I Hate Love You escrita por heeyitspamy


Capítulo 4
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, eu esqueci de postar >< kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83425/chapter/4

Sunny sorria. Nunca tinha imaginado que um beijo de Chad a faria tão feliz.

Chad tinha um enorme sorriso e seus olhos brilhavam como nunca. Ele esperara tanto por este momento que não tinha palavras para descrever a alegria que estava sentindo.

_Eu amo você! – ele disse sorrindo.

O rosto da menina iluminou-se. Chad podia perceber a alegria que ela estava sentindo irradiar de cada poro do seu rosto.

Eles se abraçaram por um longo minuto.

O momento estava digno de gravação. Sunny sentiu seu coração acelerar. Chad beijou o topo de sua cabeça. Ela levantou o olhar e afagou seu rosto. Ele fechou os olhos  e sorriu.

Eles esperaram tanto por este momento, que não trocavam uma palavra. A presença um do outro já bastava. Sentirem um ao outro, poderem tocar-se, já era o bastante.

Sunny ouviu passos e se assustou. Soltou-se de Chad e sentou-se no sofá da Tawni. Chad sentou-se ao seu lado a espera da pessoa misteriosa.

Ninguém apareceu então Chad puxou Sunny para perto de si e a beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Que foi interrompido por um grito.

_Há eu sabia! – Tawni gritou enquanto entrava no camarim.

Sunny escondeu sua cabeça no peito de Chad enquanto ele acariciava as mãos da mesma.

_Tawni! – Chad a repreendeu.

_Aff Chad! Eu não vou matar a Sunny! – a loira respondeu com um riso abafado.

Sunny aos poucos foi se afastando de Chad para encarar a egocêntrica Tawni.

_Tawni eu... – a morena começou, mas como sempre Tawni a interrompeu.

_Cala a boca e esquece que eu estou aqui. – ela disse rindo. – Podem continuar. Eu só vim retocar o batom! – ela disse fazendo biquinho para passar seu batom sabor coco queimado.

Assim que Tawni saiu, Sunny soltou um longo suspiro. Chad a olhou e sorriu.

_Que tal continuarmos o que a Tawni interrompeu? – a menina disse com um olhar sedutor.

_Não precisa pedir de novo! – Chad riu e a beijou.

Não se importavam mais em serem descobertos. O que quer que acontecesse, eles enfrentariam juntos.

O amor que sentiam um pelo outro os deixavam mais fortes e corajosos.

E assim se deu início a uma linda história de amor. Que mesmo sem os dois saberem, inspirou outros casais e até escritores.

Onde estão os livros? Quem sabe você não esbarre com algum daqui há alguns anos?! Talvez não esteja com seus nomes verdadeiros. Mas assim que você ler as brigas e as demonstrações de carinho, se lembrará  desses dois apaixonados. Chad Dylan Cooper e Sunny Munroe. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!