Confusões de Uma Adolescente em Crise! escrita por renatatwifan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews. Espero que vocês gostem do capítulo.


P.S: Tenho leitoras videntes! Rs. Serão Alice's?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83125/chapter/4

-Ola!- ela disse sorrindo- Posso sentar com vocês?

 

Eu olhei pro meu irmão, sem saber o que dizer.

 

-Claro sente-se!- disse Sam apontando para um acento vazio.

-Obrigada!- ela disse sorrindo.

 

Ficamos em silencio por uns instantes sem saber, direito o que fazer.

Até que ela quebrou o gelo.

 

-Sou Ly, e vocês ?

-Sam!

-Dean!- sorri.

 

-São novos na cidade não é?- ela perguntou.

-Sim estamos aqui temporariamente- respondeu Sam

-Há trabalho, imagino- indagou a garota

-Sim – eu respondi

-Sabe eu fico me perguntando que trabalho é esse, que inclui seguir garotas?- ela disse com cara de anjos.

 

Sério essa menina tem problemas, se ela percebeu que estava sendo seguida por dois caras desconhecidos, deveria ter chamado a policia, gritado, ter dado um pití, sei lá. Mas não ela vem e senta na mesa dos estranhos, e começa a puxar papo!

o.O

 

-Seguir garotas?- disse Sam

-Sim, vocês me seguiram até aqui- ela disse tranqüila

-E você não sentiu medo?- eu perguntei

-Não- ela disse

-Não?- perguntei incrédulo

 

-Vocês não tem cara de bandido- ela disse virando o copo.- Sem falar que, sinceramente se me acontecesse algo de ruim, não faria muita diferença – ela disse de cabeça baixa.

-Por que você diz isso?- perguntei

 

-Minha vida é uma droga, não faz a mínima diferença viver ou morrer- ela disse indiferente

-Não diga isso- disse Sam

-Não sintam pena de mim, já tenho pena o suficiente da cidade inteira- ela disse limpando uma lagrima que escorria pelo seu rosto de boneca, aquilo me criou um nó na garganta- Vocês não me disseram o que querem na cidade, homens tão bonitos, são parentes?

z88;

-Nós somos irmãos- eu respondi

-Eh?- ela indagou

-Estamos procurando uma garota, talvez você a conheça- Sam disse

-Nome?- ela perguntou

 

-Rachel Livelly- eu disse

Ela olhou, pensou.

 

-Depende o que querem com ela?- ela perguntou indiferente

-É complicado, de explicar mas garanto que não queremos lhe fazer mal- explicou Sam

 

-Sei, mas vocês tem que entender, que apesar de aparentemente vocês parecerem boas pessoas, não posso sair por ai dando o paradeiro de outras pessoas- ela explicou fazendo sinal, pro garçom trazer outra cerveja.

 

-Então você a conhece- eu disse

-Quem sabe- ela sorriu.

-Por favor Ly e muito importante, acharmos essa garota o mais rápido possível- disse Sam

 

-Olha vamos fazer o seguinte, eu vou pensar se digo ou não. Ok?- ela disse se levantando da mesa.

 

-Onde você vai?- perguntei

 

-Pra casa, minha tia já deve estar pirando sai de casa cedo- ela explicou.

-Ok, mas como saberemos se você vai dizer ou não?- perguntou Sam

 

-Nós encontramos aqui no mesmo horário, amanhã- ela disse indo em direção a porta de saída

 

O garçom trouxe a cerveja, mas eu dispensei.

Saímos logo em seguida.

 

Estávamos indo em direção ao hotel, quando vimos dois caras seguindo a Ly.

Que dessa vez estava distraída e não viu.

 

Eu parei o carro, no meio da rua.

Sam e eu saímos o mais rápido possivel para proteger Ly.

 

-Ei vocês o que querem com ela?- gritei.

 

Eles nos olharam, e reconhecemos aqueles olhos totalmente negros, era demônios.

 

-Dean são...- Sam me olhou e logo correu até o carro pegar algo ultil contra demônios.

 

Ly nos olhou assustada. Enquanto um dos demônios avançou até ela.

Corri mais ele foi mais rápido, e a pegou segurando-a pelo pescoço.

 

-Solte ela!- eu ordenei

-Nem pensar Winchester nós á queremos!- ele disse

-Sam!- chamei.

 

-To indo!- ele gritou

 

Ly me olhava sem enteder o que estava acontecendo.

 

-Me so-o-l-ta-a- ela tentava falar.

-Calma Ly- eu disse

-Aqui Dean- Sam me entregou, um. Um vidrinho com água benta?

 

-Sammy!- o.O - Cadê o Colt, ou a faca da Ruby?

-Não achei, joga logo isso neles!- ele disse

 

-Só tem tú, vai tú mesmo- eu andei até eles abri, o vidrinho. Mas na hora em que joguei, eles deixaram os corpos em que estavam.

Só vi fumaça negra, para tudo quanto era lado.

 

Ly que já estava quase sem ar, caiu sentada no chão.

 

 

-Ly você esta bem ?- perguntei me abaixando para ampara-la.

-Quem, o que eram eles?- ela perguntou confusa.

-Ly aqueles eram demônios, são muito perigosos. Nós 'trabalhamos' combatendo esse tipo de coisa- Sam começou a explicar- é por isso que procuramos a sua amiga, Rachel para proteger ela.

 

-Será que agora, você pode nos levar até ela?- perguntei

 

Ela nos olhou, e ficou em silêncio por alguns instantes.

 

-Eu não posso levar vocês a lugar nenhum- ela disse

 

-Mas Ly, Rachel corre perigo, você não acredita em nós?- perguntou Sam

 

-Ly entenda, que se...

 

-Não posso levar, vocês até a Rachel porque eu estou aqui!- ela disse nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Plis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões de Uma Adolescente em Crise!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.