irmazinha o salvasse.

Andamos até onde um grupo de campistas prestava a atenção nas explicações básicas de Percy.

- ...Não se distraiam por nada,em batalha seus instintos devem comandar mais acima de tudo não perca sua arma ou a consequencia é morte - Disse sério.- Peguem suas espadas enquanto eu faço uma demonstração de como vocês devem se defender de ataques laterais.-

Enquanto os outros campistas pegavam espadas em uma mesa na parede eu fiquei parada observando os movimentos que Percy fazia com a espada,como sempre perfeitos e precisos,contracorrente estava com certeza em boas mãos,como meu pai disse uma vez para mim.

- Luna,não vai pegar uma arma? - perguntou Percy tentando não ser grosso- Pode pegar qualquer uma em cima da mesa.-

- Não,obrigado- respondi indiferente ao seu tom de voz.

- Não quer treinar Luna?Não quer estragar o vestido? - perguntou debochado.Não me deixei abalar e respondi:

- No momento estou observando - enqunto isso os campistas se aproximavam e me encaravam boquiabertos.

- Vá pegar uma espada Black!!! - Esbravejou.

(n/a:Quem não lembra o nome da Luna é Luna Black,vocês vão entender o significado futuramente)

Suspirei e disse:

- Continue o treino Percy,prometo não atrapalhar e/ou fazer objeções - continuei calma.

- Luna,pegue a espada agora,porfavor para que eu de inicio ao treino,nenhum campista ficará sem treinar hoje - Alguns campistas deram risinhos de deboche e outros o encaravam com espectativa.

Revirei os olhos e falei:

- Lumos! - a faixa azul esverdeada do meu vestido foi esticando até que duas espadas apareceram em meus flancos,empunhei-as sob o olhar incrédulo de todos.O brilho que emanava da espada era fraco pois eu queria,o ferro dos deuses podia ser mortal e tambem cegar qualquer ser que não fosse um deus,as lâminas eram de um prata esverdeado quase transparente e podia ser confundido com os diamantes que completavam os cabo de couro que eram frios como um iceberg.As lâminas gêmeas,idênticas em tudo tinham entalhes reluzentes em grego por toda sua extenção.

" Sob o toque desta lâmina,a morte será certa,

mais fria que o Styx a dor inevitável.As lâminas gêmeas em morte criadas e em morte jamais derrotadas...

Selíni Máv̱ri̱"

1 Metro de comprimento cada uma tinha,com uma leveza explêndida movimentei-as ágilmente em minhas mãos,a superfície de diamante cintilava de encontro aos raios do sol como um prisma mandavam pequenos arco-irís por toda a arena.

- Feliz agora? - perguntei sarcasticamente.

Ele se limitou a assentir e começou as explicações,depois passou alguns exercícios para treinar os movimentos com a (no meu caso 'as') espadas.Ficava observando e concertando cada movimento errado que eles faziam,eu estava errando de proposito para não acharem mais estranho a minha chegada no acampamento com experiência em luta e armas divinas.

Cada vez que Percy passava perto analisando meus movimentos ficava com mais raiva do que antes,talvez seja por minha expressão visivelmente aborecida ou pelo fato de que eu simplesmente não conseguia errar um movimento sem parecer de propósito,as espadas tinham sido feitas exatamente para mim,era inevitável não fazer os movimentos certos, a aerodinâmica e o peso eram coisas completamente complexas pois as espadas pesavam mais do que qualquer outra por minha força ser 'descomunal' a lâmina era extremamente fina fazendo os movimentos mais rápidos e precisos.

- Luna pare de errar os movimentos esta parecendo uma idiota - rosnou.

Olhei-o irritada,ele não tinha o direito de me chamar assim!E eu NUNCA fui chamada de idiota,nem por meus adversários mais complicados.Minha cabeça estava fervendo mais forcei-me a respirar fundo sentindo o cheiro da brisa marinha que vinha da praia,isso me acalmou,deixei de fazer os movimentos errados e fiz todos perfeitamente bem,com a mesma perfeição de Percy.Revirando os olhos ele foi auxiliar um campista com problemas de equilibrio.

Bufei,nunca vi ele tão chato como hoje.Os meio-sangues mais inesperientes desde o ano passado eram aconselhados por Nico e Connor enquanto Percy e Clarisse ficavam com o resto(os 'experientes').

- O que você fez para deixar seu irmão assim garota?-perguntou Clarisse-Não responda!Sou sua fã apartir de agora- disse com a expressão maldosa,se bem que ela sempre esta assim (filhos de Ares).

- Me diz uma coisa... Luna,por que sinto que você esconde alguma coisa? - indagou quando terminou de demonstrar a uma garota como se faz um dos varios movimentos corretamente.

- Por eu não ser uma boa mentirosa - sussurrei para ninguem mais ouvir.

- Oi? -

- Não sei,talvez seja minha aura misteriosa -disse irônica.Ela riu.

- Gostei de você garota...- Clarisse foi interrompida por Percy que disse:

- Clarisse!!Deixe a minha irmazinha treinar sozinha,ela não precisa de ajuda!Vamos!-

Reviramos os olhos e rimos.

- Ate novata!- despediu-se Clarisse.

- Ate!-

- Agora quero que vocês façam duplas e treinem tudo que foi dado aqui!!-falou Percy,alto para todos ouvirem.Todos fizeram suas duplas, mais por ter um número impar de campistas como sempre eu fui a azarada condenada a ficar sozinha. - Luna,vejo que ficou sem um par certo?-Não falei,apenas ascenti.- Então...tem belas armas em suas mãos,honre-as,vamos,como disse antes,nenhuma campista vai deixar de treinar comigo aqui. - disse rudemente,encarei feio,já estava perdendo a paciência.Percy tinha um brilho diferente no olhar,uma coisa maligna;Entendimento percorreu todo o meu ser,mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa nossas espadas brandiram perto do meu ombro direito,minha tentativa inútil de defender-me foi ignorada por ele que continuou atacando.

Minha fúria foi aumentando até o ponto das ondas agitarem-se,usei as duas espadas para desviar de um golpe no rosto e empurrei-o,agachei e lhe dei uma rasteira,pronta para atacar novamente quando Percy levantou e me pegando de surpresa chutou minha barriga em direção a saída da arena,corri ate ele e desviando de uma estocada usei a base da espada para golpear suas costas,arfou em surpresa e virou-se,cortou o ar com sua espada e quase acertou meu tornozelo.Revirei os olhos e dei um salto para trás,joguei uma das espadas para ele como um dardo quase atingindo seu ombro esquerdo e fazendo um grande rasgo em sua camiseta,agora com uma espada defendi meu pescoço,dei um passo para o lado assim que ele passou correndo e em um movimento rápido Percy cortou superficialmente meu ombro esquerdo.

Larguei a espada e segurei meu ombro desviando das continuas investidas do meu irmão psicopata.

-O que foi Luna já cansou?- perguntou debochado.

Eu tentava a todo custo estancar o Icor que escorria do corte,mais era impossivel desviar e estancar ao mesmo tempo,a alça do meu vestido cor de creme estava começando a ficar dourada e umida.Concentrei-me no barulho das ondas ao longe,meus instintos ficaram mais aguçados como os de um animal e o corte já não passava de uma cicatriz amarelada com Icor seco.

Depois de me recuperar desviei de mais uma estocada e recuperei uma das espadas.Detive mais um ataque,desviei sua espada e ao mesmo tempo nós dois as apontamos para o pescoço um do outro.Percy não se abalou,não se machucaria pois ali não era seu ponto de Aquiles,por isso usando minha velocidade sobrenatural fiz a mesma coisa que a pouco tempo só que com menos força acertei a base de suas costas com a base da espada;ele fez uma expressão de dor,mais logo desfarsou e veio em minha direção novamente.

-Lumus- disse novamente e a outra espada voltou a ser a faixa do meu vestido.-Chega por favor!- disse fingindo estar cansada,se nós não parassemos aqui ia demorar bastante até um de nós dois desistir.

-Qual é Luna eu sei que você aguenta mais! - rosnou ele.

Meu pensamento pouco antes da luta voltou.Ela o estava controlando,era isso!!O unico motivo para a presença estranha no refeitorio e para o brilho estranho no olhar do meu irmão,logo ele que não se irrita com quase ninguem!!Além do mais,Tyson sempre falava bem dele pra mim quando eu o visitava nas forjas marinhas.

Artémis!!Minha mãe estava tentando virar meu irmão contra mim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar,eu não voltei definitivamente entaaaao não me cobrem nada por favor!!
Comentarios?????
Kisses JC ;***