Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 5
Tom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/5

Edward me ligou de manhã dizendo que não iria para a faculdade mas viria me buscar.

 

 

-Bella o Tom esta aqui.-Rose bateu na porta me avisando.O que ele quer?

 

-Oi.-falou quando me viu de sendo as escadas.

 

-Oi.-respondi seca.

 

-Bella por favor vamos esquecer isso,somos amigos desde a oitava serie.-ele tinha razão.

 

-Só quero que não me chame mas de Bells.

 

-Ok.-sorriu vindo me abraçar.-Vamos juntos para a faculdade?-perguntou.

 

-Só vou buscar minha mochila.-passei o dia todo com ele porque Edward não apareceu,fiquei no apartamento de Tom assistindo filmes de terror,fazíamos isso quase sempre.

 

 

Edward não ligou em nenhum momento,fiquei triste é claro isso era um sinal que ele não queria mais nada comigo.Suspirei frustada enquanto Jason matava uma mulher no filme.

 

-O que foi?-Tom perguntou.

 

-Nada não.-voltei a comer a pipoca.Meu celular tocou achei que fosse ele e atendi logo mas era minha tia.

 

-Oi.-falei com mau gosto.

 

-Oi é que o Edward esta aqui te procurando.

 

-Diz que estou na casa do Tom ele sabe onde é.

 

-Ta bom,tchau.

 

-Tchau.-desliguei.Não demorou muito e a campainha tocou. -Deve ser ele.-levantei indo abrir a porta.-Oi.-sorri de lado ao contrario dele que estava bastante serio.

 

-Vamos,pega suas coisas.

 

-Como assim?

 

-Vamos pra casa.

 

-Mais...

 

-Sem mais Bella,anda logo.-bagunçou os cabelos,suspirei indo buscar minha mochila.

 

-Já vai.-Tom levantou.

 

-Tenho que ir amanhã a gente se ver.-abraçei ele beijando seu rosto.-Tchau.

 

-Tchau.-fechei a porta e Edward já estava esperando o elevador,fiquei em silencio e ele também.Entramos no elevador e ele me puxou pro seu lado.

 

-O que você ta fazendo?-me afastei dele,ele não falou nada apenas me olhou segurando meu olhar no seu.Quando o elevador abriu ele pegou minha mão,entramos no carro e fomus para a casa dele.

 

 

-Quero que fique aqui hoje.-falou antes de sair do carro.

 

 

-Porque?-me recusei a sair do carro.

 

 

-Se sair eu te conto.-bufei saindo e bati a porta.

 

-Ei cuidado.-fez cara feia.

 

 

 

 

-Então vou ter que ficar aqui sozinha?-estávamos no quarto dele.

 

 

-Aqui é mais seguro que sua casa.

 

-E a minha tia?

 

-Bom ela não corre perigo.

 

-Mais eu sim?-puxei minha mão que ele acariciava.

 

-Não vou discutir com você só quero que fique aqui e ligue o alarme.-colocou a mão em minha nuca me puxando pra ele e tocou de leve seus lábios nos meus.-Não quero que te matem.-sussurrou beijando-me novamente.

 

 

-E porque fariam isso,não sou a única aqui.

 

 

-Mais seu sangue é.-se afastou.-Bom agora eu tenho que ir.-levantou.

 

 

-Tome cuidado.-suspirei,Edward piscou e se foi fechando a porta.Me deitei fechando os olhos acho que só iria dormir quando ele chegasse.

 

Me virei na cama a noite toda,estava com fome mais não fui na cozinha tinha medo.Já estava amanhecendo quando Edward chegou e consegui dormir. Acordei e ele estava dormindo,fiquei parada igual a uma idiota olhando ele dormir.Passei a ponta dos dedos por seu rosto.Edward abriu de leve os olhos e sorriu pegando minha mão.

 

 

-Obrigado por ter me obedecido.-beijou a palma.

 

-Tenho que ir pra casa.-puxei minha mão.

 

-Não.-pegou ela de novo.-falei ontem com sua tia e ela disse que não tinha problema você ficar aqui.

 

-Mais eu quero ir.-puxei de novo levantando.

 

-Bells...

 

-É Bella.-cerrei os dentes.

 

 

-Desculpa é que...só quero ficar com você.-olhei pra ele que estava em pé com as mãos no bolso.-Por favor.-quase implorou.

 

-Tem que se ajoelhar e pedir de novo.-rir por dentro e pra minha surpresa ele se ajoelho.-Eu só tava brincando.-ele levantou e pegou minha cintura me puxando pra ele.

 

 

-Eu sei disso.-tomou meus lábios com certa violência.-Não sei muito bem como fazer isso mais quer ser minha namorada?-passeava os dedos por dentro dos meus cabelos.

 

-Quero.-sorri mordendo seus lábios.Meu celular tocou antes que ele me beijasse novamente.

 

-Oi.-era Tom.

 

 

-Bella socorro! Eu preciso de ajuda.

 

 

-O que aconteceu?-olhei para Edward assustada,a ligação caiu e tentei ligar de novo e nada estava desligado. -Preciso ir.-peguei meu casaco.Edward veio junto comigo quando chegamos a porta estava aberta,entrei e tudo estava bagunçado.

 

 

-Tom?-chamei,escutei um gemido de dor,cheguei no quarto Edward já estava lá e Tom estava no chão gemendo. -Deus! O que aconteceu?-olhei seu pescoço ensangüentado.

 

 

-Ele foi mordido.-Edward sussurrou.

 

-O que?-quase gritei.

 

 

-Droga!-gritou entre dentes socando o chão.-Aqueles desgraçados me enganaram.-Tom gritou me assustando e mordeu meu braço,gritei e Edward me puxou.Escutei vários gritos e corri para a janela.

 

-Deus.-murmurei colocando a mão na boca.

 

-Sai daí.-Edward fechou a janela puxando as cortinas.-Vamos embora.-pegou meu braço.

 

-Mas e o Tom?

 

 

-Agora ele é um deles.

 

-Você também é um deles.

 

 

-Mais não sou ruim.-me olhou com raiva.

 

 

-Desculpa.-abaixei os olhos.-Mas o Tom é meu amigo,não posso deixa-lo aqui.-A porta do quarto foi arrombada,Edward me jogou em suas costas e pulou a janela.

 

 

 

-Não estou entendendo nada.-franzi as sobrancelhas.

 

 

-Nem eu,achei que tivesse matado todos eles mais eles me enganaram.-bagunçou os cabelos.-A única coisa que eu sei é que os humanos já eram.-olhou pra mim.

 

-Quer dizer que...minha tia.-soltei um grito abafado.

 

 

-Vou atrás dela mais fique aqui.-beijou minha testa e se foi,tranquei a porta estava no porão.

 

´´Que cheiro bom.´´-escutei um pensamento e um ruído no andar de cima,me escondi atrás de umas caixas e peguei o celular ligando para Edward.

 

 

-Eles estão aqui.-sussurrei.

 

 

-Não se mova,já estou chegando.-desligou,apaguei a luz me encolhendo mais.

 

 

´´Vem daqui´´.-outro pensamento e a porta se abriu.No escuro só deu pra ver seus olhos vermelhos,pelo que percebi eram três.Uma mão fria cobriu minha boca abafando o grito que eu ia soltar.

 

 

-Vamos.-murmurou no meu ouvido,suspirei aliviada quando percebi que era Edward,segurei sua mão com força e saímos pela porta dos fundos.

 

 

-Coloca o capuz.-mandou.Andava rápido me puxando.

 

-Porque?

 

-Vamos nos misturar com eles,não podem ver seu rosto.

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.