Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 37
3 Temporada Felizes para sempre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/37

-Tem certeza que não quer ir pro hospital?-Edward perguntou pela quarta vez.

 

 

 

 

 

-Não,eu já disse que to bem.-Coloquei Ian no berço e virei para Edward.-Você cuidou bem de mim.-lhe abracei.-Cuidou bem de nós.-ergui o rosto o beijando.

 

 

 

 

Ele não dormiu de noite toda hora Ian chorava e Edward ia lá alimentá-lo com sangue.De manhã ele estava mais pálido do que o normal.

 

 

 

 

 

-Não vai agüentar caçar.-falei quando ele entrou no quarto.

 

 

 

 

 

-É só eu dormir um pouco.-deitou do meu lado.

 

 

 

 

 

-Pode se alimentar de mim.-lhe ofereci o pulso.

 

 

 

 

 

-Nem pense nisso.

 

 

 

 

 

-Eu só quero ajudar.

 

 

 

 

 

-Então não faça mais isso.-suspirou afundando a cabeça no travesseiro.Assim que ele fechou os olhos Ian começou a chorar.

 

 

 

 

-Eu vou dessa vez.-murmurei.

 

 

 

 

-Não.-segurou meu braço impedindo que me levantasse.-Não pode dar o seu sangue.

 

 

 

 

 

 

-Se você for vai morrer.

 

 

 

 

 

-Não morro tão fácil.-sorriu torto.

 

 

 

 

 

-Aceite Edward.-ofereci o pulso novamente.

 

 

 

 

 

-Teimosa.-resmungou antes de me morder.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 

-Muito bonito da parte de vocês,não me avisaram que meu sobrinho nasceu.-Alice reclamava pelo telefone.

 

 

 

 

 

-Ele nasceu ontem.-falei.-Só pudemos avisar agora.

 

 

 

-Ok vou deixar essa passar,preparem os quartos que estamos chegando.

 

 

 

 

-Ta bom.-desliguei depois dela.

 

 

 

 

 

-Estão vindo?-perguntou Edward com Ian nos braços.

 

 

 

 

 

-Estão.-peguei ele que sorria esticando os braços em minha direção.Ele emitia sons estranhos pela boca e ficava brincando com os fios do meu cabelo.

 

 

 

 

-Ele te ama.-Edward sussurrou.

 

 

 

 

 

-Como sabe?

 

 

 

 

 

-Li sua mente.-tirou meus cabelos do pescoço e beijou ali.

 

 

 

 

 

-E porque eu não consigo ler?-olhei pra ele decepcionada.

 

 

 

 

 

-Não sei,talvez com o tempo você consiga.

 

 

 

 

 

-Tomara.-suspirei.

 

 

 

 

 

2 ANO DEPOIS

 

 

 

 

 

 

O aniversario de dois ano dele foi no castelo de Edward onde Alice fez uma grande festa.

 

 

 

 

Os problemas finalmente tinha acabado e minha vida não poderia estar melhor,bom estaria se Edward passa se mais tempo comigo e com o Ian.

 

 

 

 

 

-O papai não vai me dar boa noite?-perguntou enquanto eu o cobria com o edredom.

 

 

 

 

 

-Quando ele chegar,ta bom amor.-beijei sua testa.

 

 

 

 

 

-Mais eu já vou esta dormindo.

 

 

 

 

-Não tem problema.-sorri.-Boa noite meu anjo.

 

 

 

 

 

-Boa noite.-suspirou triste fechando os olhos.Desliguei a luz e sai do quarto fechando a porta.

 

 

 

 

Isso não esta dando certo.Tomei banho e me arrumei.Peguei o celular ligando para Alice.

 

 

 

 

 

-Oi cunhada.-atendeu sorrindo.

 

 

 

 

-Oi.

 

 

 

 

 

-Então,o que aconteceu?

 

 

 

 

-Desculpa te incomodar essa hora mais é que preciso que você venha ficar com o Ian,você pode?

 

 

 

 

-Claro! Mais ele já esta dormindo?

 

 

 

 

 

 -Já.

 

 

 

 

-Ta bom,daqui a pouco estou ai.-desligou. Não demorou muito e ela chegou.

 

 

 

 

-Obrigada por vim.-sorri lhe abraçando.

 

 

 

 

 

-Sempre que precisar é só chamar.

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

Entrei no castelo e fui direto para o escritório dele já que os guardas já me conheciam.Abri a porta e ele estava lá com duas vampiras sentadas em suas pernas.

 

 

 

 

 

-O que é isso Edward?-gritei furiosa.Ele olhou pra mim com a boca cheia de sangue e as presas a mostra,murmurou alguma coisa no ouvido delas que saíram correndo.

 

 

 

 

-Oi amor!-limpou a boca e levantou vindo ate mim.

 

 

 

 

-Estava dando uma festinha, é isso?

 

 

 

 

 

-Não! Só estava me alimentando.

 

 

 

 

 

-Me traindo?

 

 

 

 

 

-Ei! Eu não te trai,sempre faço isso.

 

 

 

 

 

-Não acredito.-fechei os olhos com força.-Toda noite o Ian pergunta se você vai dar boa noite pra ele e eu sempre respondo a mesma coisa.-abri os olhos limpando as lagrimas.-Ele sente sua falta o dia todo e eu também e o que você esta fazendo? Fica aqui com essas vacas!

 

 

 

 

 

-Bells...

 

 

 

 

-Cala a boca!.....eu já suspeitava que isso estava acontecendo.

 

 

 

 

 

-Não ta acontecendo nada!-segurou meus ombros.-Eu te amo Bella e nunca iria e nem vou te trair.

 

 

 

 

-Eu...eu vou embora e por favor não vem atrás de mim.

 

 

 

 

 

-Mais Bells...

 

 

 

 

 

-Por favor.-ele suspirou derrotado tirando as mãos dos meus ombros.

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

Entrei em casa chorando e Alice logo estava me abraçando.

 

 

 

 

-O que aconteceu?-perguntou.Contei tudo pra ele depois que bebi água e me acalmei. -Eu nem sei o que falar.-murmurou.

 

 

 

 

 

-Eu vou embora e vou levar o Ian junto.-levantei do sofá.

 

 

 

 

-Tem certeza?

 

 

 

 

 

-Tenho...é o melhor a fazer.Edward precisa de um tempo e eu também.

 

 

 

 

 

-Sabe que o Ian não vai gostar nada disso.

 

 

 

 

 

-Eu sei.-suspirei.Alice me ajudou a fazer as malas e depois fui acordar Ian e arrumei ele.

 

 

 

 

 

-Vamos sem o papai?-perguntou.

 

 

 

 

-É só por um tempo.-ajeitei seu cabelo.

 

 

 

 

 

-Já coloquei as malas no carro.-Alice entrou no quarto.

 

 

 

 

 

-Obrigada.-lhe abracei.-Vou te ligar depois.

 

 

 

 

-É bom mesmo, e você não vai me abraçar?

 

 

 

 

-Claro.-ele esticou os braços e ela o pegou.

 

 

 

 

 

-Vou sentir muita falta.-beijou seu rosto.

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 Assim que chegamos no aeroporto liguei para Emmett.Eu mantinha contato com ele,escondida de Edward é claro.

 

 

 

 

 

-Oi Bells.-atendeu.

 

 

 

 

 

 -Oi...é Emmett se não for incômodo eu gostaria de saber se eu e o Ian podemos passar um tempo com você?

 

 

 

 

 

 -É claro que podem,eu estou na casa do meu pai,sabe onde fica né?

 

 

 

 

 

-Sei,talvez a gente chegue ai amanhã.

 

 

 

 

 

-É só ligar que vou buscar vocês no aeroporto.

 

 

 

 

-Ta bom,obrigado.

 

 

 

 

-De nada.-desligou.Comprei duas passagens para Port Angeles e logo embarcamos.

 

 

 

 

-Vamos visitar o tio Emmett?-Ian perguntou.

 

 

 

 

-Vamos.-coloquei ele em meu colo.Sempre vejo casos de crianças seqüestradas em aviões. -Esta com sono?-falei tirando seus cabelos da testa.

 

 

 

 

 

-Não,estou com fome.-abri sua mochila tirando sua garrafa de beber suco que estava cheia de sangue.

 

 

 

 

Depois que ele bebeu tudo me abraçou escondendo o rosto no meu pescoço e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não notaram alguma coisa estranha na Bella?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.