Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 39
3 Temporada Destemida


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar de noite mais consegui tempo pra postar agora =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/39

-Promete que vai cuidar do Ian direito e deixar ele ver o Emmett também.-falava acariciando os cabelos dele que estava deitado com a cabeça em meu colo.

 

 

 

 

-A gente vai cuidar dele Bella.-entrelaçou seus dedos com os meus da mão livre.

 

 

 

 

-Mas se você não conseguir só vai me matar mais rápido.

 

 

 

 

 

-Eu vou conseguir.-ergueu o rosto olhando pra mim.-Já fiz isso varias vezes pode confiar em mim.

 

 

 

 

 

 

-Eu confio.-peguei em seu rosto.-Quero ver ele.-suspirei.

 

 

 

 

 

 

-Vou buscá-lo esta com a Alice e o Tom.-me beijou antes de ir.

 

 

 

 

Me ajeitei naquela cama desconfortável e fiquei olhando para o soro que pingava toda hora uma gota.A porta se abriu e Ian entrou correndo direto para os meus braços.

 

 

 

 

 

 

-Mamãe!-ele estava com os olhos vermelhos mas agora não estava chorando.

 

 

 

 

 

-Oi amor.-lhe abracei beijando todo o seu rosto.

 

 

 

 

 

 

-O que a senhora tem? Ninguém me conta nada.

 

 

 

 

-Só to um pouco dodói.-sentei ele no colo.-Logo logo a gente volta pra casa,ta bom.

 

 

 

 

 

-Ta.-me abraçou novamente.

 

 

 

 

 

-Cuidaram bem de você?-acariciei seus cabelos.Ele assentiu suspirando.

 

 

 

 

 

-Mas a senhora cuida melhor.-sorriu.-E também a tia Alice não consegue me fazer dormir igual a senhora faz.-Sorri beijando sua testa.-Eu não quero mais que a senhora fique aqui,vamos pra casa.

 

 

 

 

 

-Agora não Ian,só mais uns dias e nós vamos.

 

 

 

 

 

-Ta bom.-suspirou.

 

 

 

 

-Vem cá.-o puxei para mais um abraço.-O Emmett ta ai?

 

 

 

 

 

-Não ele saiu pra resolver alguma coisa disse que depois volta.-quem respondeu foi Edward.Nem tinha reparado que ele estava lá.

 

 

 

 

 

-Posso dormir aqui?-Ian me olhou.

 

 

 

 

-Não.-Edward respondeu de novo.

 

 

 

 

-Porque?-olhou pra ele com os olhos marejados.

 

 

 

 

-Só deixam você vim porque é visita mais criança não pode ficar aqui.

 

 

 

 

 

-Mas eu quero ficar com a Mamãe.

 

 

 

 

 

-Pode ficar mais vai ter que ir dormir em casa.-respondi.

 

 

 

 

-Ta bom.-parou de chorar.

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

Depois que Alice levou Ian pra casa fiquei abraçada com Edward esperando o medico vim.

 

 

 

 

 

-Não tenho boas noticias.-falou.-A leucemia já esta avançada então você escolhe passar seus últimos dias aqui ou ir pra casa?

 

 

 

 

-Quero ir pra casa.-olhei para Edward.

 

 

 

 

 

 

-Tudo bem amanhã pode ir.-saiu do quarto.

 

 

 

 

 

-Ele não disse quanto tempo ainda tenho.-suspirei deitando a cabeça no ombro de Edward.

 

 

 

 

 

-Não importa,amanhã mesmo esse sofrimento vai acabar.-me abraçou forte.

 

 

 

 

 

-Como eu já disse confio em você.-encostei os lábios em seu pescoço.

 

 

 

 

 

-Obrigado.-virou o rosto para me beijar.-Obrigado por você existir,obrigado por tudo.

 

 

 

 

 

-Porque esta dizendo isso? Parece que eu vou morrer mesmo.-sorri fracamente.

 

 

 

 

-Boba.-segurou meu rosto entre suas mãos me beijando.Senti aquela fraqueza de novo mas dessa vez era diferente eu estava caindo em sono profundo.-Bella,Bella!-escutei Edward me chamando ao longe e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me ameacem de morte ela não morreu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.