Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 32
3 Temporada Os problemas sempre voltam


Notas iniciais do capítulo

Começou a terceira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/32

     1 ANO DEPOIS

 

 

 

 

-Tia!-Melanie entrou em casa correndo e pulou nos meus braços.

 

 

 

 

-Oi amor.-beijei seu rosto.

 

 

 

-E eu não ganho meu abraço.-Edward reclamou abrindo os braços.

 

 

 

-Também senti sua falta.-foi abraçar ele beijando seu rosto.

 

 

 

-Oi.-Alice entrou e veio me abraçar.

 

 

 

-Vão ficar?-perguntei sorrindo.

 

 

 

-Só por uns dias.-Tom colocou as malas no chão e me abraçou.-Senti saudades maninha.

 

 

 

-Eu também.-suspirei.Fazia alguns meses que não nos víamos.

 

 

 

 

-Ela cresceu bastante.-comentou Edward com Melanie ainda nos braços.

 

 

 

 

-É,daqui a alguns meses já vai estar adolescente.-Alice pegou ela sorrindo.-Agora vamos desfazer as malas.-Subiu as escadas e Tom foi atrás.

 

 

 

 

 

 (....)

 

 

 

 

 

Eu sabia que tinha alguma coisa errada,Alice ficou conversando com Edward e eu levei Melanie para o parque que tinha chegado junto com Tom.

 

 

 

 

-Pode me dizer o que esta acontecendo?-perguntei.

 

 

 

 

-Acho melhor não.-mexeu nos cabelos.

 

 

 

 

-Porque ninguém me conta nada.-bufei.

 

 

 

 

-Desculpa é que acho melhor o Edward te contar quando a gente voltar.

 

 

 

 

-Dessa vez vou deixar passar.

 

 

 

-Sei.-sorriu.

 

 

 

Melanie quis andar em quase todos os brinquedos e só voltamos pra casa dez horas da noite. Quando entramos em casa o clima estava tenso,Edward estava tão aéreo que nem percebeu quando chegamos.

 

 

 

 

-Ta tudo bem?-perguntei e Alice balançou a cabeça negando.

 

 

 

 

-Vamos dormir Melanie.-levantou do sofá.

 

 

 

 

-Boa noite tia.

 

 

 

-Boa noite.-sorri de leve.

 

 

 

 

-Boa sorte.-Tom sussurrou em meu ouvido.

 

 

 

 

-Você esta bem?-perguntei depois que todos se foram.

 

 

 

 

-Não.-levantou.

 

 

 

-E o que aconteceu?

 

 

 

 

-Nada.

 

 

 

-Como nada é claro que aconteceu alguma coisa.

 

 

 

 

-é melhor conversarmos amanhã.

 

 

 

 

-Não!Eu quero saber agora.

 

 

 

-Eu disse amanhã.-se alterou.

 

 

 

 

-Não grita comigo.

 

 

 

 

-Mas que droga Bella! Vai dormir.

 

 

 

-Não!-também me alterei.-Me diz o que ta acontecendo.

 

 

 

-Cala a boca!-gritou.-Eu não agüento mais.-foi embora batendo a porta.Subi as escadas correndo e me tranquei no quarto chorando.

 

 

 

Nós nunca mais tínhamos brigado e ele nunca tinha me mandado calar a boca.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

-Tia abre a porta!-acordei escutando Melanie batendo na porta.Levantei e abri.

 

 

 

 

-Oi.-cocei os olhos.

 

 

 

 

-Você esta bem?

 

 

 

 

-Estou,porque?

 

 

 

 

-É que ontem eu escutei vocês brigando.

 

 

 

 

-Ah! Aquilo não foi nada,ta tudo bem.-sorri tentando convence La.

 

 

(....)

 

 

-Bella nós vamos sair,você pode ficar com a Melanie?-perguntou Alice.

 

 

 

-Claro.

 

 

 

-Obrigado.

 

 

 

 

-E Alice você viu o Edward?

 

 

-Não

 

-Ah ta.

 

 

 

 

Começou a chover e eles ainda não tinham voltado.Os trovões aumentaram e me encolhi no sofá com medo.

 

 

 

 

-Quando a mamãe e o papai vão voltar?-Melanie sentou do meu lado também com medo.

 

 

 

-Não sei.-lhe abracei me concentrando na TV e não nos trovões.As luzes se apagaram e a porta abriu.

 

 

 

-Calma sou eu.-Edward disse quando começamos a gritar.-Estão aqui sozinhas?

 

 

 

-Estamos.-murmurei.Outro trovão e Melanie gritou correndo para os braços de Edward.

 

 

 

-Duas medrosas sozinhas em casa.-sorriu beijando seu rosto.As luzes voltaram e me senti desconfortável quando seus olhos se encontraram com os meus.-Ta na hora de dormir Mel.-subiu as escadas com ela.

 

 

 

 

Fiquei assistindo um filme idiota que nem sabia o nome ate que Edward voltou.Tinha tomado banho e estava só com uma calça moletom.Sentou d meu lado e eu me afastei.

 

 

 

-Quer conversar?-nem olhei pra ele.-Ainda esta com raiva?

 

 

 

 

-Claro que não.

 

 

 

 

-Bells,desculpa ta bom.-pegou minha mão e eu puxei levantando.Fui para a cozinha e bebi água.

 

 

 

 

-Eu vou dormir e você pode ir pro seu antigo quarto.

 

 

 

-Ei.-segurou meu braço.-Não vamos brigar eu já pedi desculpas.

 

 

 

 

-Eu não estou brigando foi você que me tratou daquele jeito e depois foi embora.

 

 

 

 

-Eu estava com raiva e desculpa se descontei em você meu amor,por favor me perdoa.-seus olhos prenderam os meus e eu quase disse sim.

 

 

 

 

-Esta tentando me hipnotizar?

 

 

 

-Não! claro que não.-me soltou.

 

 

 

-É bom que seja verdade....boa noite.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

Não consegui dormir de jeito nenhum Edward fazia uma falta enorme.Sentei na cama e fiquei olhando para a porta.

 

 

 

-Você não vai Bella.-deitei de novo me cobrindo com o lençol.Não demorou muito para baterem na porta.Levantei e abri.

 

 

 

-Posso dormir aqui?-perguntou.

 

 

 

-Não consegue dormir?

 

 

 

-Não e você?

 

 

 

-Também não...pode entrar.-eu era muito fraca mesmo não consigo ficar com raiva dele.Deitei de costas para Edward que me abraçou por trás.

 

 

 

 

-Me perdoa?-sussurrou beijando meu ombro.

 

 

 

-Me fala o que ta acontecendo.

 

 

 

-Se eu falar serei perdoado?-assenti.-Bem é que...o Drácula descobriu onde estamos.

 

 

 

-E?

 

 

 

 

-Esta vindo pra Ca.

 

 

 

-Esta mentindo Edward.-levantei encarando ele que negou.-Depois de tanto tempo porque agora,justo agora.

 

 

 

-É por isso que eu não queria contar.

 

 

 

-Preferia mentir?

 

 

 

-Não! Iria contar depois quando você estivesse segura.

 

 

 

-O problema é esse,nunca vou estar segura.

 

 

 

-Vai sim.-levantou e me abraçou.

 

 

 

-Quero ir embora Edward.-murmurei com o rosto escondido em seu peito.

 

 

 

-Iremos amanhã.-afagou meus cabelos.

 

 

-Tia.-Melanie bateu na porta.Limpei as lagrimas e abri a porta.

 

 

 

-O que foi amor?-peguei ela nos braços.

 

 

 

-Posso dormir aqui? Estou com medo.

 

 

 

 

-É claro que pode,não é Edward.-olhei pra ele.

 

 

 

-É.-sorriu.Melanie deitou no meio e logo adormeceu.

 

 

 

 

-Boa noite meu amor.-Edward sussurrou.

 

 

 

 

-Boa noite.-sorri fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terra dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.