Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 21
2 Temporada A esperança é a ultima que morre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/21

Estava deitada no chão frio passando a ponta dos dedos pelo piso rachado.Minha garganta estava seca e eu suava igual a um porco.A porta se abriu e empurraram Sofia para dentro,ela estava ensangüentada.

 

 

 

-Você esta bem?-fui ate ela.

 

 

-Vou sobreviver.-sorriu fracamente,suspirei abraçando ela.A porta se abriu novamente.

 

 

 

-É sua vez Bells.-como ele adora me chamar assim.Colocou um pano no meu nariz pressionando enquanto eu me debatia,ate que apaguei.

 

 

 

 

(....)

 

 

 

 

Acordei escutando a voz de Edward,só posso esta delirando mais não estava.

 

 

 

-Eu não a vi.-falou Jacob.

 

 

 

 

-Se estiver mentindo.-era ele mesmo,tentei gritar mais minha boca estava amarrada.Não é possível,forcei as correntes deixando meus pulsos em carne viva.

 

 

 

-Se eu a vê ti ligo.

 

 

 

-Ok.-não,ele estava indo embora.Jacob entrou no quarto sorrindo.

 

 

 

 

-Ele é mesmo um otario.-tirou o pano da minha boca e gritei.

 

 

 

-SOCORRO! EDWARD SOCORRO!

 

 

 

-Cala a boca.-mordi sua mão que bateu na minha cara.A porta foi arrombada e Edward empurrou Jacob longe e quebrou as correntes me pegando no colo.

 

 

 

-Você esta bem?-perguntou,neguei com a cabeça,já estava chorando.-Vamos sair logo daqui.

 

 

 

-Espera,temos que pegar o Tom e a Sofia.

 

 

 

-Onde eles estão? -Não sei.-ele suspirou.Edward farejava pelos corredores ate que encontramos Sofia e depois Tom,o problema é que ele estava desacordado.

 

 

 

 

-Sofia,tira a Bella daqui.-Edward falou enquanto tentava acordar Tom.

 

 

 

 

-Mais eu não consigo,estou muito fraca.

 

 

 

 

-Beba.-cortou o pulso e deu pra ela,virei o rosto enquanto ela sugava seu sangue.-Meu carro esta lá fora.-veio ate mim depois de ter alimentado Sofia.-Vá na frente com ela depois eu vou com o Tom.-beijou minha testa.-Se cuida ta bom.-assenti abraçando ele apertado.

 

 

 

 

-Vamos.-não gostei quando ela me pegou no colo.

 

 

 

 

(......)

 

 

 

O carro estava mesmo lá só que com um único problema, Jacob estava lá junto com Jason.

 

 

 

-Achou mesmo que iria fugir.-pegou meu braço o quebrando,gritei caindo de joelhos.Jason pegou Sofia cortando seu braço.

 

 

 

-Sangue do morto,vadia.-falou.

 

 

 

-Jacob por favor.

 

 

 

-Não,você é minha.

 

 

 

-Larga ela Jacob.-Edward estava lá com Tom do seu lado.Jacob me levantou colocando-me na sua frente e com uma arma na minha cabeça.

 

 

 

 

-Se chegar perto ela morre.

 

 

 

-Vamos conversar Jacob.-Edward se aproximou mais.

 

 

 

-Se afaste ou eu atiro.-gritou pressionando mais a arma na minha cabeça.

 

 

 

-Se você a matar vai ficar sem ela então não é melhor deixá-la ir.

 

 

 

-Eu a vi primeiro ela é minha.

 

 

-Jacob por favor.

 

 

 

-Você tem que entender que eu sou o único que te ama.

 

 

 

-Se me ama tanto porque não me deixa ir?

 

 

 

-Vou te perder de novo,não vou cometer o mesmo erro.

 

 

 

-Eu era uma criança Jacob,pelo amor de deus.

 

 

 

 

-Nunca te vi como uma.-escovou seus lábios em minha bochecha.Fechei os olhos chorando.-Eu devia ter matado sua tia antes,agora nada disso estaria acontecendo.....Ei Edward,você a ama?

 

 

 

-Amo.

 

 

 

-E morreria por ela?-olhei pra ele negando com a cabeça.

 

 

 

-Morreria.-olhou pra mim.Jacob me soltou lentamente abaixando a arma.Corri ate Edward que me envolveu em seus braços.

 

 

 

-Ei Edward.-olhei pra Jacob que apontou a arma da direção de Edward.

 

 

 

-Não faça isso,por favor.-me coloquei na frente de Edward que me empurrou assim que arma disparou.Cai no chão vendo a bala atingir ele.

 

 

 

-Não gosto de dividir o que é meu.-falou Jacob.

 

 

 

-Edward.-solucei me arrastando ate seu corpo.

 

 

 

-Anda logo Bells.-Jacob estava atrás de mim.Olhei a arma em sua mão e o ódio me consumiu,peguei ela atirando nele. -Você...-olhou pra mim incrédulo.-Como pode.-caiu no chão com as mãos na barriga.-Não vai se livrar de mim tão fácil.-murmurou antes de morrer.Agora só faltava um,me virei para Jason que saiu correndo,Tom correu atrás dele e quebrou seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu aquele misterio todo?
quero reviews viu para poder postar o resto.