Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 23
2 Temporada Casar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/23

Falei para Drácula que já era de maior e que não iria mais morar com ele,foi a maior confusão mais eu ganhei no final. Já fazia duas semanas que estava morando com Edward,meus ferimentos já estavam melhores graças a ele.

 

 

 

-Já soube da novidade?-Tom veio correndo ate mim.

 

 

 

-Não,o que é?

 

 

 

-Parece que os vampiros estão morrendo,isso é bom né?

 

 

 

-Claro que não.-parei de andar.-Você é vampiro também.

 

 

 

-Não se preocupe comigo,não vou morrer.

 

 

 

-É bom mesmo.-peguei sua mão.

 

 

 

-Ei vocês.-agora era Jesse.-Já sabem da novidade?

 

 

-A dos vampiros já.-falei.

 

 

-Não é essa,o Edward vai casar.-parei no lugar olhando pra ele incrédula.

 

 

-Quem te disse isso?-perguntei.

 

 

 

-Eu ouvi,parece que a Tânia esta grávida.-Senti minha vista escurecer só ouvi as vozes deles ao longe e apaguei.

 

 

 

(....)

 

 

 

-Bella,acorda.-Tom me sacudia.

 

 

-O que aconteceu?-sentei na cama ajeitando os cabelos.

 

 

 

-Você desmaiou quando o Jesse disse que o Edward vai casar.-então não foi um pesadelo.

 

 

 

-Onde ele esta?

 

 

 

-Bella...

 

 

-Onde ele esta Tom?-gritei nervosa.

 

 

 

-No quarto dele eu acho.-sai praticamente correndo.Empurrei a porta do quarto e ele estava lá fumando na varanda.

 

 

-Quando ia me contar?-cruzei os braços encarando ele furiosamente.

 

 

 

-Eu ia falar mais você já descobriu.-sorriu.

 

 

 

-Cara de pau....como pode fazer isso comigo?

 

 

-Ah não enche Bella.

 

 

 

-Você esta bêbado?

 

 

 

-To i daí?

 

 

 

-Eu te odeio Edward.

 

 

 

-Não odeia não.-tentou me abraçar.Peguei um vaso em cima do criado mudo e joguei a água de dentro na cara dele.-Ta louca.-gritou.

 

 

 

-Estou seu....seu.

 

 

 

-Diga Bells.-seus olhos estavam vermelhos.-Parabéns conseguiu me irritar.-mostrou as presas.

 

 

 

-Não toque em mim.-minha voz falhou quando ele se aproximou.

 

 

 

-Não pode me impedir.-segurou meus braços me puxando pra ele,virou meu rosto expondo meu pescoço.Antes que me mordesse chutei suas partes e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!