I Hate Love You escrita por heeyitspamy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo antes do bônus =)
Que quiser bônus, avisa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83425/chapter/2

Ouviu passos no corredor e rapidamente secou as lágrimas. Escondeu o porta-retrato em baixo do sofá e finjiu que estava dormindo.

 Sentiu a pessoa se aproximar e pode perceber que era um homem. O perfume amadeirado invadiu o camarim. Ela sorriu pois conhecia muito bem aquele perfume.

Ele abaixou ao lado de sua cabeça e levemente tocou seu rosto. Ela lentamente abriu os olhos e fitou Chad por um longo minuto.

_Desculpe se eu te acordei. – ele murmurou

_Tudo bem, não estava dormindo. – ela disse dando de ombros.

_Eu quero te falar uma coisa... – ele disse meio envergonhado.

Ela sentou-se e ele sentou ao seu lado. O coração de Sunny acelerou e ela pôde ouvir que o de Chad batia no mesmo ritmo e com a mesma intensidade que o dela.

_Eu sou um completo idiota! – disse ele a olhando.

_Disso eu já tinha certeza. O que você quer? – ela disse num tom seco.

_Quero te pedir desculpas. Por ser tão idiota a ponto de te fazer sofrer. – disse ele segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!