Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 38
3 Temporada Uma segunda chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/38

Ian ainda dormia quando chegamos.Meio hesitante dei ele para uma mulher que se ofereceu para segura-lo enquanto eu pegava as malas.

 

 

 

 

-Obrigado.-agradeci pegando ele de novo.Liguei para o Emmett e logo ele apareceu.

 

 

 

 

 

-Eu levo as malas.-pegou elas e eu entrei no carro com Ian.-Ele cresceu bastante.-falou sorrindo quando entrou.

 

 

 

 

 

 

-O tempo passa rápido.-suspirei.

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

 

Estava de madrugada então nem vi o pai dele.Coloque Ian no quarto de hospedes junto com as malas e fui para a sala onde Emmett estava.

 

 

 

 

 

-Vocês brigaram?-perguntou assim que sentei do seu lado.Suspirei pesadamente assentindo.-O que ele fez dessa vez?

 

 

 

 

 

-Me traiu.-as lagrimas já ameaçavam cair.-Eu acho que todo aquele amor dele morreu.-funguei.

 

 

 

 

 

 

 -Vem cá.-me abraçou afagando meus cabelos.

 

 

 

 

 

 

-Eu não queria te incomodar.

 

 

 

 

 

 

-Não esta me incomodando e aliais eu estava com saudades de você e do Ian.-sorriu.

 

 

 

 

 

 

-Obrigado Emmett,obrigado mesmo.

 

 

 

 

-Mãe!-Ian me chamou lá de cima.Sua voz estava chorosa.

 

 

 

 

 

-Tenho que ir.-levantei.-Ate amanhã.

 

 

 

 

 

-Ate.-acenou com a mão sorrindo.

 

 

 

 

Entrei no quarto e acendi a luz.Ele estava sentado na cama abraçado com seu ursinho.

 

 

 

 

-Mamãe!-correu ate mim chorando.

 

 

 

 

-Calma amor.-peguei ele nos braços.

 

 

 

 

 

-Porque me deixou aqui sozinho no escuro.-soluçou.

 

 

 

 

 

-Desculpa.-beijei sua testa.-Vamos dormir agora?

 

 

 

 

 

-Vamos.-limpei seu rosto e o deitei na cama depois deitei do seu lado e ele me abraçou.

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

Depois que me arrumei de manhã acordei Ian e o ajudei a banhar e se vestir.

 

 

 

 

-Vamos passear mãe?

 

 

 

 

-Vamos,o tio Emmett vai nos mostrar a cidade.-sorri colocando seus tênis.

 

 

 

 

-Mãe.

 

 

 

 

-Oi?

 

 

 

 

 

-Cadê o papai?

 

 

 

 

-Ah! Ele ficou.-terminei de amarrar os cadarços e ele desceu da cama.

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

-Sabe que ele vem atrás de vocês,não é?

 

 

 

 

-Sei.-suspirei olhando Ian brincando ao longe com outras crianças.-Emmett.

 

 

 

 

 

-Oi?

 

 

 

 

 

 

-Preciso te contar uma coisa.-olhei pra ele.-Se acontecer alguma coisa comigo promete cuidar do Ian?

 

 

 

 

 

 

-Não vai acontecer nada com você?

 

 

 

 

 

-Promete?

 

 

 

 

 

-Prometo,mas o que você tem?

 

 

 

 

 

-Eu...vou morrer.

 

 

 

 

 

-Ei! Que brincadeira é essa.

 

 

 

 

 

-É verdade,estou com leucemia.O medico disse que talvez eu tenha só mais um ano ou um mês de vida.

 

 

 

 

 

 

-E porque não contou para o Edward?

 

 

 

 

 

-Descobri a pouco tempo,quando ia contar descobri que estava me traindo.

 

 

 

 

 

-Não...Bells,não você....não pode morrer.

 

 

 

 

-Não posso fazer nada,não quero deixar o Ian ele só tem dois anos.

 

 

 

 

 

-Você não vai morrer.-me abraçou.

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

-Ian não corre!-tentei segurar ele que corria pela rua.

 

 

 

 

-Deixa ele.

 

 

 

 

 

-E se um carro atropelá-lo?

 

 

 

 

-Ele não vai morrer.-sorriu.

 

 

 

 

 

-Muito engraçado.-entramos na rua da casa dele e paralisei vendo Ian correr para os braços de Edward que estava parado na frente da casa.-Diz que é mentira.-murmurei olhando para Emmett.

 

 

 

 

 

-Não é mentira.

 

 

 

 

 

-Como me achou?-fui ate ele furiosa.

 

 

 

 

 

-Rastreador.-mostrou o celular.

 

 

 

 

-Solta ele.-peguei Ian.

 

 

 

 

-Bella para com isso,vamos voltar pra casa.

 

 

 

 

 

-Não!

 

 

 

 

 

-Eu não te trai.

 

 

 

 

 

-Emmett,pode levar o Ian pra dentro?

 

 

 

 

 

-Claro.-pegou ele e entrou.

 

 

 

 

 

-Vamos conversar agora?-Edward perguntou.

 

 

 

 

-Vamos.-sentei na cadeira da varanda.

 

 

 

 

-Olha deixa eu explicar.Eu não te trai só estava me alimentando e é daquele jeito que os vampiros fazem para conseguir a presa.-se ajoelhou na minha frente e pegou minhas mãos.-Por favor Bella,me da uma segunda chance.

 

 

 

 

 

-Podia ter me contado antes,pensei que só mordesse as pessoas.

 

 

 

 

-Desculpa.-sorriu.

 

 

 

 

 

-Tudo bem.-suspirei.-Esta perdoado mais nunca mais faça isso de novo.

 

 

 

 

 

-Pode deixar,só vou me alimentar de você.-beijou minha testa.-Obrigado amor.

 

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

-Seu amigo me ameaçou.-Edward entrou no quarto com um sorriso sarcástico no rosto.

 

 

 

 

 

-O que ele disse?

 

 

 

 

 

-Que vai me matar caso eu te machucar novamente.

 

 

 

 

 

-Sorte sua que não contei pro Tom,vai por mim ele não ia ameaçar iria logo tentar te matar.

 

 

 

 

-Sei.-me abraçou por trás beijando meu pescoço.-Coloquei um substituto no castelo agora posso ficar mais tempo com vocês.

 

 

 

 

 

-Ian vai ficar muito feliz com isso.

 

 

 

 

 

-E você não vai?-me virou.

 

 

 

 

-Claro que vou.-abracei sua cintura deitando a cabeça em seu peito.Suspirei fechando os olhos,uma onda de tontura me atingiu e apaguei.

 

 

 

 

 

Abri os olhos devagar por causa da luz e vi uma enfermeira mexendo no soro e depois escreveu alguma coisa em uma prancheta e saiu.

 

 

 

 

 

-Ei você acordou.-Edward se aproximou pegando minha mão.Seus olhos estavam vermelhos mais não eram igual quando ele ficava com sede.

 

 

 

 

 

-Estava chorando?-minha voz quase não saiu.Edward suspirou profundamente e vi lagrimas caindo pelo seu rosto.

 

 

 

 

-Prometi que seria forte.-limpou.-Desculpa eu não consigo.

 

 

 

 

 

-Consegue sim.-tentei sorrir.

 

 

 

 

 

-O Ian quer te ver.

 

 

 

 

-Não! Não quero que ele me veja assim.

 

 

 

 

 

-Mas....

 

 

 

 

 

-Por favor Edward,agora não.-segurei sua mão.Ele me olhou depois olhou pra porta e suspirou se rendendo.Soltei sua mão e ele puxou uma cadeira se sentando do meu lado.

 

 

 

 

 

-Porque não me contou antes?-perguntou.

 

 

 

 

 

-Quando eu ia ti vi com aquelas duas.

 

 

 

 

 

-A culpa é toda minha! Não prestei atenção em você e também não cuidei e participei da sua vida.

 

 

 

 

 

-A culpa não é sua.É de família minha mãe tinha.

 

 

 

 

 

-Ah Bells!-me abraçou chorando.-Não quero te perder.

 

 

 

 

 

-Eu também não.-comecei a chorar.

 

 

 

 

 

-Eu...eu vou dar um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.