Proibida pra Mim escrita por looh-chan


Capítulo 8
Péssimo apaixonado.


Notas iniciais do capítulo

acho que esse capitulo só foi feito, pra mostrar o segredo da Elisa. '-' sim, que seja... curtissimo ! bjs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83223/chapter/8

Péssimo apaixonado.

 

 

Narrado por Yago.

 

 

Passei o domingo na cama. Fiquei por lá. Tentando entender o que me fez tudo aquilo para ela? O peso na consciência fazia minha dor de cabeça aumentar da ressaca. Fiquei chateado Tamires não tinha aparecido.

 

Acordar na segunda estava sendo difícil para mim. Queria vê-la e pedir desculpas. Talvez isso servisse como uma lição. Se eu quiser Elisa eu precisava tomar jeito. Tinha chegado atrasado e evitei todas as pessoas que iam atrás de mim no intervalo. Aquele era a minha manhã mais tensa que eu já tinha tido. Passei o resto da aula pensando nela.

Sai do colégio lentamente sem pressa. Ao me aproximar do portão percebi uma pessoa inesperada ali. Ela me fitava de longe do outro lado da rua. Com o seu olhar triste, fui ao seu encontro.

- Oi. – falei com cabeça baixa.

- Oi. – ela foi fria – acho que agora podemos conversar que tal?

- Tudo bem.

- Acho que você não serve para mim. – ela abaixou a cabeça. – você traiu minha confiança! Será assim em todo o momento que eu não poder sair com você? – ela falava de um jeito envergonhado.

- Peço desculpas. Culpa toda minha. Foi sem querer acho que eu tenho que melhorar bastante.

- Yago para. – seus olhos lacrimejaram de repente, como se algo que eu falasse teria a machucado.

- Elisa. – a abracei. – por que você não foi? Eu fiquei chateado e acabei bebendo, isso ocasionou ficar com várias meninas. Pra ser sincero, uma parte da culpa foi sua. – sorri bobo. – Mas acho que ainda continuo um idiota.

- Eu não fui porque tive que me encontrar com o Felipe. – por um momento paralisei. – Preciso falar sobre isso.

- Quem é Felipe? – perguntei pausadamente.

- Me-meu namorado. – Olhou para o chão e corou, ela parecia está envergonhada de si mesmo.

- Como assim? Você namora? – gritei.

- Calma, por favor, tenta me escutar.

- Quem é você agora para dizer “traiu minha confiança”? – eu a encarava brutamente. – Você é pior do que as meninas que eu fiquei naquela noite.

- Yago, – ela chorava. – nunca te dei liberdades, nada alem de um abraço.

- Você me deu algo a mais: Esperança. – eu enfatizei a ultima palavra.

- Eu queria ficar com você. – ela me olhou com os seus olhos lindos e molhados. – Iria conversar com você sobre ele, antes da festa. Pra você ter uma noção. Eu estava com uma atração tão grande por você que eu iria terminar com o Felipe. Para eu poder beijá-lo.

- Eu acho que as coisas não saiu como planejou. – eu desviei o olhar.

- É. – ela recuperou a voz. – Dei confiança demais em uma pessoa que eu achava que iria me fazer feliz.

- Acho que posso dizer o mesmo que você.

- Talvez não seja pra ficarmos juntos. – ela pronunciou dificilmente.

- Talvez não. Acho que você não chega ao status suficiente para ficar comigo. Nenhuma outra menina fez o mesmo que você fez comigo.

- Digo o mesmo sobre você.

- Sabe de uma coisa? – eu me distanciei um pouco. – Realmente você não foi feita para mim. Sabe, pensando bem, se apaixonar não é comigo! Porque eu não sou o mesmo com você, o verdadeiro Yago se diverte daquela forma que você viu e ficou horrorizada.

- Vo-você não quer mudar? – ela falava com medo.

- Não por você. – eu me virei e caminhei.

Podia sentir meu coração se despedaçar e meu corpo balançar, minha mente pedindo para seguir em frente, mas meu coração pedia que eu voltasse lá e conversasse mais com ela. Dessa vez, não queria me magoar e não queria magoá-la. Acho que falei tudo aquilo não por mim, não porque me sentia magoado. Mas porque eu vi aqueles olhos tristes. Eu sei que no fundo do meu coração que eu a não posso fazer feliz.

 

Com certeza antes de mim, ela era feliz com esse rapaz. Deixá-la-ei para o tal de Felipe. Não daríamos certo.

- Acho que sou um péssimo apaixonado. – pensei alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?