Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 31
2 Temporada Uma noticia boa depois de uma tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/31

Descobri que Emmet tinha chegado e ajudou Edward a matar Jacob e depois foi embora não esperou eu acordar,fiquei muito triste.

 

 

Fui para o hospital e Edward inventou uma historia para o medico explicando porque eu estava daquele jeito.Meu braço e minha perna foram engessados e fiquei internada por uma semana.

 

 

 

-Pode ir pra casa mais tem que voltar para tirar o gesso.-disse o medico.

 

 

 

-Ta bom.-sorri simpática.Edward me ajudou a me arrumar.

 

 

 

-Esta melhor mesmo?-perguntou pela segunda vez.

 

 

 

-Já disse que sim.-ri beijando seu rosto.

 

 

 

(....)

 

 

 

Alice e Tom estavam nos esperando em casa.O dia todo fiquei sentada,Alice é que ficava me dando as coisas. Ela estava na cozinha preparando alguma coisa pra mim comer enquanto eu estava assistindo junto com Tom.

 

 

 

-Oi amor.-Edward chegou depois de caçar o dia todo.

 

 

 

-Oi.-ergui o rosto lhe dando um selinho.

 

 

-Oi Tom.

 

 

-Oi.

 

 

 

-São amigos agora?-olhei pros dois.

 

 

 

-Pode se dizer que sim.-Edward sorriu sentando do meu lado.

 

 

 

2 SEMANAS DEPOIS

 

 

 

 

Quando tirei o gesso foi um alivio,Alice me ajudou a limpar a casa e depois fumos para a piscina.

 

 

 

 

-Tenho uma coisa pra te contar.-falou.

 

 

 

-O que foi?-olhei pra ela que tirou os óculos suspirando.

 

 

 

 

-Estou grávida.

 

 

 

 

-OMG! Isso é verdade? Ah! Claro que é mais...nossa nem acredito e o Tom já sabe?

 

 

 

-Humrum o Edward também só faltava você.

 

 

 

 

-Porque sempre sou a ultima a saber.

 

 

 

 

-Desculpa.

 

 

 

-Tudo bem.-lhe abracei sorrindo.

 

 

 

(....)

 

 

 

-Alice te contou?-Edward perguntou quando finalmente estávamos sozinhos.

 

 

 

-Contou.-enxuguei os cabelos.

 

 

 

-Agora só falta a gente.-me abraçou por trás.

 

 

 

-Acho que vai ter que esperar.

 

 

 

-Porque?-beijou meu pescoço.

 

 

 

-Estou naqueles dias.-mordi os lábios.

 

 

 

-Quanto tempo dura?

 

 

 

-Uns oito dias por ai.

 

 

 

-Eu vou sobreviver.-suspirou pesadamente deitando o rosto em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.