Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 30
2 Temporada O passado nunca morre


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/30

Edward me levou no hospital no outro dia e fiz um exame de sangue.Deu negativo para o meu alivio.

 

-Esta triste?-perguntei no carro.

 

 

-Só um pouco sabe eu me animei com a idéia de ser pai,mas esquece.

 

 

-Não! Você podia ter me contado isso...nós podemos tentar.

 

 

-Serio?

 

 

-É.

 

 

 

-Obrigada amor.-beijou minha mão.

 

 

 

(...)

 

 

 

-O que ela ta fazendo aqui?-perguntei.Tânia estava sentada no sofá do lado de Alice.

 

 

 

-Acho melhor você subir.-Edward sussurrou.

 

 

 

-Porque?-cruzei os braços.

 

 

 

-Vai Bells por favor.-bufei indo para as escadas.

 

 

Me tranquei no quarto,tomei banho e deitei na cama. Acordei em uma floresta com a camisola suja de sangue,tinha um bebe chorando ao longe,segui o choro dele e acabei chegando em uma praia.Tinha um homem sentado de costas balançando o bebe nos braços.

 

 

-Você demorou.-era o Jacob.-Ele sentiu sua falta.-olhou pra mim com os olhos brancos.-Pega ele amor.-levantou me entregando o bebe.

 

 

 

-Bella! Ei acorda.-Edward estava me sacudindo.

 

 

-O que foi?-esfreguei os olhos.

 

 

 

-Pensei que...esquece,quer conversar?

 

 

 

-Sobre?

 

 

 

-A Tânia.

 

 

 

-Ah é mesmo,enfim o que ela quer aqui?

 

 

 

-é que ela se envolveu em uns problemas e pediu pra ficar aqui mais é por pouco tempo.

 

 

 

-E você deixou?

 

 

 

-Humrum.

 

 

 

-Não acredito Edward.-levantei.-Não esta vendo que é mentira,ela só quer separar a gente.

 

 

 

-Isso não vai acontecer.-também levantou e segurou meu rosto entre suas mãos.

 

 

 

-Vai sim.-solucei.-Você sabe que não resiste a ela.-já estava chorando .Eu to muito sensível esses dias.

 

 

 

-Não chora amor.-beijou minha testa.-Eu não vou te trocar por ela ta bom.Eu te amo.

 

 

 

 

-Também te amo.-lhe abracei parando de chorar aos poucos.Ergui o rosto o beijando.Acho que se perdesse ele eu morreria não ia agüentar viver no mundo sem Edward.

 

 

 

-Me deve uma no banheiro.-murmurou mordendo meu pescoço.

 

 

 

-Não lembro disso.

 

 

 

-Pensei agora.-me pegou no colo indo para o banheiro.

 

 

 

-Edward.-tentei fazer ele mudar de idéia.

 

 

 

-Shh.-me sentou na pia beijando atrás da minha orelha.

 

 

 

Não estava confortável ali mais esqueci de tudo quando ele entrou em mim e mordeu meu pescoço ao mesmo tempo.Meu sangue era sugado com violência mas eu não sentia dor só um prazer absurdo que estava me deixando louca.Cravei as unhas em suas costas gemendo.O ápice me atingiu tão forte que se não fosse por Edward eu teria caído.

 

 

 

(...)

 

 

 

Alice não me deixava em paz e Edward só vivia caçando com Tom e a Tânia não fazia nada,sempre que eu me virava ela estava La me olhando com aquele olhar esquisito.

 

 

 

-Vai querer ir na praça de alimentação?-Alice perguntou.Assenti estávamos no shopping. Quando a garçonete trouxe o hambúrguer e eu senti o cheiro sai correndo para o banheiro vomitar.

 

 

 

-Você ta bem?-Alice veio atrás.

 

 

 

-Foi só um enjoou.-lavei a boca e o rosto.

 

 

-Vamos pra casa,Edward precisa saber disso.

 

 

 

(...)

 

 

 

-Ei amor o que foi,Alice ligou dizendo que você passou mal.-abriu a porta do carro pra mim e me abraçou.

 

 

 

-Foi só um enjoou já passou.-sorri beijando seu rosto.Edward me tratou como um bebe o dia todo e de noite eu fui dormir enquanto ele foi conversar com Alice.

 

 

 

Tânia foi embora no outro dia e Edward saiu com Tom e Alice me deixando sozinha em casa.Estava arrumando as compras nos armários e levei as caixas para o porão,acendi a luz e entrei.

 

 

 

-Droga!-bufei quando elas caíram no chão.Abaixei para pegar e quando levantei quase cai pra trás.-Tânia?

 

 

 

-Não.-sua voz estava igual a do.-Sou eu o Jacob querida.-sorriu.Larguei as caixas e corri.Ela agarrou meus cabelos me jogando contra a parede.-Nem pense nisso.-apertou meu queixo.

 

 

 

-Você esta morto não é real.-fechei os olhos.

 

 

 

-Isso não vai funcionar.Olhe consegui um corpo.-riu sarcástico.

 

 

 

-Jacob por favor.

 

 

 

-Não já tive muita pena de você.-rosnou.

 

 

 

-Vai me matar?

 

 

 

-É o que pretendo.

 

 

 

-Não por favor.

 

 

-Pare de pedir por favor.Isso já esta me irritando.-apertou meu pescoço.-Esse rostinho bonito sempre me deixou louco.-passou a língua por minha bochecha ate minha testa e eu chorei mais.-é uma pena que nunca pode ser minha.

 

 

 

-Para!-gritei.

 

 

 

-Não grite.-me bateu.

 

 

 

-O Edward e o Tom vão chegar logo.-ele/ela se afastou um pouco soltando meu pescoço e passou os dedos pelo queixo,parecia que estava pensando.

 

 

 

Olhei ao redor e tinha uma mesa perto de mim com uma faca em cima,estiquei o braço a pegando e enfiei no peito dela e corri.Tranquei a porta e me tranquei no armário,peguei o celular ligando para Edward.Ele não atendia e os outros também não.Minha ultima esperança era o Emmett. A porta do armário foi arrancada e quebrada em dobras.Tânia me jogou no chão pisando em minha perna.

 

 

 

-Achou que uma faca iria me matar.-pisou ma minha mão quando tentei pegar o celular.Gritei encolhendo –me.

 

 

 

-Bells?-era ele.

 

 

 

-Socorro!-gritei antes dela quebrar o celular.

 

 

 

-Pediu ajuda foi sua vadia.-pegou meus cabelos.Eu estava toda quebrada mais ainda consegui morder a perna dela que me soltou.Levantei mancando e empurrei ela que cai as escadas rolando.

 

 

 

Jacob rosnou tão alto que doeu meus ouvidos.Cai no chão e logo ele estava em cima de mim me socando.Ele foi arrancado de cima de mim e jogado longe,olhei para o meu salvador e era Edward.

 

 

-Fique aqui.-me encostou na parede e correu ate Tânia.Acho que ele não sabia que ela era o Jacob.Minha vista escureceu e apaguei.

 

 

 

Um cheiro forte de álcool invadiu minhas narinas chegando ate meu cérebro.Abri os olhos rápido vendo todos eles na minha frente.

 

 

 

-Edward?-minha vista estava embaçada e procurei ele entre os outros.

 

 

 

-Estou aqui.-pegou minha mão.

 

 

 

-Você esta bem?

 

 

 

-Estou.-acariciou a palma com o polegar.

 

 

 

-Ele morreu?-Edward assentiu.Suspirei aliviada fechando os olhos.

 

 

 

-Descanse ta bom.-beijou minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?