Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 4
vampiro parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/4

Sentou-se do meu lado,continuei deitada.

 

-Me sinto solitário naquela casa e agora que te encontrei.-sorri contente afinal ele gosta de mim.-Sobre o que quer conversar?-deitou novamente agora de lado deixando nossos rostos próximos.

 

 

-Me fale sobre você lembra que eu quero saber de tudo.

 

 

-Lembro.-suspirou.-Minha vida não é interessante,faço sempre as mesmas coisas só conheço novas pessoas.Ser vampiro só tem algumas coisas boas tipo você é imortal,é forte,não precisa de comida só bebe sangue,tem alguns poderes e o melhor é rico sem precisar trabalhar.-sorriu e eu retribui o sorriso.

 

 

-E você tem poderes?

 

 

-Tenho,fico invisível,sei levitar,encanto as pessoas e posso ler mentes. -Lê a minha?

 

 

-Não e isso é frustrante.-suspirou.

 

 

-Eu também não consigo ler a sua.-ih acho que falei demais.

 

 

-Como assim?-levantou.

 

 

-É que...eu consigo ler...os pensamentos das pessoas.-Ele ficou calado me encarando.Me assustei quando de repente seus olhos ficaram vermelhos.

 

 

-Tenho que ir.-levantou rápido e antes que fosse embora o chamei.

 

 

-Nos veremos amanhã?-perguntei cheia de esperança,ele assentiu e pulou a janela.Sorri contente e me deitei não demorou muito para entrar em sono profundo.

 

 

Acordei cedo me arrumei rápido e desci para tomar café,tia Rose ainda não tinha acordado então deixei apenas um bilhete na geladeira e sai mais não fui pra faculdade fui para a casa de Edward.Eu sei que ta parecendo que eu sou insistente e que fico correndo atrás dele mais é que não consigo ficar sem vê-lo por muito tempo.Antes de tocar a campainha ele abriu a porta sorrindo pra mim.

 

 

-Pelo jeito já vi que não consegue ficar sem mim.-sorriu me puxando pra dentro.-Já estou quase pronto.-subimos as escadas para o seu quarto e pegou sua mochila.-Quer mesmo ir pra faculdade?

 

 

 

-Já perdi muitas aulas assim não vou me formar.-suspirei e ele também.

 

 

Quando chegamos juntos todos que estavam no estacionamento olharam,Tom veio ate mim e me abraçou não retribui o abraço. -O que foi?-me soltou.

 

 

-Tem quantos dias que não fala comigo?

 

 

-Desculpa é que...

 

 

-Eu sei Tom,você tem vergonha de mim.

 

-Não é isso.

 

-Ta tudo bem,eu entendo.

 

-Bells.

 

-Não me chama assim.-já era a segunda vez que isso acontecia,primeiro Rose agora ele,só quem me chamava assim eram meus pais.Segui para os fundos e Edward veio atrás de mim.

 

 

-Ei o que foi?-me puxou pelo braço fazendo eu parar e olhar pra ele.-Não gosta de ser chamada de Bells?-engoli o choro,prometi pra mim mesma que não choraria mais.

 

 

-Não quero falar sobre isso.-desviei os olhos.Edward suspirou antes de me abraçar,afundei meu rosto em seu peito e apertei sua cintura.

 

 

 

 

-Tem certeza que não quer me contar?-perguntou outra vez,Sorri com sua insistência.Estava de noite e caminhávamos a beira da praia.

 

 

-Talvez outra hora.-tentei arrumar meu cabelo que o vento forte não deixava em paz.

 

 

-Eii o que fez com a Bella seu espantalho.

 

 

-Como você é hilário.-bufei enquanto ele não parava de rir.-É serio Edward,não tem graça.-ele parou respirando fundo.

 

 

-Desculpa é que eu não resisti,é serio seus cabelos estão...-parou de falar quando lhe lancei um olhar assassino.Edward passou os braços ao redor dos meus ombros me puxando pra ele.-Isso não vai dar certo.

-sussurrou,mudando de assunto.

 

 

-O que não vai dar certo?-levantei o rosto para fita-lo.

 

 

-Nós dois juntos,você é humana serve apenas para me alimentar e não é isso que esta acontecendo.

 

 

 

-Eu sabia que essa hora ia chegar,pode ir não vou contar pra ninguém.

 

 

-Do que você ta falando?-franziu o cenho.

 

 

-Não vai me deixar?-paramos de caminhar.

 

 

-Claro que não eu só disse que é errado.-me apertou mais contra ele.suspirei abraçando sua cintura.

 

 

 

-Já esta tarde tem que voltar pra casa.-falou depois de um bom tempo em silencio.

 

 

-Tem razão.-Já era meia noite Rose devia esta dormindo.Caminhamos de volta e ele me deixou na porta.

 

 

-Até amanhã.-beijou minha testa.

 

-Ate.-ele esperou eu entrar pra depois ir embora.

 

 

-Quem é ele?- me assustei vendo Rose sentada no sofá vendo tv.

 

 

-Edward.

 

 

-Hum e estão namorando?-desviou os olhos olhando pra mim.

 

 

-Não sei ele ainda não falou nisso.

 

 

-Mesmo assim estou feliz por você.

 

 

-Obrigado.-subi as escadas me trancando no quarto.Eu não sabia se isso era bom ou ruim só sei que não quero que acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor reviews.
já estou apelando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.