Luz da Noite escrita por jonas cullen


Capítulo 5
Capítulo 3 -Promesas são feitas para serem quebras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83837/chapter/5

 

Assim que cheguei fui para uma clareira que ficava perto de um rio, mergulhei somente para relaxar e depois adormeci na sombra de uma arvore.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma semana passou, minha maldição acabou por um tempo, estava indo falar com Quíron sobre a proposta de Nico, já tinha anoitecido, todos os campistas já estavam dormindo e ele estava me esperando na arena para treinar como todas as noites - que eu não estou na forma de um animal -.

-Luna, venha!Hoje vamos treinar com o arco e flecha - disse Quíron sorrindo em minha direção.

-Quíron, tenho uma coisa muito importante para lhe falar.- disse seriamente.

-

- Fale querida -

- Quíron, -Respirei fundo- eu quero entrar para o acampamento meio sangue -

Ele prendeu a respiração, depois ficou com a expressão pensativa.

-Bem,Luna, primeiro você terá que conversar com seu pai para perguntar se você poderia ficar, porque assim ele poderia te assumir como filha,só que você teria que se passar por uma meio-sangue, a nevoa encobrirá seus olhos mas você terá que sair antes de anoitecer.- disse ele se referindo a maldição e a minha pele, eu já disse que como sendo filha legítima de Artemis - e não uma caçadorazinha qualquer - minha pele emite uma luz prateada como a lua?Pois é, eu sei que é legal, mas é dificil sair a noite em lugares movimentados ¬¬ .

- o.k, falarei com meu pai sobre esse assunto pela manha - disse por fim.

(...)

De manhã acordei,na minha cama em uma cabana que é bem protegida pela nevoa, nem os deuses e nem os meio-sangues conseguem ve-la - eu não durmo aqui em meu periodo de transformação porque tenho medo de "explodir" la dentro -, levantei e fui em direção ao banheiro, depois de fazer tudo o que tinha que fazer la botei uma roupa e fui em direção a praia em um lugar mais escondido do acampamento - minha "praia particular" - pisei na agua do mar, fechei os olhos e pensei no palácio do meu pai, quando os abri estava em frente ao trono e Poseidon estava sentado me olhando.

Tudo estava como sempre,lindo e fascinante, com corais e conchas e todas aquelas coisas do mar.

-Aff, pai porque eu não posso mas me teletransportar do geito original?-perguntei indignada, antes eu assim como os outros deuses podia me teletransportar para qualquer lugar rapidamente sem precisar tocar nas ondas mas agora não posso por "Ordens de Lord Poseidon " disse Quíron a pouco tempo ou a meio século atrás, sei la.

- Querida os outros deuses estavam suspeitando de um intruso pois os ventos avisaram que tinha alguem desconhecido ultilizando esse "meio de transporte" - disse meu pai tranquilamente.- e você sabe o quanto eu temo por sua segurança.-

-Eu sei pai - respondi dando-me por vencida.

-Afinal querida o que você queria me dizer?- perguntou.

-Queria saber se o senhor deixaria eu entrar para o acampamento meio-sangue - perguntei sem graça.

-Claro, pode ir se quiser, é bom você se distrair um pouco, todos esses séculos sem fazer nada devem ser entediantes, mas você tem certeza que quer se passar por uma meio-sangue?- perguntou.

-Sim pai.-

-Você sabe os riscos não sabe?-

-Sei pai, me manterei afastada o suficiente para não me irritar e sairei antes de escurecer completamente.- disse e meu pai me olhou mais intensamente - E não me apaixonarei por ninguém, horarei minha mãe nesse aspecto.- prometi.

-Otimo, amanhã você será a mas nova campista do acampamento meio-sangue-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que o capitulo ficou pequeno mas esse sim é o verdadeiro inicio da fic.espero os comentarios.

kisses JC