Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 7
Seu Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/7

Os dias foram se passando e Edward estava cada vez mais faminto e fraco,eu tinha que manter quase um metro de distancia dele.

 

Ele estava tomando banho enquanto eu fazia alguma coisa pra comer,fritei uma carne e comi com arroz.Já tinha terminado de comer e estava assistindo TV e Edward ainda não tinha saído do banheiro.

 

 

-Edward?-chamei,não respondeu.Levantei e bati na porta,o chuveiro ainda estava ligado,respirei fundo criando coragem e entrei.Edward estava com a cabeça encostada na parede de olhos fechados.

 

 

-Sai daqui Bella.-sua voz estava fraca.

 

 

-Precisa de sangue.-olhei para os meus pulsos e vi as veias pulsando cheias de sangue e tive a idéia mais loca e perigosa de toda a minha vida.Respirei fundo varias vezes e tirei minha roupa entrando no Box.

 

 

-Bella...-prendeu a respiração.

 

 

-Sei que não vai me machucar.-afastei os cabelos deixando o pescoço a mostra.

 

 

-Não posso fazer isso,sai daqui.

 

 

-Não.-entrei na sua frente.-Você precisa.-olhei bem fundo em seus olhos.Confesso que fiquei com medo,seus olhos estavam igual a sangue.

 

 

Encostei meu corpo no seu dando acesso para sua boca no meu pescoço,senti a ponta das suas presas em minha pele e fechei os olhos levando minhas mãos para suas costas e apertei com força,cravando minhas unhas em sua pele quando suas presas perfuraram minha carne.

 

 

Abafei o grito mordendo seu ombro,doía muito mais não queria mostrar isso pra ele.Sentia meu sangue ir embora do meu corpo,meus joelhos amoleceram e Edward me segurou,abriu o Box pegando uma toalha e me enrolou nela depois me pegou no colo saindo do banheiro,fechei os olhos deitando a cabeça em seu ombro.

 

 

Senti o colchão macio nas minhas costas e os lábios de Edward na minha testa.

 

 

-Obrigado.-sussurrou,sorri de lado antes de entrar em sono profundo.Estava caindo em buraco negro sem fim.Acordei toda suada e arfante.

 

 

-Pesadelo?-Edward estava do meu lado,assenti deitando de novo.Senti um formigamento no pescoço e passei a mão no lugar.-Vai passar logo.-deitou-se me puxando para o seu peito.-Tem que descansar bastante e se alimentar direito.-beijou minha testa.-Obrigado por ter feito aquilo mais eu quero que nunca mais se repita.-não falei nada apenas escutei fechando os olhos com a sensação maravilhosa das pontas dos seus dedos passeando pela minha coluna.-Vamos embora daqui amanhã.-sua voz estava rouca.

 

 

-Mais e os outros?-levantei o rosto.

 

 

-Não se preocupe,seu sangue agora é meu,não vão te machucar.

 

 

-Quer dizer que...

 

 

-Será minha para sempre.-Droga! Não que eu não gostasse dele,é claro que eu gosto mais ser dele para sempre é demais não acham?

 

 

-Não gostou?-franziu o cenho.

 

 

-Não é um pouco exagerado.

 

 

-Não,esse é o certo.-pelo o que percebi ele ficou com raiva,desviei o olhar e reparei direito no seu rosto.

 

 

-Ainda esta fraco.-peguei nele.

 

 

-Vou sobreviver.-tirou minhas mãos.

 

 

-Precisa de mais sangue.-coloquei o dedo em sua boca.

 

 

-Não quero.

 

 

-Morde Edward.-ele obedeceu.Fechei os olhos enquanto ele sugava o sangue.Nem liguei para o que ele tinha falado antes,eu iria fazer isso sempre que ele precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.