Confusões de Uma Adolescente em Crise! escrita por renatatwifan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar. as vezes falta tempo rs.
Muitas fic pra cuidar, bem espero que gostem do capitulo!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83125/chapter/3

Dean

 

 

-Desculpe mas ela não me parece muito, hum boa filha- disse Sam

 

-Tudo mudou depois que sua mãe morreu- a mulher respondeu e depois estava com os olhos cheios de lagrimas- Ly era a filha mais perfeita que existe, primeira aluna na escola desde sempre, religiosa e carinhosa, fazia até serviços comunitários.

 

-A morte da mãe causou tal mudança- eu perguntei

-Eu acho que é bem explicável a rebeldia quando se chega em casa e vê a mãe, pregada no teto no meio de um incêndio!

 

Eu olhei para Sam que estava com uma expressão ilegível uma mistura de surpresa, dor, tristeza. É claro que ele lembrou de Jessica e da nossa mãe.

 

-É completamente aceitável a mudança de comportamento- foi só o que consegui dizer.

 

A mulher saiu aparentemente muito emocionada, de certo deveria ter um grade vinculo com a mãe da garota.

 

-Sam?- chamei pelo meu irmão que estava em silêncio.

-Sim Dean- ele respondeu num tom, baixo quase inaudível.

-É melhor irmos procurar um hotel- eu disse

-Vamos!-

 

Encontramos um hotel bem perto do bar, a noite passou tranqüila.

Apesar de que eu não consegui dormir e aquela garota não saia da minha cabeça.

 

Dia seguinte.

 

-Acorda Dean!

-Só mais 5 min. Pai!- pedi

-Que pai que nada, levanta!- reclamou a voz irritante do meu irmão.

-Oh Sammy só mais um pouco!- pedi de novo

-Dean já são 7:30 da manhã anda temos muito o que fazer, por acaso você não dormiu a noite não ?- ainda me chateava a voz irritante do meu irmão.

 

-Oh Irritante, eu já vou levantar!.

-Irritante eu ?- Sammy fez cara de ofendido.

 

Bufei e me levantei, depois de minha higiene pessoal feita fomos, comer. E planejar o dia.

 

Numa padaria qualquer.

 

-Então o que faremos hoje?- perguntei

-Bem enquanto você dormia igual uma princesa, eu pesquisei e fiz uma lista com o nome de todos os colégios da cidade.- explicou Sam

 

-Ótimo, vamos de escola em escola procurar a garota- respondi terminando de comer.

 

Passamos o dia inteiro visitando escolas, não que a cidade tivesse muitas mas precisávamos de boas desculpas para entrar e procurar por alunos.

Mas nada, não encontramos nenhuma garota com esse nome nas escolas.

 

No final do dia resolvemos dar uma volta pela cidade, só pra conhecer melhor já que pelo visto vamos passar um tempo por aqui.

 

-Não acredito que não temos nem pista dessa garota!- reclamou Sam

-Pois é estamos ficando, ruim nisso- eu disse

-Temos que encontrar, não podemos falhar- dizia Sam de dez em dez minutos

Parei num sinal, que tava demorando pra abrir.

 

-Olha ali Dean, não é a garota de ontem a que teve a mãe morta por um demônio ?- apontou Sam pra uma menina que atravessava a rua.

 

-Ih é ela mesmo, onde será que ela ta indo?- perguntei curioso

-Não faço a mínima idéia- resmungou Sam

-Vamos descobrir- eu disse

 

Seguimos a garota até um bar, com um letreiro luminoso escrito Ruffu’s .

 

-Essa garota deve ser alcoólatra- eu disse

 

-Ou então deve estar muito revoltada e querendo levar a vida perigosamente- disse Sam pensativo.

 

A garota entrou no bar.

 

-Vamos Sammy, se ela realmente era uma boa garota e teve a mãe morta por um demônio não podemos ficar aqui- eu disse

 

-Isso vamos – ele disse firme.

 

Entramos no bar e vimos a garota sentada em uma mesa sozinha, olhando para um copo de cerveja.

 

De repente aquela menina me despertou tanta compaixão que eu nunca avia sentido antes. Queria poder protegê-la, dizer que eu sei o que ela está sentindo dizer que eu sei o que é perder uma mãe de tal forma.

 

Nós sentamos em uma mesa bem próxima á dela, e pedimos umas bebidas.

Depois de um tempo ela me olhou e sorriu.

Fiquei meio sem ação, mas depois acenei de volta.

 

-Oh que você esta fazendo?- perguntou Sam

-Acenando- o.O

 

-Você esta paquerando essa garota Dean Winchester ?- perguntou Sam

 

-Não!- =O – Claro que Não! Que idéia essa garota, tem idade pra ser minha filha se eu tivesse sido pai na adolescência!

 

-Que bom!- ele disse ameaçador

 

Eu revirei os olhos. Esse daí tem cada idéia.

A garota se levantou da mesa dela, e veio em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews? *olhinhos brilhando*