Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 6
Terra dos Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/6

-Espera.-fiz ele parar.-Achou minha tia?

 

 

-Não mas não se preocupe iremos acha-la.-assenti colocando o capuz.

 

 

A cidade toda estava infectada,tinha poucos humanos e os vampiros corriam atrás deles,agarrei o braço de Edward me encostando nele.

 

 

-Fique calma.-sussurrou,ele estava com as presas a mostra e nenhum deles se aproximavam de nós. -Sua casa tem abrigos para furacões?-perguntou.

 

 

-Tem,porque?

 

 

-Vamos pra lá.

 

 

 

Estava tudo destruído,subi para o meu quarto e ele também estava acabado,peguei todas as roupas que encontrei e joguei dentro da mochila,Edward pegou toda a comida da geladeira e dos armários depois seguimos para o porão o abrigo ficava embaixo dele.

 

 

-Estamos seguros aqui.-acendeu as luzes,ligou a geladeira e colocou a comida lá.

 

 

-Esta quente.-reclamei tirando o casaco e a blusa ficando só com a debaixo que é bem fininha.

 

 

-Vem aqui.-Edward chamou tirando a camisa,arfei olhando seu peitoral,fui ate ele que me abraçou,suspirei afundando meu rosto em seu peito,seu cheiro era ótimo e o melhor ele era frio como gelo. -Esta melhor agora?-acariciou meus cabelos.

 

 

-Humrum.-murmurei com os olhos fechados.Edward sorriu beijando o topo da minha cabeça,me apertei mais contra ele.

 

 

-Eu não quero morrer.-balbuciei.

 

 

-E não vai,não deixarei nada de ruim acontecer com você.-levantou meu rosto.-Sempre estarei do seu lado.-me beijou com carinho,meu celular tocou nos interrompendo mais uma vez. -Não atende.-me beijou com mais força,apertei minhas mãos em suas costas.

 

 

-Pode ser minha tia.-empurrei ele um pouco que suspirou frustrado,pegou o celular e atendeu.

 

 

-No caso de não ser sua tia.-colocou no ouvido.

 

 

-Quem era?-perguntei assim que ele desligou.

 

 

-O Tom mais não era o mesmo.-sentou do meu lado no sofá.-Não fique assim.-apertou minha mão,deitei minha cabeça em seu colo adormecendo. Acordei com um barulho.

 

 

 

-Edward?-chamei olhando ao meu redor.A porta que dava aceso ao abrigo foi aberta e Edward entrou a fechando logo em seguida.

 

 

-Esta um caos lá fora.-jogou uma mochila em cima do sofá.

 

 

-Porque não me acordou? -Achei que fosse chegar antes e também eu precisava me alimentar.

 

 

-E conseguiu?

 

 

-Não achei nenhum humano.-suspirou,deixei ele na sala e fui tomar banho.

 

 

 

 

-Quando a situação melhorar vamos embora daqui,não vou agüentar muito tempo.

 

 

-já estava de noite,eu tinha comido um sanduíche e agora estávamos deitados na cama um de frente pro outro.

 

 

-Pra onde iremos?

 

 

-Tenho um castelo na Romênia,vamos pra lá.

 

 

-Nossa! Um castelo.-murmurei surpresa.Edward era o que afinal? Um rei? Eu acho que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.