Angels By Chance - Destino Traçado - HIATO escrita por Juffss


Capítulo 4
Mudança de nível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83037/chapter/4

 

- Como estou cansada_ Alice disse sentando sob uma das minhas coxas.

- Você não para!_ argumentei.

Por mais que gostasse de estar com Alice, mesmo quando tinha que ser fazendo algo, ela realmente não parava. Seus lábios encontraram os meus e um beijo rápido, com gostinho de “quero mais”. Alguns selinhos se seguiram e eu a envolvi pela cintura.

- Eu te amo!_ sussurrou para mim sorrindo.

- Eu te amo!_ repeti.

Dei mais um beijo nela, mas dessa vez mais demorado e mais intenso.

- Oi meninos_ Mia chegou saltitante arrastando meu pai pela mão, às vezes ela era tão... Alice_ Ok, vocês podem parar agora, a Esme e o Carlisle estão chamando_ sorriu.

- Todos...? O que está acontecendo?_ minha fada perguntou.

- Ela não quis falar, disse que era surpresa _ papai contou _ Vamos?

- Olha! Achar vocês é mais fácil do que imaginava_ Mia saiu deixando meu pai parado na nossa frente. Olhei de lado e a vi conversando com Edward, Bella e Elizabeth.

- Ela está bem?_ perguntei para ele.

- Não_ ele riu_ festas não a deixam bem.

- Vamos?_ Allie perguntou ficando de pé. Fiz um bico e ela riu puxando minha mão.

- Só porque você pediu com jeitinho_ falei perto do seu ouvido e senti seus lábios tocarem os meus.

- Não posso deixá-los sozinhos, não?_ Mia perguntou sem tirar seu sorriso do rosto_ Vamos, vamos, vamos...

Ela realmente parecia ter tomado alguns energéticos a mais. Mas essa energia nos uniu em menos de 2 minutos no estacionamento do salão e em 30 segundos estávamos dentro dos carros dirigindo para a unidade da Esme. Depois questionaria porque sempre nos reunimos na ASM.

Cruzamos a porta do escritório central em pouco tempo e Mia ainda estava energética, mas agora Scott conseguia concentrar parte dessa energia nele. Então estávamos sem escutar a voz dela por muito tempo. Rose estava mais a frente tentando ignorar os beijos dos pais, eu ri.

- O que foi?_ Allie me perguntou curiosa.

- Isso_ Olhei para Scott e Mia e depois deixei meus olhos encontrarem o da Rose que sorriu.

- Ninguém gosta de saber da vida amorosa dos seus pais..._ Allie riu.

- Antes de tudo eu queria parabenizar todos pelo ótimo trabalho em suas missões solo_ Esme nos interrompeu._ E depois_ ela cortou qualquer manifestação sobre o assunto_ queria avisar, com orgulho, que vocês passaram pra a próxima fase.

- Próxima fase?_ perguntou minha pequena com os olhos brilhando.

- Próxima fase_ Carlisle repetiu_ Bom, é uma fase muito difícil de alcançar e até hoje na história da espionagem e agentes especiais somente três mulheres alcançaram.

- Viva as mulheres!_ Esme brincou.

- MLM!_ Ben exclamou.

- É, suas mães_ falaram em uníssono e sorriram tristemente.

- E logo na primeira missão elas explodiram!_ esbravejou Scott que agora prestava atenção, Mia colocou a palma da mão em seu peito como se o acalmasse.

- Não foi bem assim_ Carlisle explicou.

- Claro que foi_ Charlie disse.

- Os tempos mudaram._ Esme falou.

- Vocês estão com medo?_ Carlisle perguntou normalmente.

- Não_ todos responderam.

- Alguma objeção sobre a mudança de nível?_ Esme olhou para todos.

- Não_ nós respondemos com vozes arrastadas.

- O que nós temos que fazer?_ Rose perguntou.

- Superar suas fobias_ Esme caminhou até a frente de sua mesa e se escorou lá_ e as provas serão feitas em duplas para facilitar um pouco as coisas.

- Obrigado_ Tony sorriu sinicamente, e eu o entendia, outra pessoa ao nosso lado não facilitaria as coisas.

- Ótimo, então esperem um pouco que montaremos as duplas_ Esme pediu e voltou a se sentar com Carlisle ao seu lado.

Eles puxaram alguns arquivos do computador e imprimiram algumas páginas. Olhei ao redor e ninguém prestava atenção, mas também não conversavam. Aproximei-me de minha mãe e de meu pai.

Acredito que até a animação de Mia desapareceu. Cada um se concentrava exclusivamente a aprisionar seus medos em algum lugar bem escondido. E eu teria que fazer o mesmo, querendo ou não...

- Acabamos_ Esme falou rapidamente me tirando dos meus pensamentos.

- E quais serão as duplas?_ Lily perguntou curiosa.

- Vamos começar com Mia e Matthew que era a única dupla pré-definida que tínhamos e já temos a prova deles pronta._ Carlisle disse pensativo_ Jullie com o Ben, Re e Jazz, Lee e Scott, Bella e Tony, Allie e Emm, Eli e Eddie, Lily e Charlie e por último e não menos importante Rose e Ethan.

- Nossa prova já está pronta?_ papai perguntou um pouco nervoso.

- Já... Era a única dupla que já havíamos selecionado, mas como vocês decidiram se afastar, a “promoção” tardou um pouco_ explicou Esme.

- Como assim?_ Mia perguntou.

- Iríamos promover vocês_ ela apontou para nossos pais_ há 18 anos... Mas com essas eventualidades acabamos atrasando, e quando vocês voltaram decidimos esperar já que seus filhos estavam no mesmo nível...

- Vamos para a primeira prova?_ Carlisle perguntou animado.

- Acho que o clima está favorável._ Esme sorriu._ pode mandá-los a floresta.

Floresta? Qual era o medo do meu pai? O que poderia ter numa floresta que despertasse isso? Animais selvagens?

Os lábios dos gêmeos se ressecaram e Mia engoliu em seco. Ela começou a tremer compulsivamente. Papai também não estava muito bem, ele estava um pouco pálido e mamãe permanecia ao seu lado falando alguma coisa que não escutava. Rose olhava para a mãe preocupada.

- O sol não é muito favorável na floresta_ Ela questionou.

- Vamos para Forks, querida_ Esme falou doce_ a prova dos Gêmeos Hale será em Forks.

- O penhasco!?_ Ethan falou baixo, porém todos escutaram_ Esme isso é covardia.

- O melhor está guardado para o final, Ethan_ Carlisle falou sem emoção e Ethan estacou.

Havia coisas a não se dizer e medos a descobrir, mas agora não havia como escapar, nós havíamos aceitado o desafio e não poderíamos fugir. Papai e Mia se acalmaram, um pouco, e foram conduzidos por alguns ajudantes para fora da sala.

- Preparem alguns ventríloquos e estátuas de cera._ pediu Esme.

- Um lugar bem alto também_ Carlisle sorriu.

Os últimos dois ajudantes saíram deixando mamãe e Ben olhando um para o outro. Alice foi para perto do pai e eu tentei ajudar minha mãe a se acalmar, mas estava um pouco difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, agora a historia vai começar mesmo...

kkk'

Sem mais musicas...

Bom, entao até mais ver...

Beijooos

Juuh