I Hate Love You escrita por heeyitspamy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83425/chapter/3

_Acho que agora já é tarde pra você se preocupar com meu sofrimento. – ela disse soltando sua mão da dele.

_Você tem razão. Infelizmente já é tarde demais para eu me preocupar com o que você sofreu. Mas agora, vou fazer de tudo para que você não sofra mais. Nem que pra isso eu tenha que perder a vida. Não quero mais perder seu sorriso lindo que me faz feliz quando o vejo. – ele disse acariciando seu rosto.

Sunny sorriu quando ele terminou de falar e um sorriso iluminou o rosto do garoto.

Suas mãos foram contornando cada centímetro do rosto de Sunny até que seus dedos tocaram sua boca. Ela sentiu um frio na barriga e sem perceber foi aproximando seu rosto do de Chad. Ele roçou seus lábios nos da garota e levantou.

Ela o olhou confusa e indignada.

_Eu odeio amar você, sabia?

Ela riu e abraçou com firmeza seu pescoço , ficando na ponta dos pés. Ele se curvou para que ela pudesse beijá-lo, depois seus braços a apertaram, erguendo-a do chão para que ele não tivesse de se curvar.

E a dor que Sunny sentia, tinha ficado em algum lugar em sua mente, mas não era mais preciso lembrar-se dela. Afinal, quem ela mais queria estava ao seu lado: Chad Dylan Cooper, o amor de sua vida.

 

 

                                                            Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!