Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 22
2 Temporada Contando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/22

Lábios macios passeavam pelo meu rosto,minhas pálpebras se abriram devagar vendo duas esmeraldas brilhantes me olhando.

 

 

 

-Edward?-só podia ser um sonho.

 

 

 

-Sou eu amor.-sorriu.

 

 

 

-Mais...ai meu Deus,Edward.-abraçei ele chorando.-Fiquei com tanto medo de te perder.

 

 

 

-Ei,não chora.-ergueu meu rosto limpando as lagrimas que não paravam de cair.-Acabou e eu nunca mais vou te deixar sozinha.-beijou minha testa lentamente,me abraçou mais forte.Afundei o rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro,deslizei meus lábios lentamente por sua pele sentindo seu gosto.Edward estremeceu me afastando.

 

 

 

 

-Ainda esta com febre,vou buscar um remédio.

 

 

 

-Não.-puxei seu braço.-Fica aqui Edward.

 

 

 

-Mais....

 

 

 

-Por favor,eu preciso de você.-ele suspirou derrotado e sentou do meu lado novamente me abraçando.

 

 

 

-Me conte o que ele fez com você.

 

 

-Não posso.-fechei os olhos com força.Edward me soltou colocando me em sua frente e analisou meus braços.

 

 

 

-Tem outros lugares?-seus olhos estavam negros aposto que era de ódio.

 

 

-Humrum.-ergui a barra da blusa que ele tirou.Virei de costas e senti seus dedos passando pelos machucados.-Tem nas pernas também.-murmurei com a respiração entre cortada.

 

 

 

-Levante.-fiz o que ele mandou.Fechei os olhos quando ele tirou minha calça jeans.-Olhei pra mim.-olhei pra ele que estava em pé na minha frente.-Também tenho uma coisa pra te mostrar.-tirou a camiseta.

 

 

 

-Nunca tinha reparado.-me aproximei mais dele observando suas cicatrizes.-Como as conseguiu?

 

 

 

-Nas batalhas...antigamente os vampiros viviam em guerra.

 

 

 

-Ah.

 

 

 

-Tenho varias.-e tinha mesmo.

 

 

 

 

-Porque participava das guerras?

 

 

 

-Era o meu dever.-suspirou pesadamente.-E você,vai me contar porque o Jacob fez isso com você?

 

 

 

-Quer mesmo saber?-ele assentiu.Respirei fundo antes de começar.-Eu tinha sete anos quando nós mudamos para a Pensilvânia...Jacob era nosso vizinho e eu adorava ele...dizei que iria me casar com ele e ele sempre dizia que iria me esperar.Era só um amor de criança mais pra ele não era...quando conheci o Tom Jacob ficou louco então meus pais me proibiram de ver ele.-mordi os lábios.-Eles morreram naquela noite,acidente de carro,eu estava na casa da tia Rose quando o acidente aconteceu.-fechei os olhos lembrando de tudo.-Jacob invadiu meu quarto e tentou me seqüestrar,ele dizia que agora poderíamos ficar juntos sem meus pais para atrapalhar.Rose chamou a policia mais ele consegui fugir e eu nunca mais o vi.-olhei para Edward que tinha uma expressão indecifrável no rosto.Não foi preciso palavras naquele momento,ele me envolveu sem seus braços beijando meus cabelos.

 

 

 

(....)

 

 

 

 

 Estava chovendo,levantei para fechar a janela que estava entrando um vento congelante,enquanto estava voltando para a cama um trovão clareou o quarto e vi Jacob em pé na minha frente com o corpo coberto de sangue.

 

 

 

-Bells.-me chamou.Acordei gritando.

 

 

 

-Ei,ei.-Edward segurou meus ombros ate que me acalmei.Abraçei ele chorando.

 

 

 

-Era ele,Edward.-falava sem parar.

 

 

 

-Foi só um pesadelo.-me balançava em seus braços lentamente.-Shii.-fui me acalmando devagar ate que só restaram os soluços.-Esta melhor?-perguntou limpando as lagrimas que restaram em meu rosto.

 

 

 

-Humrum.-funguei lhe abraçando de novo.

 

 

 

-Quer me contar como foi?-neguei com a cabeça.

 

 

 

-Vamos esquecer isso.-olhei pra ele que concordou beijando minha testa.

 

 

 

-Vou cuidar de você.-sussurrou acariciando meus braços.

 

 

 

-A única coisa que eu preciso agora é do seu amor.-olhei pra ele que sorriu torto.

 

 

 

-Sempre terá ele.

 

 

 

-Então me beije.-mordi os lábios nervosa.Ele fechou os olhos com força antes de atacar meus lábios com os seus.

 

 

 

-Você adora fazer isso.-murmurou quando me deixou respirar.

 

 

 

-Fazer o que?-envolvi seu pescoço com meus braços e o beijei novamente.-Isso?-mordi seus lábios.Ele agarrou minha cintura com força me sentando em seu colo.

 

 

 

-Me diga Bella,ele tentou abusar de você?

 

 

-Não.-ele suspirou aliviado.

 

 

-Ainda bem porque eu serei o único que tocarei em você.-sorri lhe beijando.-Só que hoje não.-me afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!